Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - JuniorRJ

Páginas: [1] 2 3 ... 24
1
Relógio sensacional! Quando eu emiti minha opinião dizendo que tenderia ao GMT, ainda no início do tópico, achei que você estaria falando do Deep Sea.
Mas em se tratando deste modelo, eu não teria escolhido de forma diferente! Parabéns!!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Poxa valeu,
melhor ainda agora lendo mais esta opinião favorável!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

2
Também falco, nunca tive.

Belo SD muito novo, como falei, esse relogio na MINHA (antes que os mimizentos plantonistas que sabem de tudo, e que nada sabem apareçam) opinião como esta vale + que o GMT C. ;D

Legal.. acho o fecho novo mais bonito e
prático, mas tb não achei "tosca" não rs ..

..sobre o estado do relogio, quando me falaram q alem do SD tinham um Gmt cerâmica e me disseram q estava em estado zero,achei q o SD estivesse menos novo..  por isso ao ver em mãos e ver o estado não deu pra ter dúvidas..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

3
Caramba, como algum acha essas pulseiras oyster da Rolex (tanto a antiga qnto a nova) tosca ?
Confortáveis demais além de serem mto bonitas.

Abraços!

Legal rs! Eu vi lá os modelos c a pulseira atual e é sim bem bonita e prática.. mas essa original do modelo tb é bonita..
Uma coisa q gostei mesmo foi ver q esse Sea Dweller antigo é bastante bem visto por alguns sim..
Essa matéria diz literalmente "adquira seu Sea Dweller antigo enquanto vc pode! "..



http://www.fratellowatches.com/grab-the-former-rolex-sea-dwellers-while-you-can/




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

4
Boa tarde amigos, ainda na pilha... seguem as fotos via tapatalk
Conforme falei, foi fácil demais decidir. Sim, as marcas são sim plásticos inclusive na lateral.. a propria autorizada trouxe. Enfim.. muito bacana pq tive outras oportunidades que hoje vejo q eram BEM boas por esperar aparecer algum com essa procedência da autorizada..











Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

5
Pessoal novamente obrigado pelas respostas,
e de novo me desculpem (longo tempo fora do FRM) mas, como postar as fotos do iPhone ?
abs!

6
Então amigos, muito obrigado pelas respostas.. fechado no SD!

E assim.. com eles ao vivo felizmente foi MUITO fácil. Essa citação do jfestrelabr define a EXATA situação, sobre gosto, estado MINT e valor pessoal..

Nem tudo na vida é um bracelete, o que pensar dos vintages com braceletes rebitados e que valem uma fortuna, um SD do antigo, completo e em estado mint vale + em revenda que um GMTC M por exemplo, ou seja, vale o gosto mesmo.

Está 100% novo, zero.. ainda com plástico, e sendo o antigo até "questionei" o plástico, mas como foi na Meister Rolex(autorizada no centro do RJ) não tem dúvidas..
Meu pulso é fino apesar de eu ter 1.81m, então coube perfeitamente.. é mais pesado sim, mas como aqui no RJ não será p dia a dia infelizmente, achei ótimo o bicho um pouco mais "parrudinho" no pulso.. estou 100% satisfeito, muito bom.

Uma vez fechado conversei mais abertamente com o pessoal da loja sobre p estado e a oportunidade, já que um desse, nessa procedência já procurei MUITO e nunca vi... e conclui-se exatamente como o post q citei do jfestrela.
Enfim, sem duvidas ter postado aqui colaborou nesse "bom astral" q ficou esse negocio, muito obrigado a TODOS! breve postarei fotos aqui.

7
Obrigado pelas respostas!

Então.. o GMT é o cerâmica sim (faz diferença isso..) e sim, tanto o SD como o explorer são do modelo antigo,
Vendo em mãos sera decisivo, o gmt parece mais novo e c cerâmica.. e eu nunca formei opinião sobre ele... se ao vivo pender um pouco p o lado positivo talvez decida... Mas até então inclino p o SD sim..

E como nunca tive e não sou um "super amante" dos Rolex (mais Omegas) esse Explorer se estiver impecável e "vestir bem" pode me balançar por já "entrar" nos Rolex e ainda continuar com um $$ considerável no bolso..

Normalmente sou decidido e até teimoso,mas como podem ver todos me agradam por um lado..  por isso o tópico..
agradeço demais as opiniões, e continuam bem vindas..
Volto a postar qdo tiver novidades

8
Bom dia a todos, grande abraço (muito tempo sem postar.. filhos, despesas, mais filhos, menos tempo.. rs)..

Fiz aqui amizades valiosas, nos encontros no RJ e em 3 idas a SP.. claro tb em varias madrugadas na identidade visual dos projetos RM2 e 3 (esse muito usei, ainda um dos mais bonitos q tenho).
Recebi aqui atenção e dicas valiosas, de tudo.. relógios, viagem, de vida enfim.. Bom demais.

Bom estar aqui, e me perdoem.. já pedindo ajuda em urgência.:
Entre esses modelos (os 2 estão similares em preço e procedência e o explorer +ou- 10k abaixo) qual prefeririam ?
Sea Dweller ou Gmt master II (preto c ponteiro verde).. ou iniciar pelo Explorer II (preto tb)..

Minha inclinação seria o Dweller (não tenho Rolex e acho esse estilo "sub" a escolha inicial)
mas o GMT está bem novo e parece lindo nas fotos (vejo menos, tem um tom de personalidade) já o explorer seria a opção tb bonito por um custo menor..

Desde já muito obrigado,
JuniorRJ

9
Fórum principal / Re: Oris Edição Limitada Chet Baker
« Online: 07 Abril 2012 às 01:28:37 »
Gostei, ficou bonito e se de perto ainda parece mais discreto que nas fotos, ficou bem equilibrado. Afinal é um "relógio homenagem",  tem que passar a mensagem e se destina a quem queira usar e exibir esse conceito.


10
Botequim / Re: Qual personagem do Chico Anysio você sente falta...?
« Online: 25 Março 2012 às 23:54:08 »
Justo veríssimo sem dúvida... Infelizmente esta caracterização de um corrupto sem escrúpulos é sempre um personagem atual.... mesmo após a passagem do mestre.

Grande ator, genial artista, mestre do humor, nobre na iniciativa de ao mesmo tempo revelar novos talentos e dar espaço aos colegas mais antigos, ilustre Vascaíno...

Enfim, uma perda... Se junta a outros grandes da arte e do humor que nos deixaram antes.

11
Botequim / Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Online: 25 Março 2012 às 23:46:36 »
Pelo que o johhny me contou ele meio que teve umas farpas com uns colegas daqui, cansou e resolveu sair!

Uma pena realmente, tive a oportunidade de conhecer o rapaz pessoalmente no encontro em SP... Uma figura divertida, muito simpatica mesmo.

Os que puderem falar com ele passem a mensagem que mesmo se sentindo incomodado com alguma coisa, talvez não fosse necessario absorver a ponto se afastar... Parecia gostar do ambiente...

12
Botequim / Re: DE QUEM VOCÊ SENTE SAUDADE?
« Online: 23 Março 2012 às 21:55:18 »
Sinto falta especialmente do Miguel e do Humberto Reis, por ter tido oportunidade de conviver um pouco mais com estes através dos projetos RM' s, que acabaram por nos fazer manter contato além das paginas do forum e onde pude presenciar o absoluto carinho e valor que dão ao FRM e ao pessoal que aqui convive.

Que o suco destes e dos outros tantos nomes especiais citados seja o mais breve possível...

13
Fórum principal / Re: [REVIEW] Pulseira Hirsch "Liberty Golden Brown" 20mm
« Online: 19 Março 2012 às 00:25:41 »
Só hoje li com atenção esse tópico...  sou com certeza mais um que acha pulseira marrom (prefiro as escuras) uma combinação mais atraente nos relogios com mostrador preto, melhor que as de couro preto.

Eu fiz uma 'manobra danada' aqui pra montar um conjunto assim, num superocean crono fundo preto que tinha pulseira em aço botei a pulseira de couro que era de um Colt fundo branco... Só que o terminal da de aço não encaixa no Colt.

Ficou tao bonito que fiquei usando o superocean com a de couro marrom e deixei o Colt "pelado" sem pulseira na caixa de relógios...  ;D Só recentemente botei o superocean ra uma manutenção e 'devolvi' a pulseira do Colt.

O marinemaster do tópico ficou ótimo pro meu gosto. E pulseiras são um capitulo especial mesmo, muito bom o tópico e as excepcionais fotos. Parabéns.


14
Fórum principal / Re: Favor opinem, o que acham / sabem deste Tag Heuer?
« Online: 17 Março 2012 às 02:24:43 »
Amigos, vou ficar devendo as fotos por mais alguns dias ;D, o relógio estava funcionando perfeitamente mas como já fiz em outras ocasiões levei na watch time aqui do RJ ( nosso amigo Mauro ) para uma verificação. Como sempre o ótimo atendimento do Elivélton e abriram o bicho,que estava precisando mesmo de uma limpeza.

Como esperado, me devolveram o relógio como estando em condições de uso, esteticamente estava em boas condições, o crono zerando direito e funcionamento geral perfeito. Mas como brevemente já seria adequado mesmo uma manutenção e imaginando ter no pulso o bicho zeradinho com polimento novo (ele tem umas partes em aço fosco e outras com brilho, essa caixa deve ficar linda com um bom polimento) não resisti e deixei o bicho lá para um breve spa horológico...

Dadas as boas condições e a excelente procedência deste negócio, valia muito fazer esta opção. Vai ser ainda mais prazeiroso usar o relógio, esteticamente renovado e com a segurança de estar com tudo verificadinho.

Agora então nem precisam falar das fotos, me aguardem  :D !

Abs e obrigado aos amigos pelo retorno.


15
Fórum principal / Re: Favor opinem, o que acham / sabem deste Tag Heuer?
« Online: 09 Março 2012 às 15:38:30 »
Amigos, consegui fechar negócio no relógio ;D !

Muitíssimo obrigado MESMO a todos pelas respostas, e que "time" é esse que respondeu ao tópico :o ! Me sinto verdadeiramente privilegiado, de coração.

Estou super feliz com a aquisição, o relógio encaixou muito bem no pulso e além de eu já gostar desse modelo faz tempo, chegou em muito boa hora, não tinha nenhum relógio quadrado (o único mais "social" era o RM3) e esse vai compor muito bem para várias ocasiões... Eu também gosto muito do Mc Queen é claro, é um ícone mesmo, mas este apareceu em condições que jamais eu conseguiria nem de perto para o Mc Queen.

Adorei esse mostrador com o logo em preto em branco, conforme colocaram ele lembra um pouco o estilo dos Heuer, mais clássicos... a caixa e o estojo dele inclusive vem com o logo Heuer, e a inscrição Heuer classics.

Grande abraço aos amigos e aos mestres,
 Adriano, Igor, Gravina, Alberto, Rafa, Rafa Audi, meu camarada Desotti, Ze, Cigano, Paulistano, Vip , Automatic, Vinnie, André ( que aliás foi o primeiro a ver o bicho :D )

Vou tirar fotos e postar assim que puder ! Valeu mesmo pessoal.


16
Fórum principal / Favor opinem, o que acham / sabem deste Tag Heuer?
« Online: 08 Março 2012 às 03:08:10 »
Pessoal, o que acham deste Tag? E os que puderem ( e quiserem ) dar infos técnicas sobre o relógio ou se alguém teve ou tem um desse e como se "comportou"... Parece que usa um eta 2894 que já li por aqui que não é um dos "mais queridos"...

Abs e deste já agradeço :),

É este Monaco crono, não é um zero km, valendo dizer que a procedencia é 200% e as condições de negociar parecem bem interessantes.

17
Fórum principal / Re: Banalização do dinheiro ou não????
« Online: 06 Fevereiro 2012 às 12:36:48 »
Salve!

Pois é...
E se nós fossemos para um campo mais "filosófico"...  ::)
Nós chegaríamos a alguma conclusão?

Quantos gastam o que não podem com símbolos de "status" falsificados? Sejam eles relógios, ou não.

Outras vezes são produtos originais, novos, trocados com freqüência ("excessiva"), mas será que eles são compatíveis com o poder aquisitivo dos donos? Celulares, por exemplo. Basta olhar em volta, em um "busão".

Pois é...  ::)

Abraços,
Alberto


Pensei por aí...

No final das contas tudo é uma questão de proporção...
Mudam os bens em questão, o "padrão" dos individuos e o ambiente, mas o conceito em grande parte das vezes é o mesmo.

18
Fórum principal / Re: Novato querendo dica sobre diver
« Online: 31 Dezembro 2011 às 16:29:59 »

E o velho preconceito contra os "pobres" Tauchmeisters prossegue!
 :'(

E eu também prossigo na "defesa" dos fracos e oprimidos!
 ;D

Amigos, assim como os controversos Parnis, eu nunca me arrependí de nenhum Tauch que comprei, posso dizer que tenho inclusive uma "conta-corrente" com o fornecedor de tantos que já adquiri dele.

O relógio é muito bem acabado pelo que custa, e usa Miyota. Quem usa movimento chinês são alguns modelos da Aeromatic, os Tauch só Miyota e Swiss Ronda!

Também Tenho Orients e é claro, dispensa comentários, mas tenho certeza que o colega não vai se arrepender se levar o outro, até porque, pelo menos uma vez na vida é bom variar de Seiko e Orient!

Aproveito para desejar à todos um feliz 2012!
 ;D 8) :P

Abraços


Eu teria ido de Orient, mas independendo do resultado final (apesar do placar ter sido  73 x 1 a favor do Orient) é sempre legal ver uma defesa (e tão completa e bem informada) a favor da causa dos fracos e oprimidos  ;D... Boa!


19
Fórum principal / Re: Seiko Falso
« Online: 29 Dezembro 2011 às 14:33:03 »
Salve!

Por isso, a regra é simples.

Compre, antes e sobretudo, o vendedor!
É a única saída.

Abraços,
Alberto

Simples assim  8).

E em relógios de maior valor, mesmo que não seja garantia de originalidade da peça, vale muito a presença dos documentos e certificados... Apesar de já falsificarem tudo isso também...

No final das contas é isso mesmo: "comprar o vendedor"... procedência é tudo.

20
Fórum principal / Re: Breitling na H-Stern
« Online: 29 Dezembro 2011 às 13:35:33 »
Vi este SO no shopping, estava na casa dos 7k e com os parcelamentos em 10 vezes que fazem por aqui...



O relógio ao vivo é bem bonito,com esta pulseira de aço e todo preto, o aro interno que nesta foto é branco era preto também... a tentação bate forte nessas horas.

Páginas: [1] 2 3 ... 24