Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - hessel

Páginas: 1 ... 4 5 [6]
101
Botequim / Off Topic: Para que vocês compreendam!!
« Online: 26 Janeiro 2009 às 12:57:29 »
Prezados Senhores:

Para que vocês compreendam meu entusiasmo quando falo do Japão, envio duas fotos tiradas ainda hoje, segunda-feira, ao meio-dia e ao entardecer. Entendam...





As duas fotos foram tiradas por mim mesmo, no mesmo lugar, com diferença de, aproximadamente, 6 horas entre uma e outra. Não tenho razão?

Além disto, posso comer o que está aí abaixo, e comi ontem, e anteontem...



Esta foto também foi tirada por mim.

102
Fórum principal / Orient Star x Royal Star
« Online: 23 Janeiro 2009 às 08:35:56 »
Senhores:

Em minhas andanças pela terra do sol nascente, convenci-me que nosso dinheirinho nada vale...  >:( >:( >:(

Partindo desta premissa, baixei minha vontade. Acho que GS nem pensar. Não pelo menos desta vez.

Estou pensando em algo beeeeeeem mais simples. Orient Star? Que pensam?  ??? ??? ???

O fundo do mostrador é todo trabalhado. Muito bonito ao vivo. Talvez compre também uma pulseira de couro original. Este, que consigo por Y31.000:


Olhei também este outro Orient Star, tem em todas as cores, com vários tipos de pulseira (couro e aço). Muito diferente... e caro Y315.000.


Olhei também um Royal Star, que é a linha top da Orient. Vejam este. Pela quantia de Y160.000: :'( :'( :'(


Vi com estes olhos que a terra há de comer. Segurei com estas mãos que ora digitam para vocês.  :o :o :o

Que tal?

103
Fórum principal / GS - Notícias nipônicas
« Online: 21 Janeiro 2009 às 13:16:45 »
Boa noite, na verdade bom dia para vocês:

Como alguns dos senhores já devem saber, estou em Tóquio, Japão, para um missão profissional de, aproximadamente, 1 mês.

Já havia falado para vocês de alguns modelos GS que creio não encontramos no mercado internacional, assim como o inverso também. Há uma loja em Tóquio que é algo inacreditável. Tem um prédio, dentre outros tantos, somente para relógios. Seiko, Oriente, Casio, Citizens, Rolex, IWC, Omega, Baume, Tissot, e tudo o mais que possam imaginar.

Para dar uma rápida idéia aos amigos de como é difícil encontrar, e também comprar (por conta dos preços) relógios por aqui, peguei um dos catálogos dos GS com os preços sugeridos pelo fabricante. Aqui todos adotam o preço sugerido, dando, no máximo, o desconto da não incidência do imposto de venda (5%), portanto os valores de virem no catálogo são os finais de venda em ienes. Para saber o preço em dólar, dividir o valor apresentado por, aproximadamente, 85.

Aí vai. Deixei as fotos um pouco grande propositadamente, para que possam ver alguns detalhes. Desculpe a qualidade das fotos, tirei sem flash, sem tripé, e estou sem scanner.

Já passa da meia noite e estou cansado, mas com vontade de compartilhar esta novidades. Creio que conseguirão visualizar razoavelmente.































PS: Quero ver se esta semana pego um catálogo da Orient Star. Tem coisa que vocês nem imaginam. Tentarei postar algo mais tão logo tenha alguma outra informação.

104
Fórum principal / GS!!
« Online: 06 Janeiro 2009 às 11:11:50 »
Prezados Senhores:

Seguindo as sugestões dos amigos, conferi o site abaixo (desculpe, só em japonês, porém as imagens são impressionantes)  ;D ;D

http://www.seiko-watch.co.jp/gs/collection/model.html?model=101

Ah! Para terem uma idéia de preço, dividam o valor em ien por 100, e obterão o preço aproximado em dólares.  :-X :-X

Aqui uma imagenzinha, só para aguçar os desejos... a partir deste momento... os meus desejos também...  :o :o


105
Prezados Senhores:

Há aproximadamente 30 dias atrás, fiquei sabendo que fui escolhido para fazer uma viagem, a trabalho. Irei fazer um curso de, aproximadamente, 30 dias no Japão.

Ficarei sediado na cidade de Tóquio. Não será minha primeira vez lá. Na verdade, esta é minha terceira viagem ao Japão. Em cada uma das outras duas vezes anteriores fiquei quase três meses. Portanto, já conheço bem os locais onde encontrar produtos desejados...

Bem, o motivo que estar comentando tal fato é que, terei muitas dúvidas... Será que haverá algum relógio interessante para comprar??? Acho que não!!! (risos!!!) Seiko?? Orient?? Citizen??

O que eu, definitivamente, sei é que é praticamente impossivel comprar relógios suíços por lá. Omega, Tag, Tissot, Rolex, Breitling, e outros?? Nem pensar. Custam tão ou mais caros do que comprar por aqui. Acreditem.

Ficarei monitorando o fórum. Em havendo oportunidade, darei notícias.

Ah! Embarco dia 09/01 e retorno dia 08/02.

106
Fórum principal / Help!! Acho que fiquei burro...
« Online: 21 Dezembro 2008 às 13:44:54 »
Senhores:

Como ainda não utilizei a ferramenta de PM (mensagem privada), não consigo entrar onde está o local para o seu gerenciamento. Alguém pode ajudar-me?  ??? ??? ??? ???

Grato,

Páginas: 1 ... 4 5 [6]