Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - RBarbosa

Páginas: 1 ... 5 6 [7]
121
Fórum principal / Re: AJUDA NA COMPRA DE UM RELÓGIO
« Online: 13 Julho 2011 às 13:47:51 »
Obrigado pela ajuda e pelas boas vindas ao forum!

Vendi o meu Bulgari para o meu irmão e estou apenas esperando uma oportunidade para comprar o GMT no exterior.

Abs!

122
Fórum principal / AJUDA NA COMPRA DE UM RELÓGIO
« Online: 09 Julho 2011 às 15:03:10 »
Fala pessoal, sou novo aqui no forum e queria a ajuda de vcs.

Estou querendo comprar um relógio novo e estou com diversas dúvidas.

Bom para começar hoje eu tenho um Bulgari de carbono preto com pulseira de couro. Mas sou louco pelo Rolex Yacht Master I de platina.

Ai lendo o forum vi que muitos recomendam o GMT II de cerâmica ao invés do Yacht Master que também é um relógio que me agrada muito.

Fui então à uma revendedora no Rio ver os relógios ao vivo até para ver se batia aquela paixão, enfim o yacht master ficou um pouco mais distante pois não está dentro do orçamento que eu pretendia gastar no rolex, decidi pelo GMT Master II preto de aço. Porém aqui no Rio ele custa R$ 18.800,00 em 12x no Amex ou 16.800,00 à vista.

Vale apena comprar no Brasil? Ou seria melhor esperar a oportunidade de ir ao exterior e comprar por lá? Miami, Orlando, Las Vegas...

Caso comprasse no exterior teria algum problema com a alfandega?? O meu Bulgari comprei em NY botei no pulso, a caixa na mala e vim batido... nao deu nada, nem tinha pensado nisso para falar a verdade.

Acabei vendo os Breitling na loja também, achei um bem bonito o Chrono Superocean que aliás custa a metade do preço do GMT, oq acham?

Conto com a ajuda de vcs!

Abs

Páginas: 1 ... 5 6 [7]