Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Lobo do Mar

Páginas: 1 ... 6 7 [8]
141
Fórum principal / Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Online: 18 Maio 2015 às 22:44:25 »
Olá, meus caros! Dando continuidade à minha apresentação, agora que estou morando em SP, decidi comprar um automático para enfrentar o dia a dia de metrô para o trabalho. Optei por um modelo básico Orient. Ele serviria também para que eu experimentasse a opção de ter um relógio mecânico.

Antes disso, ano passado, meu irmão trouxe de fora para mim um Victorinox Swiss Army, cronógrafo, azul. Apesar de não ser mecânico (um ano atrás eu ainda não conhecia esse mundo), eu levei bastante tempo para encontrar um relógio que me conquistasse e coubesse no “meu bolso”. Foi quando comecei a pesquisar sobre o assunto e, consequentemente, comecei a aprender um pouco (mais tarde conheceria este fórum).

Hoje, penso em comprar um Seiko 5 Military. Ele daria também para usar no dia a dia e seria uma aquisição bacana, inicialmente, penso eu.

142
Fórum principal / Re:TÓPICO DE APRESENTAÇÃO
« Online: 18 Maio 2015 às 15:36:48 »
Olá, pessoal. Venho me apresentar. Meu nome é Rodrigo, sou carioca, e moro em São Paulo há apenas três meses. Talvez por isso a escolha da alcunha de Lobo do Mar aqui, mas também por ter Hemingway como meu escritor favorito.

Bem, ao que interessa! Acompanho este fórum há meses, mas só agora pedi para fazer parte dele. Tenho dúvidas para tirar com vocês, cujo conhecimento já admiro e respeito. Espero aprender ainda mais agora.

Volto mais tarde para escrever mais, pois estou no trabalho.

Agradeço o Administrador por ter aceitado meu ingresso. Abraços a todos.

Páginas: 1 ... 6 7 [8]