Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Lupferreira

Páginas: 1 ... 43 44 [45]
881
No site da Omega a informação é clara, é um PO. Mas, sinceramente, assistindo o filme no cinema fiquei na dúvida. Tem uma cena que dá um close direto no relógio, aí não tem dúvida, é um PO. Mas quando ele está de smoking, gera dúvida mesmo. Vai saber.

882
Simplesmente MARAVILHOSO. Quem dera eu tivesse um destes. Acreditem que eu usaria todos os dias como o meu relógio de uso. Acho um absurdo as pessoas guardarem jóias na caixa para ocasiões "especiais", depois morre e fica pra quem???? Lógico que eu não estou falando em usar o relógio em condições de risco para o mesmo. Abraços.

883
Fórum principal / Re: Me apresentando.
« Online: 30 Outubro 2012 às 16:44:58 »
Já me convenceram, adeus Parnis. Eu já estava meio cismado mesmo. Agora com as opiniões dos especialistas vou procurar um seiko ou orient mesmo. Assim que adquirir dou notícias. Obrigado pela atenção.

884
Fórum principal / Me apresentando.
« Online: 30 Outubro 2012 às 00:23:08 »
Primeiro quero dizer que me sinto honrado em fazer parte deste forum. Tenho acompanhado algumas discussões e, realmente, os relojoeiros aqui presentes são de primeiríssima linha.
Sou amante de relógios mecânicos há muitos anos, porém, ainda não tive o prazer de ter um. O meu sonho é um Rolex Submariner Ceramic, mas o meu poder aquisitivo ainda não foi suficiente para tal. Atualmente possuo um Tissot PRC 200 Chronograph e um Casio Edifice.
Estou bem inclinado a adquirir um Parnis automático com marcador de reserva de marcha, já vi alguns depoimentos aqui e gostei do que li. O que me assustou no site deles foram algumas peças idênticas aos relógios famosos, inclusive designações como "submariner", "radiomir", etc. Fiquei um pouco assutado.
Bem, o que me dizem do Parnis?
Grande abraço a todos.

Luciano.

Páginas: 1 ... 43 44 [45]