Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - watchgirl

Páginas: [1] 2
1
Fórum principal / Na procura, Seiko 4205
« Online: 16 Agosto 2015 às 17:25:52 »
Boa tarde amigos, faz um tempo que estou na caça de um Seiko diver vintage 4205 daqueles com 33mm, no entanto meu parco conhecimento em vintages e nenhum contato com pessoas que manjam, tem me feito procurar em vão e ficar temerosa ao comprar gato por lebre...
Será que algum dos mestres ''vintageiros'' poderia me dar um auxílio nessa empreita? Minha intenção é personalizá-lo.


2
Fórum principal / Referências loja Rakuten e Seiya
« Online: 25 Dezembro 2014 às 17:29:18 »
Boa noite amigos, recentemente estou pensando em adquirir um Seiko SARB035, com movimento 6R15. A encomenda será entregue no endereço de uma amiga nos USA. Estava dando uma olhada nas opções de lugares para compra e achei o modelo na Creationwatches por U$ 380,00, na longisland por U$ 399,00, no ebay por U$ 340,00 (mas o vendedor é do Japão), na Seiya por U$ 335,00 e achei na Rakuten pelo melhor preço U$ 280,00.
Na Creation já fiz duas compras e ambas foram excelentes, nota 10, sobre a Longisland já ouvi recomendações muito boas de colegas foristas, entretanto não tenho referências sobre a Seiya e nem sobre a Rakuten, gostaria de ouvir algumas referências de colegas que já tiveram experiências de compra nestes dois sites.


Desde já agradeço a atenção dos colegas.

3
Fórum principal / Fucionamento do Eco drive
« Online: 16 Outubro 2014 às 19:18:15 »
Boa noite amigos, já procurei pela internet toda informações mais aprofundadas sobre o funcionamento do movimento eco drive da Citizen, não achei em lugar nenhum, nem no próprio site da marca e nem aqui no fórum. O slogan deles é ''the watch that never needs a battery'', isso realmente procede? Essa bateria solar recarregável deles realmente  funciona sem nenhuma tipo de bateria auxiliar? Gostaria muito de entender o mecanismo, alguém já abriu um?

 

4
Fórum principal / Ajuda com Omega vintage
« Online: 20 Setembro 2014 às 19:21:53 »
Boa noite amigos, estive hoje no estabelecimento de um relojoeiro bem antigo da cidade e este me ofereceu um Omega antigo que comprou de um cliente que se encontrava apertado financeiramente. Foi a primeira vez que vi pessoalmente um Omega aberto e pra ser sincera não consegui definir se o relógio é original... Por isso bati algumas fotos porque gostaria da opinião dos amigos, o sujeito quer 500,00 nele.













5
Fórum principal / Lojas em Foz
« Online: 10 Setembro 2014 às 21:53:45 »
Boa noite amigos, estarei em viagem para Foz e ouvi falar sobre uma loja chamada Serafina que vende relógios, alguém conhece ou sabe indicar outra loja onde possa comprar algo interessante? Estava de olho no Trident da Christopher Ward, mas creio que eles não vendem em lojas fora da Inglaterra.

6
Fórum principal / Missão impossível!!
« Online: 08 Agosto 2014 às 13:39:03 »
Boa tarde amigos, estou há um bom tempo a caça de um diver com aro verde ou pepsi menor do que 40 mm, com máquina automática suíca e vos digo, simplesmente não existe!  Na minha busca comecei a reparar que quase não há relógios de mergulho ou cronógrafos menores do que essa medida na coleção das marcas. Na verdade, fora as opções de relógio brancos, com diamantes e muito delicados não há praticamente NADA voltado ao público feminino! Mulher por acaso só usa relógio branco e/ou cheio de frescuras? A que será que se deve essa característica do mercado de relógios? Acho que é porque no geral são artigos feitos por homens pensado nos homens?

7
Boa noite caros colegas, recebei no email uma promoção na Creation Watches do Seiko SKX013, R$ 185,00 doletas. (A quem possa interessar inclusive dá uma corrida lá). Um dos argumentos de venda constantes na mensagem era a de que este seria o último lote de tal modelo comercializado pela loja pois este teria sido descontinuado pela Seiko. Alguém aqui sabe se procede isto?

9
Botequim / Dicas de compra de metais preciosos
« Online: 18 Maio 2014 às 19:56:46 »
Boa noite amigos, estou pensando em investir uma quantia em metais preciosos pois andei lendo que a demanda principalmente da prata está enorme e se a oferta continuar baixa como anda logo os preços irão explodir. Imagino que muitos colegas aqui tb tenham bastante interesse em metais preciosos e gostaria de saber se alguém pode me indicar um lugar confiável para adquirir principalmente prata em barras aqui no Brasil.

10
Fórum principal / Referência sobre loja online watches-swiss
« Online: 03 Maio 2014 às 17:40:15 »
Boa noite colegas foristas, estou pensando em adquirir este Tissot Powernatic 80

http://www.watches-swiss.com/Tissot-T0862071626100-Luxury-ladies-Swiss-watch-p12531.html

Este foi o site onde achei o modelo com mostrador creme e marrom pelo menor preço, na verdade foi um dos poucos lugares onde ainda o encontrei a venda.
Gostaria de saber se alguém aqui já realizou compras por este site e se ele é confiável.
Opiniões sobre o modelo em questão também são muito bem vindas!

11
Fórum principal / Relógio Aeromatic
« Online: 20 Abril 2014 às 21:51:16 »
Boa noite caros foristas, estive por estes dias dando uma olhada em sites de relógios em geral e me deparei com um Aeromatic pelo qual caí de amores, daqueles que vc bate o olho e gama. Pois bem, acontece que no site onde está a venda não tem informações sobre a máquina dele, gostaria de saber se alguém aqui sabe a máquina que geralmente é usada nos relógios dessa marca e se vale a pena. Tenho medo de comprar e serem chinocas, uma porcaria, nunca vi um Aeromatic ao vivo, apenas por fotos, então nem sobre a qualidade dos relógios tenho mais informações.

Se alguém souber me dizer algo agradeço, segue o link com o modelo.

http://www.sorelogiosalemaes.com/detalhes.php?id=20#itemSpecs




12
Fórum principal / Produção de pulseiras Nato
« Online: 24 Março 2014 às 13:49:08 »
Boa tarde caros foristas, gostaria de saber se alguém aqui tem informações sobre como são produzidas as pulseiras nato, andei pesquisando na internet mas não achei nada sobre... Se alguém tiver alguma informação sobre agradeço!

13
Botequim / Como recusar um presente (relógio)?
« Online: 07 Dezembro 2013 às 20:24:00 »
Boa noite caros amigos, estou numa sinuca de bico, ganhei de presente um Bulova Marine Star, 200 mts, mostrador azul, caixa de 42mm com pulseira de 22mm, ou seja, algo enorme para meu diminuto pulso, o maior relógio que possuo tem 38mm de caixa! E o pior é que esses Bulova são absurdamente caros aqui na minha cidade, coisa sem noção mesmo, então quer dizer que a pessoa se esforçou para comprar algo que considera de luxo no intuito de me dar um grande presente!
Mas o relógio é enorme mesmo, fui na loja e eles não tem nada da Bulova que me agrade pra trocar, além do que, ao trocar, corro o risco de magoar alguém que é muito importante pra mim.
O que me sugerem que faça, não achei nenhum diver da Bulova ou Orient ou Citizen por exemplo menor pra poder trocar... são as marcas que vende lá na loja. :( :( :(

14
Fórum principal / ''Par'' de relógios para casal
« Online: 17 Novembro 2013 às 17:29:03 »
Boa tarde caros colegas, quero dar de presente para os meus padrinhos um par de relógios, lembram-se desses relógios feitos para casal, onde você compra o par do mesmo modelo, um feminino e outro masculino? Pois é, estou atrás há um tempo já mas só tenho achado peças chinesas... Eu queria comprar um negócio bacana, de qualidade, mas parece que as marcas desistiram dessa ''moda'' de fabricar relógios para casais, por favor qualquer indicação é bem vinda, pois preciso achar o presente até o Natal!  :P :P :P



Agradeço desde já a atenção!

15
Fórum principal / Dicas de lugares em São Paulo
« Online: 03 Novembro 2013 às 16:15:52 »
Boa tarde caros colegas foristas, estou de viagem marcada para São Paulo e gostaria de saber quais lugares vcs me indicam para conseguir alguns relógios antigos, tipo feirinhas e tals, e tb onde possa conseguir uma peça para um Omega antigo de bolso, da década de 40. Desde já agradeço, valeu! ;D

16
Fórum principal / Sites para comprar Seiko
« Online: 07 Agosto 2013 às 01:02:52 »
Boa noite amigos, estou atrás de um desses Seiko 5 equipados com 7s26 que estão sendo vendidos por aqui agora, gostaria de saber dicas de sites gringos com frete grátis ou frete barato para comprar, já comprei pela CreationWatches, mas eles não tem o modelo em questão, que é este:
http://www.amazon.com/gp/product/B0051VOHE8/ref=gno_cart_title_1?ie=UTF8&psc=1&smid=AQIM2RXH87D04

Desde já agradeço a atenção de todos!

17
Fórum principal / Dicas de livros horologia
« Online: 01 Maio 2013 às 16:48:14 »
Boa tarde amigos, gostaria de pedir indicações de livros sobre horologia no geral, não técnicos mas históricos, biográficos etc... Desde já agradeço a atenção!

18
Botequim / Relojoaria no Brasil
« Online: 20 Janeiro 2013 às 13:42:11 »
Boa tarde amigos, venho aqui pedir sinceras opiniões, de quem trabalha ou já trabalhou com isso ou tem conhecimento do mercado. Quero abrir um negócio este ano e estava pensando seriamente em abrir uma relojoaria.
Tem retorno? É economicamente viável? Muito burocrático ou absurdamente caro conseguir representação de marcas? Não tenho noção de como funciona esse mercado.

19
Fórum principal / Conhecem este site?
« Online: 11 Janeiro 2013 às 23:42:40 »
Boa noite amigos, na busca de um diver midsize, encontrei uma excelente opção, um Seiko com 38 mm com calibre 7s26, o SKX013, achei por um preço muito camarada neste site americano, alguém já comprou nele ou conhece quem já tenha comprado?

http://www.creationwatches.com/products/seiko-divers-60/seiko-automatic-divers-200m-skx013k1-skx013k-skx013-1702.html

20
Botequim / Deep Web
« Online: 04 Janeiro 2013 às 23:32:32 »
Boa noite amigos, bom, creio que o nome do tópico já diz tudo. Alguém aqui no fórum já acessou a Deep Web em algum nível? Se sim, por favor conte-me a experiência e se vale a pena. Andei lendo alguns relatos de pessoas que caíram onde não deveriam e ficaram extremamente perturbadas depois, por isso estou com receio de me aventurar..

Páginas: [1] 2