Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Daniel Costa

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 6
22
Botequim / Re: Finalmente vou me mudar!
« Online: 09 Setembro 2014 às 12:40:22 »
Kkkkk!! Vai parecer piada mas eu sou cardiologista sim!!  ;D

23
Até agora juro que não to entendo, não entra na minha cabeça nego julgando o jeito que o cara usa o relógio, aposto que ninguém aqui ajudou ele a comprar o AP então ninguém tem NADA a ver com a forma que o cara usa o relógio.

O assunto aqui é o assalto e não os costumes dessa ou daquela pessoa.

Eu mesmo faço exatamente o mesmo que o cara do assalto e não lembro de ninguém ter me ajudado a comprar os relógios que tenho, logo se atentem ao ocorrido e não a vida particular do assaltado.

Um Abraço.

+1

Abraço!

24
O que me impressionou é que os ladrões foram avisados, esperaram ele sair do restaurante, o seguiram indo atrás de um taxi e o assaltaram!! Que absurdo!! Esse mundo esta perdido!!

25
 :o

26
Botequim / Re: Finalmente vou me mudar!
« Online: 09 Setembro 2014 às 09:55:01 »
Sim, esse condomínio é na Augusto Lipel e a minha rua é a próxima.

27
Botequim / Re: Finalmente vou me mudar!
« Online: 08 Setembro 2014 às 23:44:19 »
Paulo, boa noite!

O Campolim é sem dúvida o melhor bairro da cidade! Nesta região temos a principal Avenida que é a Antonio Carlos Comitre e ao longo dela temos tudo, as melhores escolas, supermercados, padarias, academias, restaurantes, temos o melhor parque que é o Campolim e o Shopping Iguatemi o maior e melhor da cidade. Por perto temos a Av Barao de Tatui tambem com comercio e laboratorios de analises clinicas, alem de clinicas medicas!! Pode comprar um apartamente neste bairro sem medo!! Sorocaba é uma cidade grande porém tudo é perto e no Campolim vc estará próximo ao que interessa!
Inclusive é nele que eu moro em um condominio de casas proximo ao shoppimg Iguatemi, proximo da Barao de Tatui fica a minha clinica!!
Qualquer nova informação estou a disposição!!

Abraço!,

28
Botequim / Re: Finalmente vou me mudar!
« Online: 08 Setembro 2014 às 16:43:45 »
Paulo, boa tarde!

Não nos conhecemos e sou novo no fórum mas moro em Sorocaba há 13 anos, sou de SP capital mas há 13 anos vim fazer medicina por aqui e aqui fiquei! Se precisar de dicas sobre a cidade me avise, terei prazer em ajuda-lo! Temos um outro colega de fórum por aqui tb o Romulo Fóz que já tive o prazer de conhecer e fazer negócio inclusive!

Abraço!

29
Fórum principal / Re: iWatch vai acabar com a relojoaria suíça, diz Jony Ive
« Online: 05 Setembro 2014 às 17:46:00 »
Vinnie, isto é ser OLDSCHOOL.



Kkkkkkk!!! Excelente!!!

30
Fórum principal / Re: iWatch vai acabar com a relojoaria suíça, diz Jony Ive
« Online: 05 Setembro 2014 às 16:22:37 »
a mudança virá mesmo com a chegada das novas gerações que não querem nada no pulso, que nasceram pendurados a um celular e aprenderam a ver horas nele. como minha sobrinha, que tinha um iphone já aos 5/6 anos. ela acha engraçado ter uma máquina pra ver hora no pulso. mas, por moda, gostou muito desse, que nem precisava mostrar hora: http://tinyurl.com/l4qdx46

É por aí que eu penso, estamos pensando em tempos próximos com a cabeça que temos hoje, mas as novas gerações não se importam nem um pouco com tradição e o mundo delas é digital e virtual, tenho dois filhos, uma menina de 16 anos que nem imagina o que é um relógio mecânico  :( e um menino de 2 anos que nasceu com a mamadeira de um lado e o iPad do outro!! ;D Para essas gerações eles nem imaginam a possibilidade de ter algo no pulso que não consiga reproduzir música ou que não tenha possibilidade de acessar as redes sociais!!!  ;D
Como eu disse, os tradicionais e os que procuram o mercado de luxo continuarão comprando relógios suíços, mas essa nova geração, que já nem dá valor para esse tipo de produto e que será maioria um dia, essa geração eu não acredito que trocara um iPhone, iPad, iWatch por um Rolex por causa de sua história e qualidade de construção!  :'( Mas claro, isso são hipóteses, das hipóteses, das hipóteses....eu particularmente espero estar completamente errado.  ;)

Abraço!

31
Fórum principal / Re: iWatch vai acabar com a relojoaria suíça, diz Jony Ive
« Online: 05 Setembro 2014 às 10:43:08 »
Mas que são feios são estes relógios, hein?!  ::)

32
Fórum principal / Re: iWatch vai acabar com a relojoaria suíça, diz Jony Ive
« Online: 05 Setembro 2014 às 10:41:45 »
Bom dia!

Acho que exatamente pelo fato de muitas vezes comprarmos coisas baseados apenas na marca, estas estão se aproveitando e vendendo coisas com menos qualidade, porém mantendo os valores altos e com isso lucram mais. Tenho reparado nisso em diversos produtos. Na minha opinião é um tática furada, pois se ganha muito rapidamente, mas com certeza, ao longo do tempo, perderão clientes mais exigentes e como consequência lucraram menos.
Estamos passando por uma fase na qual se busca volume de vendas, atingir cada vez mercados maiores e isso só pode ser atingido por grandes marcas, famosas, que conseguindo isso tem que produzir em grande escala e obviamente isso afeta a qualidade do produto.
Quanto ao alcance destes relógios digitais, acho sim que este tipo de relógio afetará a relojoaria suíça quando falamos da relojoaria voltada para vendas em grande escala, com certeza esse tipo de produto um dia será o sonho de consumo da classe média e novos ricos e não mais sonharão em ter no pulso um relógio suíço mesmo que de entrada.
Claro, que a relojoaria voltada para o luxo e tradição não sofrerá nada com a entrada deste tipo de produto no mercado, isso claro, na minha opinião.

Abraço!

33
Fórum principal / Re: Qual o " logo " mais bonito?
« Online: 04 Setembro 2014 às 08:53:15 »
Bom dia!

Para mim:

1 Longines
2 Breitling
3 Rolex
4 Omega

Acho que os logos da Rolex e Breitling são os mais expressivos, que transmitem uma mensagem para o consumidor.


Concordo plenamente....!

Abraço!

34
Fórum principal / Re: Breitling: garantia + COSC em dispositivo digital
« Online: 01 Setembro 2014 às 15:13:47 »
Boa tarde!

Também sou da opinião de que certificados só servem para quando você quer revender os relógios, sem eles fica muito difícil, ou não vende ou perde MUITO no valor!!

Abraço!

35
Fórum principal / Re: Breitling: garantia + COSC em dispositivo digital
« Online: 01 Setembro 2014 às 10:16:08 »
Bom dia!

Achei a idéia boa, falsificação praticamente impossível, realmente curiosa a questão da durabilidade da bateria  ??? Comprei um Breitling recentemente e veio com esse cartão, não pensei na hora em questionar sobre a duração! Quando voltar na AD questionarei!  ;)

Abraço!

36
Botequim / Re: Qual carro comprar pra patroa???
« Online: 29 Agosto 2014 às 12:33:21 »
Boa tarde!

Dentre esses a Tiguan sem dúvida. Segunda opção Journey. Rav4 não gosto e CRV entrega um baixo custo x benefício.

Abraço!

37
Fórum principal / Re: Breguet Type XX Transatlantique? Só que não...
« Online: 19 Agosto 2014 às 12:32:55 »
Boa tarde!!

Na minha opinião existe sim diferença entre réplicas, homenagens e falsificações, só não vejo sentido em usá-las! Ainda mais quando falamos em um fórum de relógios, não vejo sentido nenhum em postar uma foto de uma réplica ou falsificação para apreciação de pessoas conhecedoras ao extremo e que se importam com mínimos detalhes de construção e funcionamento destes objetos! ??? Fora do fórum, na minha opinião, cada um faz o que quer, usa o que quer e se expõe ao risco que quiser, não é mesmo?! ;)
De qualquer forma, com ou sem justificativa, temos que lembrar que em se tratando de falsificações, quem as usa esta alimentando, boa parte das vezes senão em todas, uma indústria criminosa e sustentando criminosos que podem ser os mesmos que podem nos fazer algum mal um dia e com certeza já fizeram algum mal a alguém!! :(
Seria interessante pensarmos nisso!!

Abraço!!

38
Fórum principal / Re: Opiniões sobre calibre omega 1152
« Online: 11 Agosto 2014 às 11:56:27 »
Bom dia!

Adriano, obrigado pelas informações e pela aula.

Abraços!

39
Fórum principal / Re: Opiniões sobre calibre omega 1152
« Online: 09 Agosto 2014 às 23:13:56 »
Adriano, ele equipq o Speedmaster date, o que vc acha deste relógio?

Abraço!

40
Fórum principal / Opiniões sobre calibre omega 1152
« Online: 09 Agosto 2014 às 22:39:34 »
Boa noite!

O que voces acham deste calibre? Pelo que vi é baseado no Valjoux 7750 correto? Sem COSC, certo?

Abraço!

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 6