Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - kroiden

Páginas: [1]
1
Botequim / Documentário "The Last Man on the Moon"
« Online: 05 Janeiro 2017 às 14:13:08 »
Amigos, ontem achei na Netflix "The Last Man on the Moon", e recomendo fortemente que assistam a esse documentário!

Lembrei na hora dos colegas aqui do FRM que curtem o tema, inclusive de um post do Adriano em que mostrava o livro com o mesmo nome do documentário autografado pelo Gene Cernan.

Abraços!

2
Fórum principal / Pulseira Yobokies Super Oyster Evo S for SKX 007
« Online: 27 Setembro 2013 às 09:38:31 »
Olá amigos,

Acho que todos aqui conhecem ou já ouviram falar do Yobokies/Seikoboy/Harold e das pulseiras e acessórios que ele vende. Encomendei para meu SKX 009 a tão falada Super Oyster Evo S, que possui os terminais sólidos, e segundo alguns reviews que li era considerada uma excelende opção para o SKX.

Pois bem, recebi a pulseira, instalei, e sinceramente, achei uma grande porcaria! O fecho parece que não fecha direito, e a folga entre os elos é enorme. É lógico que eu não esperava a qualidade de uma Rolex Oyster, mas comparando com a pulseira do Seiko Monster por exemplo, acho a do Yobokies bem inferior.

Vejam algumas fotos que tirei:









Resumido, piece of crap. Dinheiro jogado fora.


3
Fórum principal / Rolex Air King 34mm
« Online: 24 Julho 2012 às 13:52:10 »
Pessoal,

Minha mulher que nunca se interessou por relógios está "curtindo" o Rolex Air King, mais especificamente o modelo todo em aço, fundo branco com algarismos arábicos.
Confesso que achei bonito o relógio, simples mas elegante. Fazendo uma rápida pesquisa, vi que custa aproximadamente US$4.000 nos EUA e R$12.000 no Brasil.

Gostaria da opinião dos colegas sobre esse relógio, se é uma boa compra, se combina com um pulso fino feminino ou se é melhor buscar outro modelo.

Eu vou tenter convencê-la que um Swatch fica muuuuito melhor no pulso dela, mas não sei se vai colar!  ;D

Segue uma imagem do modelo. Fonte: Jomashop.



4
Prezados,

Sou canhoto e tenho o hábito de utilizar o relógio no pulso direito, pois acredito que dessa forma ele estará menos sujeito a impactos, além de ficar um pouco mais escondido quando estou dirigindo o carro. Posso estar errado, mas sempre imaginei que o motivo da "convenção de se utilizar o relógio no pulso esquerdo é porque 90% dos seres humanos são destros.

A única desvantagem que vejo em usar o relógio no braço direito é que o lado mais bonito do relógio, o que tem a coroa, fica escondida pela manga da camisa e/ou pelo paletó. Fiquei pensando se seria possível inverter o relógio, de forma que a coroa fique apontando para a mão. A parte fácil seria inverter a pulseira, e o bezel só precisaria ser girado para alinhar com o novo topo. Mas e o mostrador, seria possível? A janela de data funcionaria normalmente? No caso de um Rolex Sub, seria possível inverter o vidro, para o Cyclops alinhar com a nova posição da data?

Os relógios que gostaria de ver invertidos seriam:

1 - Rolex Sub
2 - Helson Shark Diver 42mm
3 - Vostok Amphibia Scuba Dude
4 - Seiko Black Monster (este acho que ficaria estranho com a coroa em 10h)

Bom, na verdade a pergunta é mais teórica que prática, pois não sei se teria coragem de submeter algum deles a uma intervenção cirúrgica, mas gostaria de saber a viabilidade da operação. Desde já agradeço.

Valeu pessoal, abraços!





5
Fórum principal / The Watch Snob
« Online: 01 Outubro 2011 às 15:42:19 »
Prezados, não sei se vocês já conhecem esse polêmico "expert" em relógios. Às vezes ele pega pesado, e desce a lenha em algumas marcas idolatradas, mas os artigos são bem escritos com uma dose de humor, sarcasmo e verdades... É para ler sem levar muito a sério, rsrsrsrs

http://www.askmen.com/fashion/fashiontip_500/501_ask-the-watch-snob.html

http://www.askmen.com/fashion/fashiontip_500/504_watch-snob-qa.html

http://www.askmen.com/fashion/fashiontip_500/507_the-watch-snob-qa.html

Se acharem interessante, tem mais, é só procurar.

Sds,

Páginas: [1]