Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Chronus

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Re:Influencer é roubada após publicação no Instagram
« Online: 10 Dezembro 2021 às 15:48:12 »
E continua, sempre...

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/12/10/video-mostra-falso-entregador-armado-roubando-rolex-de-r-200-mil-de-empresario-ingles-em-estacionamento-nos-jardins-em-sp.ghtml

"De acordo com o empresário, ele chegou a oferecer o celular para o assaltante. No entanto, o criminoso queria apenas o relógio modelo Daytona, avaliado em mais de R$ 200 mil. “Ele [criminoso] sabia o que ele queria, até porque ele não levou outras coisas. Não queria carteira. Eu estou no estacionamento, tenho a chave do carro na mão, tenho celular e carteira. Não queria nada [disso]”, disse o empresário ao G1."

Os caras são especializados demais..... pqp

2
"Na quinta-feira (18), um ladrão membro da “Gangue do Rolex”, especializada em roubar relógios de grandes valores, foi morto por um empresário que reagiu ao assalto na Avenida Silva Jardim, em Curitiba, Paraná. As informações são do iG.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o assaltante foi atingido por três disparos: no rosto, na cabeça e nas costas.

O empresário alvo da tentativa de assalto tem licença para porte de armas."



https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/pr-empres%c3%a1rio-reage-a-assalto-e-mata-ladr%c3%a3o-da-gangue-do-rolex/ar-AAQULz5?ocid=msedgntp

3
Fórum principal / Re: Propaganda da Rolex - Photoshop
« Online: 17 Janeiro 2014 às 22:48:36 »
Realmente, quanto as edições das fotografias femininas a questão é muito grave. Nem digo para os homem, acho até que mais para as próprias mulheres que passam a buscar um padrão de beleza propagado que é irreal, inalcançável, o que as leva a consumir uma infinidade de produtos caros e sem eficácia. Reparem nas propagandas de cosméticos, é sempre um "queratine block repair advanced ultra xz8" ou o exclusivo sistema "force improve grown plus".

Assim, desde que não haja alteração substancial do produto (como no caso do rolex do vídeo) acho que não é tão grave.

A estratégia está em todos os setores, como nas fotos dos fastfood:

http://www.youtube.com/watch?v=A3pSmMExKz4


4
Fórum principal / Re: Propaganda da Rolex - Photoshop
« Online: 17 Janeiro 2014 às 22:20:21 »

Amigo Flávio,

Não... não. A Omega faz um "zilhão" de Speedys... é só entrar no site da Omega e verificar. Se se considerarmos "O Speedy", ok. Mas não é disso que estou falando...

O Daytona é o mesmo... mudam as cores, etc... muda até o movimento... sai El Primero, entra o "in house" da Rolex, etc... mas é o Daytona... o mesmo de sempre, na essência.

Sou fã do Speedy... tenho dois. E não tenho um Daytona. Mas reconheço: a Omega "varia" demais (cria muitas variações sobre o mesmo tema) e, sim, erra na mão vez por outra... Já a Rolex... não arrisca.

Mera opinião.

Abs!

Creio que a mudança do movimento é o que mais pode alterar a essência de um modelo. E nisso "O Speedy" é praticamente imutável e sempre será.

Se mudam as cores... e o movimento.. qual seria a "essência" do Daytona? apenas o layout?

5
Fórum principal / Re: Qual será sua PRÓXIMA aquisição?
« Online: 11 Janeiro 2014 às 22:56:35 »

No momento queria demais esse aqui:





6
Fórum principal / Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Online: 06 Janeiro 2014 às 10:10:53 »

Peço desculpas por postar novamente mas não encontrei um meio de editar a mensagem anterior. Só gostaria de esclarecer a referência ao Adriano e ao José Mauro. É que fiquei surpreso em ver os "donos" das assistências técnicas participando do fórum. Muito bacana.

7
Fórum principal / Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Online: 06 Janeiro 2014 às 07:24:46 »
Bom dia a todos! Meu nome é Jonatham, tenho 31 anos e sou do Rio de Janeiro. Tenho passado grande parte do meu tempo neste fórum pesquisando e lendo bastante, "corujando" como dizem. Sendo sincero, nunca fui muito apaixonado por relógios, tive pouquíssimos até então. O que já tenho desde muito tempo é a vontade de ter um relógio Omega, e se me perguntassem nem saberia dizer o porquê. No entanto, tinha isso na cabeça "quando tiver condições terei um relógio Omega (E como disse nunca soube qualquer coisa sobre relógios, seja mecânicos ou quartzo). Pois bem, o fato é que recentemente passei a pesquisar na net sobre os modelos de Omega, ver preços e tudo o mais e cheguei até este Fórum.

Hoje tenho meu sonhado Omega. Mas não deixo de vir aqui sempre que possível e aprender um pouquinho.

É estranho mas de certa maneira, de tanto pesquisar e ler sobre os mais diversos assuntos aqui (claro, ligados a relógios) parece até que já conheço os membros mais presentes. Digo isso pois o ambiente aqui é muito agradável e sadio, além do vasto conhecimento de muitos foristas (fiquei até surpreso em ver que pessoas como Adriano e José Mauro participam do Fórum e muito ativamente).

Ainda tenho muito que aprender e sei que aqui é o lugar certo. Espero poder um dia contribuir em alguma medida também, agora participando do fórum. Continuo lendo os mais diversos assuntos e admirando relógios incríveis postados por vocês. Com exceção da paixão inexplicável pela Omega, tenho certeza que frequentar o fórum despertou muito o meu interesse por relógios.

Obrigado e desculpem o longo texto.

Páginas: [1]