Acho que não dá para generalizar. Há prestadores de serviço que lutam todo dia justamente para fazerem a diferença, pagam um preço bem caro para isso, e mesmo assim terminam o dia nivelados por baixo.
Há quem lute não apenas em favor de seu próprio negócio, mas em favor de todo o ramo. Infelizmente, uma, duas ou meia dúzia de pessoas comprometidas com o que fazem nem sempre são suficientes para fazer tudo funcionar perfeitamente, já que envolve muito mais gente, envolve pessoas de fora do ramo...
Mas acredito o oposto: que enquanto tiver uma, duas, ou três pessoas lutando, as coisas só podem melhorar.
Abraços!
Adriano
O Adriano falou tudo !
concordo plenamente !
recebo relógios diariamente de várias cidades e a maioria dos clientes reclamam de
serviços e preços praticados em outras Joalherias/ Relojoarias,
o que mais estamos vendo hoje são trocadores de baterias ou trocadores de Myiota,
já contei aqui a péssima experiência que tive com a assistência da Technos...
Citação de: FPiccinin em 24 Maio 2014 às 20:35:41...
... Pessoas e profissionais que não possuem formação ética e cívica. Técnica é algo que se aprender em uma sala de aula, já a formação ética e moral se aprende em casa, e para concluir e aí que está o grande GAP desta atual geração de profissionais.
Abs
Concordo.
E se me permite ressaltar do trecho aí acima...
"...a formação ética e moral se aprende em casa..."
Mais que concordo, acredito mesmo!
Legal
Mas infelizmente a pergunta doída não cala...
Que "casa"?
Nós estamos perdendo este foco, pior, estes princípios.
Triste
Alberto
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Exatamente !
abraços,
wilson