o hour vision tem a lateral da caixa em safira o que, segundo me disseram quando comprei meu AT, encarece o processo de produção
Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.
Menu Mostrar postagensCitação de: Murilo online 08 Agosto 2013 às 14:48:11
Acabo de ir do dia 18 para o 08 girando o ponteiro no sentido normal...
Embora fosse mais rápido e apesar das afirmações do colegas, não tive coragem de ir "tão fundo" no anti-horário...
Citação de: Schütz online 26 Julho 2013 às 21:46:18
Corre que só vem 12 para o Brasil este ano.
Citação de: Schütz online 26 Julho 2013 às 10:34:22Citação de: wruck online 25 Julho 2013 às 17:57:14Citação de: BCM online 25 Julho 2013 às 17:04:13Citação de: wruck online 22 Julho 2013 às 22:26:22
temos um tsi aqui em casa...o carro realmente tem um belo custo x beneficio...é tipo um seiko
em tempo, como sou novo, ainda não apresentei meu mamão diário.
tem algumas poucas maldades.
Grande wruck, tudo bem? Curto muito o mini e gosto bastante de umas maldades nos carros rs... o seu tem o q?
Eu tenho um jetta TSI com unichip e carbonio intake da APR. O carro ta bem gostoso de dirigir estou pensando em botar um donwpipe nele para ele ficar um pouco mais solto na alta!
Agora falando sobre os jettas realmente é o melhor custo benefício da categoria sem sombra de duvida! Mas em termos de acabamento ele deixa um pouco a desejar em relação aos outros alemães.... eu tive um outro jetta antes do TSi modelo anterior 2.5 q tinha o acabamento melhor do q o meu TSI atua. Mas em termos de conjunto mecânico não tem nem comparação o TSI é muito melhor q o 2.5.
Grande abraço a todos.
Fala BCM, boa tarde! O meu tem o escape completo do JCW e CAI da Alta.
To pensando em pegar o downpipe do JCW e reprogramar, dizem que vira outro carro com a reprogramação.
Mas tbm to em duvida em segurar os gastos e ano que vem partir pra uma BMW 125i.... andei em um e fiquei apaixonado, mas não pegaria zero, acho que não vale os 150k que pedem nela.
O seu jetta deve estar show, gosto MUITO desse carro, tem um conjunto com EXCELENTE custo beneficio!
Aqui em casa tivemos um 2.5 e agora temos um TSI tbm. É bem isso que vc falou, acabamento do 2.5 era melhor, sem contar o ronco metálico q é muito gostoso (Bom, é um V10 de lamborghini cortado ao meio)...heheh
Grande abraço e qualquer coisa estamos ae!
Eu acho 155.000,00 muita grana para uma 125i, mas acho 199.000,00 justo para uma M135i. Se fosse atrás de uma usada, ia caçar uma M135i azul estoril, legítimo pocket rocket.
BRINDE: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bOA5YN6ryz4
Citação de: LF online 28 Junho 2013 às 11:38:18Citação de: Desotti online 26 Junho 2013 às 23:40:16
Lindos mesmo e os ponteiros ficaram sensacionais, mas são todos bem grandes (44.25mm), como todos os Speedy com calibre 9300.
[[]]'s
Desotti, isso que é o fantástico desse relógio! Não é 44.25mm não!
Citação de: LF online 16 Janeiro 2013 às 00:21:30
(...)
ps. sonho de consumo: M3, Carrera S e 458 Italia. tenho rezado pra BMW não trocar o V8 incrível (exatamente do jeito que eu gosto, virador, com torque em alta) por um 6cc turbo na próxima M3...
Citação de: flavio online 29 Novembro 2012 às 22:54:20
(...)
Mas... Uma pergunta que sempre quis fazer. Há vários foristas que, hoje, reclamam que seus pulsos não servem em relógios menores que 40 mm. A pergunta é seria, não a tomem como sarcasmo. Como faziam há até uns 5 anos, quando relógios maiores do que isso simplesmente não existiam? Sim, havia o Seamaster com 42, o Speedy clássico com 41, mas eram poucos. Há 10 anos, qualquer relógio com mais do que 36 mm já era considerado enorme! Como faziam, sério.
Flávio
Citação de: vinniearques online 31 Agosto 2012 às 16:11:21
Lembrei de outro alias de outra linha inteira!
Mesmo custando o preço de uma casa ou coisa parecida, NUNCA compraria NENHUM relogio da Breitling for Bentley, acho um pior que o outro! serio!
Eles conseguem fazer um relógio caríssimo, Turbilhão e coisa e tal, FEIO!