Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - renato.rgf

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Vem aí o Tag Heuer Connected (novo smartwatche)!
« Online: 22 Outubro 2015 às 13:37:34 »
Boa tarde pessoal. Essa noticia foi postada há alguns dias no site androidpit e achei legal compartilhar por aqui. Interessante é ver a evolução dos smartwatches e ver como cada empresa encara essa ''nova'' tecnologia no mundo dos relógios. Segue o texto na íntegra e desculpes caso já tenha sido postado por aqui  :P

Tag Heuer Connected: Preço e data de lançamento

O CEO da Tag Heuer, Jean-Claude Biver disse que o preço do smartwatch ficará por volta dos 1.800 dólares. O competidor do Android que mais se aproxima na categoria preço é o Huawei Watch, que custa 800 dólares, ao passo que o Apple Watch sai por 1.099 dólares.

O lançamento do Tag Heuer Connected está marcado para o dia 9 de Novembro em Nova York, como informa a contagem regressiva na página oficial do dispositivo. Ainda não foi informado se o smartwatch estará disponível oficialmente no Brasil.

Tag Heuer Connected: Design

O design do smartwatch da Tag Heuer terá como base o Carrera Heuer 01. Uma imagem teaser revela uma lateral do dispositivo, mostrando um visual robusto e que segue as linhas tradicionais da companhia. Nada de telas quadradas aqui. A correia parece ser feita de borracha, como no caso do Carrera Heuer 01.

Tag Heuer Connected: Especificações técnicas

O Tag Heuer Connected deverá ser o primeiro smartwatch Android a não usar o chipset Snapdragon da Qualcomm, tendo optado por um SoC da Intel. A imagem acima indica que o dispositivo contará com uma coroa digital para controlar as configurações. Por fim, o CEO da companhia suíça também afirmou que o dispositivo terá uma autonomia de bateria de 40 horas.

Por enquanto isso é tudo o que foi revelado a respeito das especificações do Tag Heuer Connected. Este artigo será atualizado com as mais recentes informações sobre o dispositivo.

O que você achou do Tag Heuer Connected?

Fonte: http://www.androidpit.com.br/tag-heuer-smartwatch-android-preco-lancamento-especificacoes

2
Fala galera, tudo tranquilo? Bom, vou postar aqui a nova nave, quero dizer o novo relógio que a Devon estará lançando em edição limitada em 500 unidades e que custa apenas $ 28,5 mil. Vou deixar o trecho que explica melhor a concepção do modelo e bem, vocês tirem as próprias conclusões de vocês a respeito. Por ser fã da saga Star Wars, achei interessante o modelo, mas seria uma daquelas coisas que compraria e que teria a certeza que não iria utilizar, hehehehe. Segue trecho da matéria e link do mesmo no final:

"Tematizado com as cores e o estilo do impiedoso Império, o produto desenvolvido pela Devon é uma homenagem belíssima à criação máxima de George Lucas. A fabricante de relógios conhecida por seus modelos rebuscados, com indicadores impressos em tiras móveis e com interior à mostra, não brincou na hora de trazer esse brinquedinho ao mundo. Utilizando a base mecânica do seu icônico Tread 1, a empresa customizou completamente cada milímetro do Devon Star Wars Limited Edition, o deixando com um visual bem TIE Fighter."

fonte: http://www.tecmundo.com.br/relogio/86076-saudacoes-imperio-relogio-star-wars-custa-bagatela-us-28-5-mil.htm

3
Fórum principal / [Ajuda]Qual caixa comprar para guardar os relógios.
« Online: 19 Abril 2015 às 20:38:45 »
Boa noite pessoal.

Gostaria da ajuda de vocês para saber qual caixa ideal parar guardar os relógios. Qual o melhor material que reveste a caixa? Madeira, alumínio ou couro? E internamente? Veludo, isopor ou outro?

Desde já agradeço pela atenção

4
Fórum principal / Este relógio vale arrumar?
« Online: 18 Fevereiro 2015 às 12:15:05 »
Bom dia galera.

Estou postando umas fotos de um relógio Citizen, e gostaria da opinião do pessoal daqui sobre se vale a pena arrumar ele (obs: eu abri um tópico recentemente falando de restaurar um relógio citizen, mas o modelo em questão é outro).

Gostaria da opinião dos frequentadores do fórum pois, não sei se este modelo é original ou uma réplica barata. Olhando pra ele não botei muita fé não, e embora automático, estava há anos parado (uns 20 anos) mas quando peguei nele ele logo voltou a funcionar. Segue fotos do modelo.

Grato desde já.


5
Fórum principal / Até que ponto vale a pena restaurar uma réplica?
« Online: 05 Janeiro 2015 às 18:57:08 »
Boa noite a todos do fórum.

Seguinte, sei a opinião de muitos aqui sobre ter ou não réplicas, devido a tópicos antigos sobre os quais discutem se vale ou não comprar réplicas e afins.

Acontece que, há quase 4 meses, meu pai faleceu e na hora de desfazer suas coisas encontrei um modelo réplica Citizen antigo. É uma réplica boa (pelo o menos visualmente falando), e por ter sido dele é o único motivo pelo qual guardei este relógio.

Minha dúvida é que ele está bem judiado na pulseira e na parte traseira da caixa, e gostaria da opinião da galera aqui sobre se vale ou não arrumar o necessário se tratando de uma réplica ao qual eu tenho por valor sentimental.

Desculpem o longo texto, e um abraço a todos.

Renato.

6
Boa tarde a todos do grupo. Hoje eu estava dando uma olhada pelo Mercado Livre e me deparei com um item interessante: um relógio licenciado da Lucas Films para Star Wars. O modelo é com o Darth Vader no visor, e eu como grande fã da série até gostaria de comprar.

A questão é que a fabricante se chama Accutime, e gostaria de saber se alguém aqui do fórum conhece e tem boas referências a respeito da marca. Descobri que ela licencia relógios também para a Marvel e para DC Comics. Se alguém puder responder fico grato.

Att.

Páginas: [1]