Indústria relojoeira suíça no seu melhor: processando uma oficininha americana que tentava resgatar uma parte importante da história relojoeira americana, no melhor espírito possível. Coisa que a própria Hamilton, depois de comprada pelo SG, nunca fez, exceto esteticamente, e exceto por um slogan vago tipo "American Spirit". Vergonha...
Mas se f***u no final.
https://www.coloradoan.com/story/news/2020/09/23/fort-collins-vortic-watch-co-wins-trademark-lawsuit-against-hamilton-swatch/3502101001/
E além de tudo, mesmo que o argumento seja de que as marcas possam se "confundir," também significa que a indústria continua achando, neste altura do campeonato, que os consumidores - todos nós - somos burros, idiotas, cegos, e que não sabemos usar o Google.
[rant mode off]
Abs.,
Adriano
Mas se f***u no final.
https://www.coloradoan.com/story/news/2020/09/23/fort-collins-vortic-watch-co-wins-trademark-lawsuit-against-hamilton-swatch/3502101001/
E além de tudo, mesmo que o argumento seja de que as marcas possam se "confundir," também significa que a indústria continua achando, neste altura do campeonato, que os consumidores - todos nós - somos burros, idiotas, cegos, e que não sabemos usar o Google.
[rant mode off]
Abs.,
Adriano