Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - renato155

Páginas: 1 ... 48 49 [50]
981
Fórum principal / Re: me apresentando.....
« Online: 25 Julho 2012 às 19:19:55 »
Ah.. faltou o Mako orange, vamos ver se agora vai.

Nao sei se é pertinente, sou de Porto Alegre - RS

Abraços


982
Fórum principal / me apresentando.....
« Online: 25 Julho 2012 às 19:15:31 »
Boa noite pessoal!

Depois de 1 dia inteiro, 5 horas e 33minutos participando do forum na surdina, aprendendo e me contaminando com tanta informação me deixando cada dia mais fissurado por relogios, achei que era hora de me apresentar.

Tudo começou com um gosto "normal" por relogios, por herança paternai (um Universal Geneve), e com o tempo fui do basico, partindo do relogios fashions de marcas esportivas e alguns vintages, depois para os cronos, até cair no pior dos vícios, os automáticos.......... ai ai ai...

Meu surto psicótico aconteceu ao conhecer o Orient 469 40th Anniversary. Foi amor à primeira vista. Estava procudando algum KD, mas quando vi aquil.... uau!!! eu precisava possuí-lo. Que relogio lindo, diferente, atemporal, sensacional.... pirei com ele, e não sosseguei até conseguir o meu.

E assim começou. A febre pelos Orient. Ontem comprei meu sexto Orient automatico: o magnífico POSEIDON.... meu!!!!! que relógio é esse???? Cada vez que vejo ele no meu pulso, está mais bonito, está mais poderoso, está mais diferenciado... ta louco.. Onde iso vai parar?

Como estou em viagem (e daí o tempo para postar pela primeira vez), vou colocar foto de 03 Orients que estavam nos sites de leilão que arrematei (Ebay e ML): meus dois MAKO XL (azul e laranja) e um Crystal AAA comprado em singapura. Espero que consiga postar as fotos:




Páginas: 1 ... 48 49 [50]