1
Fórum principal / RELÓGIOS TECHNOS NUNCA MAIS.
« Online: 30 Março 2011 às 17:32:38 »
Venho relatar aqui e em outros foruns sobre relógios, o que aconteceu comigo.
Minha esposa a dois anos atrás, sabendo que eu gosto de relógios me presenteou com um relógio Technos Cronograph modelo OS20CK conforme a foto.
O relógio sem que eu percebesse descolou o aro conforme mostra o print ( Foto)que fiz .
Pois bem, mandeu o relógio para a assistência técnica pela loja ( Rosana Jóias) que minha esposa fez a compra, no dia 29/01/2011 .
A loja ( Rosana Jóias ) mandou o relógio a Technos, que por sua vez ficou mais de 1 mês para dizer que o mesmo não teria o aro que descolou para reposição ou seja não teria conserto.
A Technos mandou uma carta à loja( Rosana Jóias) dizendo que não podendo consertar o mesmo, pediu para que eu escolhece 3 modelos a meu gosto, e que mandasse o relógio quebrado devolta a eles .
Tudo foi documentado pela loja ( Rosana jóias ) que mandou prontamente o relógio para a troca em 30/02/2011 em que eu teria que pagar o valor de custo do novo relógio em R$300,00.
Resumindo estou esperando até hoje e não tenho nem o relógio velho e quebrado e muito menos o novo .
Entrei em contato com a empresa Technos e até agora não foi solucionado o meu caso .
O que voces fariam
É ou não é revoltante
Tenho que dizer em público o que está acontecendo com a empresa Technos que infelizmente hoje não é a mais pontual do mundo .
Sergio Seiko
Minha esposa a dois anos atrás, sabendo que eu gosto de relógios me presenteou com um relógio Technos Cronograph modelo OS20CK conforme a foto.
O relógio sem que eu percebesse descolou o aro conforme mostra o print ( Foto)que fiz .
Pois bem, mandeu o relógio para a assistência técnica pela loja ( Rosana Jóias) que minha esposa fez a compra, no dia 29/01/2011 .
A loja ( Rosana Jóias ) mandou o relógio a Technos, que por sua vez ficou mais de 1 mês para dizer que o mesmo não teria o aro que descolou para reposição ou seja não teria conserto.
A Technos mandou uma carta à loja( Rosana Jóias) dizendo que não podendo consertar o mesmo, pediu para que eu escolhece 3 modelos a meu gosto, e que mandasse o relógio quebrado devolta a eles .
Tudo foi documentado pela loja ( Rosana jóias ) que mandou prontamente o relógio para a troca em 30/02/2011 em que eu teria que pagar o valor de custo do novo relógio em R$300,00.
Resumindo estou esperando até hoje e não tenho nem o relógio velho e quebrado e muito menos o novo .
Entrei em contato com a empresa Technos e até agora não foi solucionado o meu caso .
O que voces fariam
É ou não é revoltante
Tenho que dizer em público o que está acontecendo com a empresa Technos que infelizmente hoje não é a mais pontual do mundo .
Sergio Seiko