Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Matheus15

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Primeiro Mecânico
« Online: 30 Outubro 2011 às 19:26:04 »
Boa Noite,

Criei este tópico pois este relógio tem uma certa relevância, meu primeiro relógio mecânico. Como um estudante da segunda série do segundo grau de 17 anos sei que está bem longe da média de idade dos outros membros, porém sou tambem um apaixonado pela relojoaria. Se não me engano frequento este forum desde os 15 anos, sempre lendo, postando bem pouco.

Este tópico é uma forma de agradrecimento aos amigos do fórum pois tudo que aprendi foi neste forum, se não fosse o FRM estaría achando que Tommy Hilfiger, Armani, Lacoste entre outras faziam relógios que preste com todo respeito as marcas.

Segue as Fotos:




Minha Caixinha:


Já tinha 2 relógios com movimento a quartzo porém o Hamilton primeiro mecânico sei que vou levar por bastante tempo comigo.

Um Abraço  ;D

2
Fórum principal / Banho Do Relógio
« Online: 22 Setembro 2011 às 18:38:47 »
Boa Noite Amigos,

Estou querendo comprar um relógio que o mesmo tem uma inscrição em seu fundo falando que o banho realizado nele é de 10 Microns (não sei se exatamente assim que se escreve) gostaria de saber dos amigos que tem conhecimento no assunto ou então palpites se esse é um banho de ''vergonha'' ou é realitavemente simples? e sua durabilidade?

abraço

3
Fórum principal / Hamilton Jazzmaster
« Online: 08 Agosto 2011 às 19:35:03 »
Boa Noite amigos do forum,

Sempre fui apaixonado pelo modelo Hamilton Jazzmaster Viewmatic Rosé e então surgiu-me uma oportunidade de adquiri-lo, sei que o relógio é equipado com uma 2824-2, porém aprendi aqui no forum que não basta só ter rosto é preciso ter ''alma'' oque os amigos aqui acham deste relógio? será um bom acabamento e um custo x benefício interessante?, alguem sabe tambem quanto seria um relógio deste ou então outro do mesmo nível sendo zero no Brasil?




Fonte:Rosswatchreview
abraço

4
Fórum principal / Rolex GMT 1958
« Online: 24 Junho 2011 às 22:39:59 »
Bom Noite,
Criei este tópico pois gostaria de uma ajuda dos amigos, pois encontrei algo que achei meio contraditório. Estava olhando um site de leilão online e percebi o preço de um modelo Rolex GMT II Pepsi por R$ 85,000 o vendendor afirmava que o preço se dá por conta que o Rolex se trata de um autentico modelo de 1958, pela minha leiguice gostaria de saber dos amigos ate que ponto esse preço é realmente praticado no mundo da relojoaria com o evelhecimento dessas peças classicas se tornam bem mais valorizadas, pois com cerca de 1/5 desse valor se compraría um zero com certeza em bem melhor estado.
abraço

5
Fórum principal / Equipamentos Para Hobby
« Online: 29 Janeiro 2011 às 23:06:49 »
Bom noite amigos,
Estou querendo comecar a ''brincar'' com movimentos, nao pretendo fazer revisoes nem nada em relogios, pretendo apenas brincar com os relogios mais baratos para sair da teoria e entrar um pouco na pratica, estava querendo uma ajuda no quesito qual os materias que eu deveria ter tipo chave para relogios, lupa e etc e se caso algum amigo de forum ja tenha comprado online em algum site de confianca queria a dica pois acho dificil achar uma fornutira em minha cidade.
abraco

obs: desculpe pela falta na acentuacao meu computador ta quebrado, estou digitando do celular.

Páginas: [1]