Citação de: Alberto Ferreira online 07 Fevereiro 2014 às 21:43:11
Como sempre, a imagem dos carros pode nos socorrer...
Que óleo nós deveríamos usar num motor.
Um de "primeira linha", o que tem as especificações corretas estabelecidas pelo fabricante do motor e está no prazo de validade, ou um baratinho?
O óleo bom também não é eterno e deve ser trocado no tempo (eles oxidam, mesmo com o carro parado) ou na quilometragem especificados.
O baratinho talvez não tenha este problema...
E ele só acaba quando termina... ... pois nada nele é garantido, só o preço baixo.
Ambos custam uma fração irrisória do preço de um motor novo...
E se o motor fundir...
...fu..., digo, fundiu, né?
Alberto
Concordo plenamente, mas lembrando que eu não achei o pino em lugar algum, todos os pinos que achei na medida de 26mm eram baratos demais, na invicta demoraria muito para receber um original.
E com certeza eu não hesitaria em comprar um pino de qualidade o problema foi não achar.
E como dito esse pino não abre, ou seja a troca só se dá quando ele quebra mesmo.