Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - pedrobsb

Páginas: [1]
1
Fórum principal / The Swiss Family Business Model
« Online: 07 Julho 2018 às 16:17:59 »
The report "The Swiss Family Business Model" published by the Credit Suisse Research Institute, reviews the financial performance of publically listed family-owned companies and reveals that the Swiss family-owned businesses have outperformed their local non-family-owned peers by 9% per year since 2006.

http://publications.credit-suisse.com/index.cfm/publikationen-shop/research-institute/the-swiss-family-business-model-en/

2
Fórum principal / Venda no mercado livre
« Online: 26 Junho 2017 às 22:54:56 »
Boa noite pessoal. Gostaria de saber dos mais experientes se é possível em vendas online vender 100%seguro no mercado livre.  Já vendi antes mas para conhecidos e gostaria de saber se com seguro AR e o escambal eu posso evitar malandros que dizem que não recebem o produto que mandei.
Agradeço desde já pela ajuda.

3
Fórum principal / restauraçao de luminova
« Online: 24 Março 2016 às 16:40:10 »
Alguém ja fez uma bem sucedida restauração dos ponteiros e demais marcadores colocando novamente o luminova?
Estou com um relogio que esta com quase nenhuma luminosidade, e além disso acho que era um material antigo que não iluminava bem como o luminova (é um speedmaster de 1997).
Pesquisei e vi que existe alguns produtos a venda como a combinaçao de thinner com pasta base de sulfato de zinco para restaurar a luminosidade.
Agradeço a ajuda desde ja, e se possivel gostaria de outras sugestões de material.
Abraço

Páginas: [1]