Não acredito que a BREITLING (inclusive a mesma através do Kern já deu indícios da estratégia - conforme mencionado acima) fará o mesmo que a MONTBLANC. São adquirentes totalmente distintas em posicionamento de mercado. A MONTBLANC achou na MINERVA uma forma de "adicionar" um toque de herança relevante da relojoaria através da Minerva - critica é livre, mas alcançou ótimos resultados para a marca MONTBLANC, trouxe a MINERVA (ao menos o nome e calibres) para a vida e ressureição, subsidiando a MONTBLANC com peças contemporâneas com áurea de vintage/histórica (podem até ter criticas, mas tem peças da Montblanc com assinatura dupla (Montblanc + Minerva) insanas. Já a Breitling ao meu ver, simplesmente comprou mais um nome relevante da relojoaria para aproveitar o POTENCIAL do nome e alavancar mais o segmento "acima" da Breit...na casa dos 20-30mil USD e acima com os UNIVERSAL. Nao acredito que será facil essss exercicio...vamos ver.