Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Koopa

Páginas: [1]
1
Fórum principal / "Nova Política" de Vendas Seiko no Brasil
« Online: 06 Abril 2019 às 11:35:41 »
Pessoal, faz um bom tempo que notei um sumiço de modelos Seiko em sites que costumava comprar com frequência.

Eis que, quando entrei em um site de uma loja famosa, e clico na sessão " Prospex", veio a mensagem abaixo:

"Amigo cliente, devido a política comercial da Seiko Brasil, a comercialização da categoria Elite (Prospex, Sportura, Astron, Premier e Presage) só é permitida presencialmente (em nossas lojas), mas se quiser saber mais sobre os relógios dessa categoria, entre em contato conosco"

Eis minha dúvida: serve apara todas a lojas mesmo? Qual o motivo real por trás desse "fru-fru"?


Antes disso, vieram de uns dois anos pra cá, com um política de não poder colocar o preço dos produtos com desconto anunciados em sites, tipo: O valor bruto / parcelado, ok, mas se tivesse um desconto (tipo 10% a vista no boleto), deveria ser solicitado por cupom...

Estão se achando a última bolacha do pacote? Existem relógios beeeeeeeemmmmmm mais caros que podem ser comprados tranquilamente on line... não entendi e nem engoli bem essa.
 

2
Pessoal, como se não bastasse aquele Technos GMT lançado tempos atrás, agora ele atacaram novamente com o "Moon". Trata-se do Modelo Technos T4146SB, aparentemente daquela "Technos Chinesa" que existe mas eles não admitem.

Resistência de 20atm, Movimento Honda, parece bem acabado. Segue as fotos:







Acho engraçado que dias atrás mandei um e-mail para a Technos aqui do Brasil para me informarem onde acho pra comprar o Technos GMT. Até citei o modelo e coloquei um foto. Eles devem ter ficado putos, pois não é um produto deles. Mas a resposta foi a seguinte: "trata-se de um modelo descontinuado da empresa, mas se ligue nas novidades da lnha Acqua e Skydiver e bla bla bla...."

Agora acho que vou repetir a mensagem com esse novo modelo.

O pior de tudo é que eles soltaram no Instagran oficial hoje uma foto desse moon, vinda de um seguidos de fora, ou seja, eles mesmos comendo bola, não sabendo a própria linha que tem.

Alguém tem mais informações em relação à esse modelo? Acho que no caso do GMT, o Cigano apareceu com um por aqui, confere? Fiquei interessado, não para adquirir, mas de ver mesmo.

3
Fórum principal / Bezel Orient Poseidon
« Online: 01 Novembro 2012 às 10:55:01 »
Pessoal, primeiramente já me desculpo por ser tão leigo, afinal, não entendo muito de manutenção de relógios...

Meu caso é o seguinte: uso com frequência todos meus relógios, tanto para banho em piscina ou às vezes no mar. Dos 3 Orient's Poseidon que tenho, 2 ficaram de uns dias pra cá com o bezel imóvel, não movimentando mem com reza brava... será sujeira? Detalhe: quando chego de algum lugar, sempre lavo bem eles em água corrente... o bezel chega a mover alguns milímetros, e depois volta a ficar imóvel...

Como faço para remover o bezel sem danificá-lo? Gostarai de tentar fazer uma limpeza eu mesmo, dispansando a assistência. Outra coisa: existe algum material específico para poder limpá-lo?

Desde já agradeço pela ajuda.

4
Fórum principal / Novo Orient Flytech????
« Online: 24 Outubro 2012 às 14:15:11 »
Pessoal, alguém já viu??? Não tem sequer no site da orient... achei na mytime mas estava como indisponível... creio que será um novo modelo, visto numaração ser final 006....

Segue a foto:




Nota, no site consta como modelo MBTTC006

Páginas: [1]