Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - watchgirl

Páginas: [1] 2 3 ... 20
1
Fórum principal / Re:Flippers.. e como eles estão “destruindo” o mercado
« Online: 07 Outubro 2018 às 19:38:38 »
Enquanto tiver trouxa pra pagar tem malandro pra vender e "resenhar".  ;D ;D ;D ;D

3
Fórum principal / Re:Citizen Eco-drive One - 1mm
« Online: 19 Maio 2017 às 20:11:17 »
Bom dia, Gustavo!
Grato pelo comentário.

Huuummm...  ::)
Como assim? ... "tudo bem dourado"...  ::)
Os ponteiros são pretos e bem visíveis...  ;D




Show demaaaaiiiiissss esse relógio, adorei!


Mas, brincadeira à parte, eu entendi o "toque"...  :D
Pelo menos duas delas poderiam, por assim dizer, ser melhores.  ;D  :-[

Então veja aí se melhorou, pelo menos um pouco, né?





Um abraço!
Alberto

4
Fórum principal / Re:Qual destes dois: Mido Ocean Star X Certina DS Action
« Online: 31 Outubro 2016 às 00:11:26 »
Esse mido azul é lindo demais! Com ctza iria nele, com uma pulseira de couro vai ficar matador. Aliás a Mido tem feito umas coisas bem legais, acho que é uma ótima opção de marca nos preços de mercado nacional.

5
E este Bosta que tal? hahahahaha





Paul

Kkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkk, Paul eu ri MUITO desse bosta! Chorei até!

6
Botequim / Re:Homens de Canivete
« Online: 13 Abril 2016 às 23:15:13 »
MAGB já pensei nisso também, sou apaixonada por armas desde sempre, possuo um pistola a ar Gamo 4.5 só pra brincar mesmo. Sempre tive muita vontade de aprender a atirar, no entanto, como moro no interior (SP), fica difícil, pois aqui não tem nenhum clube de tiro próximo e, pelo que sei, é mais difícil tirar uma permissão pra arma neste País do que atravessar o pacífico a nado, então este fato tb me desanima bastante. Mas sempre sonhei em aprender a manusear armas e, se pudesse, teria uma coleção delas, magnum .44, Smith wesson 500, Colt .45,  desert eagle .50 e uma calibre 12 de cano duplo serrado. Infelizmente pelo que sei são calibres proibidos a civis no nosso País, então... Fico só na vontade mesmo.  ;D ;D ;D
Caso conheça algum clube de tiro bacana onde eu possa começar a aprender na região de São José do Rio Preto - SP, me avise!

7
Botequim / Re:Homens de Canivete
« Online: 12 Abril 2016 às 00:28:24 »
Watchgirl, acho que o JotaA tem razão. No sul existem ótimos cuteleiros, mas peças sob encomenda e em aço damasco, equivalem a um relógio Mido. Entretanto Vc. tem a opção do Zakarov http://www.zakharov.com.br/ não custa dar uma olhada, são de ótima qualidade e preço bem mais próximo de um G-Shock.
Conheço alguns cuteleiros gaúchos que podem fazer o que Vc. quiser o problema é o preço.
Entretanto estas peças a venda em tabacarias e lojas de shopping, são apenas peças de decoração, sem contar que já vi até cromadas e oriundas da China (RPC).
Boa Sorte na busca.
Abraços

MAGB e Jota, não seria apenas decoração não, quero algo que me sirva de defesa pessoal, moro em um local tipo chácara e fico muito sozinha na parte da noite, então tenho algumas coisas aqui como spray de pimenta e choque e pensei em adquirir um uma faca tipo punhal pra defesa pessoal tb. Realmente, o problema dos cuteleiros seria o preço, portanto a preferência é comprar já pronto mesmo. Darei uma olhada no zakharov.

8
Botequim / Re:Homens de Canivete
« Online: 09 Abril 2016 às 01:45:48 »
Saudações colegas. Sempre gostei muito de adagas e possuo algumas decorativas em casa, no entanto pretendo adquirir uma com fio, mas mão achei muita coisa que valha a pena pela internet, e pelo meu pouco conhecimento técnico não sei onde devo procurar e exatament o que. Poderiam me ajudar com esta questão?

9
Fórum principal / Re:Relógios Jaguar.
« Online: 06 Março 2016 às 19:30:31 »
Aqui na minha cidade vende. Cara de chinoca querendo ser metido a besta.  8) 8) 8)

10
Fórum principal / Re:Mostrem seus Dress Watches!
« Online: 29 Fevereiro 2016 às 21:27:29 »
Vargas que lindo esse Longines! Mui elegante!

11
Fórum principal / Re:Heresia com a Rolex...
« Online: 28 Fevereiro 2016 às 00:26:29 »
Pode deixar Ivison, e se VC achar me avise tb heim!  ;D ;D ;D

12
Fórum principal / Re:Casio Smart Outdoor Watch
« Online: 28 Fevereiro 2016 às 00:17:17 »
Funcionalidades show, mas o design da Casio.... Como sempre tenebrosamente feio em sua maioria, acho que a marca tem muitos relógios com funções e conceitos interessantes, mas não consigo usar um troço feioso deste.

13
Fórum principal / Re:IWC Mark XVIII
« Online: 27 Fevereiro 2016 às 18:04:48 »
Affff esse dial azul ficou matador, dá até tristeza usar os meus "simprão"! Kkkkkkk

14
Fórum principal / Re:Heresia com a Rolex...
« Online: 25 Fevereiro 2016 às 20:50:48 »
Quem será que faz esse trampo aqui no Brasil heim?

15
Fórum principal / Re:Heresia com a Rolex...
« Online: 20 Fevereiro 2016 às 22:59:13 »
Medonho esse Zenith, parece um chinoca da 25, na moral.

16
Fórum principal / Re:Heresia com a Rolex...
« Online: 18 Fevereiro 2016 às 22:29:07 »
Achei foda, mas como alguém aí disse, tem que ter muito estilo pra ''combinar''.

17
Arthur, a ebel tinha representação e assistência aqui, era a Vivara. Do ponto de vista estritamente jurídico, eu poderia simplesmente processá lá para obter a peça, eis que a lei exige que mantenham peças de reposição por dez anos. Porém, isso me traria os mesmos problemas que a ebel sede me criou para obter um simples parafuso, com jogos de empurra, taxas absurdas de remessa, atendimento que joga ao consumidor a obtenção de dados técnicos que este não tem, etc. Bem, se alguns acima acham que isso faz parte da equação comprar um produto de luxo, que deveria vir agregado de um pós venda cheio de mimos, justamente por ser algo superior no mercado, paciência. Eu não... E eu costumo lutar até o fim pelo que julgo correto.

Flávio

Concordo, acho que o Flavio não ficou puto pelos U$60, mas sim pela falta de consideração e bom senso da fábrica e mais ainda da autorizada americana, criando empecilhos ridículos e dificultando a vida do cliente, se o cara me falasse que eu tinha que pegar a referência de um parafuso perdido e ligar de um telefone americano para passá-lo mesmo sabendo que eu moro no Brasil, eu responderia a ele um sono F*** you!

18
Fórum principal / Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Online: 27 Novembro 2015 às 13:13:57 »
É por essas e outras que tenho passado cada vez com menos frequência aqui, o cara vem falar que vai comprar um Invicta nego já cai matando de zuação em cima, eu tb não gosto dos Invicta, mas há quem goste, há quem ache uma opção válida pra quem não tem mais de U$150 pra gastar em um relógio mecânico. Uma parcela ínfima da população brasileira tem milhares de reais pra gastar em um relógio, e há de ser contentar com opções mais, digamos, populares. Ah, tem Seiko, Orient, mas as vezes o cara não gosta do estilo estético dessas marcas, há gosto pra tudo. O que fica parecendo é que o fórum se resume a um seleto clube do bolinha dos relógios de luxo com alguns poucos membros.
Não procuro ofender a ninguém, jamais, mas é só uma reflexão que resolvi fazer pois é uma percepção que eu já tive mais de uma vez por aqui.

19
Fórum principal / Re:Na procura, Seiko 4205
« Online: 18 Agosto 2015 às 08:15:48 »
Tenho caixas completas(caixa, bezel e cristal) deste modelo novas.  Se por acaso voce comprar o relogio fale comigo depois.

OK Zé, obrigada.

20
Fórum principal / Re:Black or white? Orient Bambino
« Online: 17 Agosto 2015 às 20:05:19 »
Curto mais o branco, mais clássico.

Páginas: [1] 2 3 ... 20