Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - lucasvp

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Ajuste Bracelete Breitling Pilot
« Online: 06 Maio 2016 às 13:54:28 »
Senhores comprei um Chronomat 41 e preciso ajustar o bracelete. Levei no AD e não conseguiram soltar 1 dos parafusos, disseram pra voltar mais tarde. Fui numa assistência diversas marcas, está pegando a operação da breitling, também não  conseguiram soltar o parafuso falaram pra voltar mais tarde
Existe algo diferente a ser feito? Ou os parafusos podem estar emperrados?
Nos dois lado da pulseira solta um dos parafusos e o outro não.

2
Fórum principal / Caixa Moon
« Online: 12 Dezembro 2015 às 15:01:00 »
Boa tarde, sabem informar a partir de quando os Moon passaram a vir com a caixa abaixo?

3
Fórum principal / Cronômetro parado.
« Online: 11 Dezembro 2015 às 20:43:41 »
Prezados boa noite,
Vendi um Tag Heuer Carrera Calibre 16, vulgo 7750, estava tudo em prefeito estado de funcionamento. Enviei via correios e o comprador ao receber fez  vídeo me mostrando que o cronograma não funcionava.
Vocês têm idéia se pode ser algo simples, ou é certo que seja problema no movimento. Há algum teste a ser feito? Funcionava perfeitamente, pode ser algum choque no transporte?
Obrigado.

4
Fórum principal / Preço usados variam muito com a alta do dólar?
« Online: 04 Outubro 2015 às 21:15:22 »
Senhores sou novo no mundo dos relógios mecânicos, vi vários modelos usados que em comparação com os novos estão com preços atrativos.
Vocês que conhecem melhor o mercado, sempre foi assim, ou com a alta no dolar os novos ficaram muito mais caros relativamente?
Alguns modelos estão com preços inferiores aos praticados no WUS ou chrono 24, a realidade de usados aqui sempre foi essa, mesmo com dólar mais  barato?
Obrigado.

Páginas: [1]