Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - jvitor_amaral

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 12
101
Fórum principal / Re:Um pedido de ajuda - Porto Alegre
« Online: 26 Janeiro 2017 às 15:54:04 »
eduardon, eu tenho o Poseidon e acho que automático, no Brasil, com 45mm por menos de 1000, é a melhor opção. Ele tem 46mm mas como as garras são curtas e bem curvadas ele veste confortável..só é um pouco pesado.

102
Fórum principal / Re:Um pedido de ajuda - Porto Alegre
« Online: 25 Janeiro 2017 às 09:36:55 »
Buenas, amigos foristas, sou novo no fórum e na horologia. Passei anos sem usar relógio, usando o celular para ver as horas, e faz umas semanas que tô a fim de voltar a usar relógio, até porque ando querendo me desligar um pouco do mundo digital. Nesse tempo, tenho lido bastante nesse e em outros fóruns, em sites especializados e de fabricantes, e passei a gostar bastante dos temas em discussão no mundo dos ponteiros, mas ainda não me decidi sobre qual tipo comprar...

Eu definitivamente não quero um relógio que precise trocar a bateria, gosto da ideia de um mecanismo que funcione "pra sempre" e que nunca me deixe na mão, então tô na dúvida entre um Solar e um Automático. Como tenho pulso fino, creio que tem que ser no máximo 45mm, por isso tô na dúvida (na faixa de preço que posso bancar agora) entre um Orient Solar MBSSC091 e um Orient Automático 469SS066.

Sem contar a pouquíssima variedade de modelos à venda. Enfim, estou me alongando demais... Alguém do fórum conhece um bom lugar em Porto Alegre, que tenha variedade de modelos e atendentes que saibam do que estão falando? Os modelos Orient que cogito comprar, por exemplo, eu só encontrei na internet, nenhuma das relojoarias que visitei no centro tinha.

Um abraço a todos

Cara, eu não sou de POA, mas aqui em SP vejo MUITO Orient naquelas relojoarias/joalherias mais simples de shopping centers. Acho que você vai encontrar mais fácil do que caçando pela rua.

103
Fórum principal / Re:CLUBE DO ORIENT
« Online: 25 Janeiro 2017 às 09:34:20 »
Entendi...

E é seguro comprar no Ebay?

Achei algumas peças por lá!

Jason, Ebay é tão seguro quanto o MercadoLivre, o que quer dizer que se você tomar o cuidado de verificar o vendedor, é bastante seguro!

Creation Watches eu nunca comprei, mas já vi muita gente dizendo que é tudo ok, assim como a Long Island Watches. Compraria sem medo.

Se precisar de um redirecionador de encomendas, sugiro o MyVipBox.

Abraço!

104
Fórum principal / Re:3000 membros registrados no FRM
« Online: 17 Janeiro 2017 às 15:31:38 »
Parabéns Flávio, e espero que o fórum continue crescendo!

105
Fórum principal / Re:Pô, Bruce... Quartz?!
« Online: 15 Dezembro 2016 às 08:09:55 »
Leva a mal não, mas esse reloginho é um "lendas do pódio" melhorado.

Dic

Dic, acho que cnceitualmente é bem por aí mesmo...o caráter limitado dele acaba caindo sobre o preço. Mas olhando pelos outros relógios da marca, a impressão que fica é que é bem melhorado até!! hahahaha

Além disso, eu particularmente prefiro um pouquinho um relógio do Bruce Dickinson (Iron Maiden é minha banda favorita, de longe) a um do Felipe Massa hahahahaha

106
Eu particularmente adoro meu laranjão, aliás estava com ele hoje!!

Mas a R$600,00 não compraria, não porque ache que não valha isso, ao contrario o design me agrada mais que o novo Netuno, mas porque nesse ano já esteve abaixo desse preço algumas dezenas de vezes.

Já esteve abaixo mesmo, mas o menor preço que já vi foi R$554..diferença bem pequena ao preço de hoje, eu acho que tá valendo a pena hoje sim. Ainda mais porque como ele já saiu de linha, fica uma impressão de queima de estoque. Quem quer compre, se esperar abaixar mais 30 ou 40 reais pode acabar ficando sem depois hahaha

107
o preço à vista na americanas segue 598 reais!

108
Senhores, discutimos bastante aqui sobre o novo Orient Netuno na última semana e depois de tudo o que foi apresentado, a minha conclusão é que ele não vale a diferença de preço frente ao valor que o Poseidon costumava ser vendido até poucos meses atrás. Ele vem subindo de preço desde o meio do ano, mas hoje (Black Friday) está com um preço EXCELENTE no site das mulheres estadunidenses, para quem tiver interesse!

109
Fórum principal / Re:CLUBE DO ORIENT
« Online: 25 Novembro 2016 às 13:41:39 »
Senhores, discutimos bastante aqui sobre o novo Orient Netuno na última semana e depois de tudo o que foi apresentado, a minha conclusão é que ele não vale a diferença de preço frente ao valor que o Poseidon costumava ser vendido até poucos meses atrás. Ele vem subindo de preço desde o meio do ano, mas hoje (Black Friday) está com um preço EXCELENTE no site das mulheres estadunidenses, para quem tiver interesse!

110
Cara valeu pelas fotos! Realmente, se é maior já acho um pouco exagerado. Já acho a caixa do Poseidon quase mágica por vestir tão confortável pra um relógio tão grande (não falando do peso hahahaha), mas daí a aumentar...

111
Ainda que ele não faça muito o meu estilo, achei bem bonito e acabado esse azulão ai, apesar do preço meio salgado, que agente também sabe que tende a cair depois de um tempo.

Se algum dia estiver afim de adquirir um Diver mais Parrudo, certamente vou pensar nesse ai.

Mas concordo com o amigo JVitor, eu sou um dos que prefeririam uma pulseira de borracha extra a uma mesh.

Abs

então, eu uso metade dos meus relógios em pulseiras de metal e metade em pulseiras de borracha. Como o Poseidon eu estou usando com a pulseira de metal, pra mim hoje seria mais interessante a mesh mesmo. Mas acho que pra maioria das pessoas seria melhor ter uma dessas duas de metal e outra de borracha, eu acho que mudar uma dessa tradicional por uma mesh não muda tanto a cara do relógio quanto colocar uma de borracha...

112
Fórum principal / Re:CLUBE DO ORIENT
« Online: 18 Novembro 2016 às 11:42:25 »
Esse "novo poseidon" é um que eu terei que comprar.... ficou lindão, pena que é enorme... ficou num meio termo entre o Poseidon e ou Seatech de 500m... tipo o 469ss053... se fosse do tamanho exato do poseidon ficaria perfeito pra mim.

Koopa, tem um outro tópico aqui no fórum falando sobre esse relógio que diz que a caixa tem na verdade 45,5mm. Esse é o mesmo tamanho da caixa do Poseidon. Não garanto porque não medi o Netuno, mas com o Poseidon eu também tive muita dificuldade em descobrir o tamanho exato da caixa, encontrei informações conflitantes por toda a internet.

Chego em 48mm medindo pelas extremidades dos "parafusos"que a caixa tem as 2, 4, 8 e 10h. Medindo por fora dos parafusos dá 46mm, na minha opinião a caixa é a mesma, acrescida apenas das guardas da coroa.

113
Fórum principal / Re:Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Online: 18 Novembro 2016 às 11:38:54 »
alguém aqui é canhoto, usa o relógio na mão esquerda e se incomoda com a coroa? Porque eu sou, sempre usei o relógio na mão esquerda e nunca me incomodou...mas fiquei feliz em ver esse modelo saindo, quem é canhoto sabe como sofremos com coisas banais em algumas situações corriqueiras hahahaha

114
Thallys, sobre suas reflexões de preço, eu concordo com você que 550 é um preço realmente circunstancial, acompanhei o preço desse relógio por meses antes de comprá-lo, e agora está mesmo por volta de 1000 reais. Do mesmo jeito que considero 550 reais uma "barganha" nele, acho 1000 um pouco demais. Acredito que 700 reais nele e 1000 no Netuno seria um preço mais justo.

Sobre o relógio em si, depois de ter visto o seu vídeo, algumas opiniões:

- Foi comentado aqui que a caixa na verdade tem 45,5mm. Isso quer dizer que a caixa dele é idêntica a do Poseidon em tamanho, portanto o relógio veste bem até em pulsos não tão grandes (tem as garras bem curtas e curvadas).

- Ainda em relação a caixa, eu achei ela idêntica a do Poseidon exceto pelas crown guards;

- A única coisa que na minha opinião agrega valor ao relógio é a catraca, porque acho a do Poseidon o principal ponto fraco do relógio. Além dos 120 cliques, só pelo vídeo da pra perceber que ela é MUITO superior ao do Poseidon.

- Gostei da opção do mesh, é um dos meus tipos de pulseira favoritos e eu não uso nem pretendo usar a pulseira de borracha que vem no Poseidon. Mas acho que pra maioria das pessoas talvez seja mais interessante ter uma pulseira de metal e uma de borracha em vez de duas de metal, muda mais a cara do relógio na minha opinião.

115
Pena que é gigantesco 48mm, se parasse nuns 44mm tava bom

Tenho o Poseidon que é 46mm, mas como tem as garras bem curtas e curvadas, acho que veste como um 44mm..que é meio que o limite do tolerável, esse novo se for mesmo maior já é demais.

Achei muito salgado esse preço de quase 1400, a caixa é idêntica à do Poseidon, a máquina também é a mesma. o Poseidon dava pra encontrar até outro dia aí por 550 reais, muito pouca diferença pra justificar esse step-up no preço.

116
Comecei a considerar que eu tinha uma "coleção" e não um "ajuntamento" quando ganhei um box para 10 relógios da minha namorada. Essa caixa é o meu limite hahahaha então tenho 10 relógios e estou bastante satisfeito com esse número. É uma quantidade que dá pra usar todos sem deixa relógio meses parado, mas da uma boa variedade também.

117
Fórum principal / Re:celular vai mesmo matar o relógio?
« Online: 30 Agosto 2016 às 16:19:53 »
Minha filha tem 2 flik flak, mas ela gosta mesmo é do Apple Watch com o mostrador do Mickey.

Vou arrumar um Genta para ela tomar gosto pela coisa.  ;D



Tuz, minha namorada também sempre falava do Apple Watch, e por causa dessa WatchFace do Mickey. Dei um Lorus do Mickey pra ela hahaha

118
Fórum principal / Re:celular vai mesmo matar o relógio?
« Online: 29 Agosto 2016 às 17:49:15 »
eu trabalho em projeto e o cara que trabalha comigo, quando estamos alocados no cliente, não usa nenhum relógio..já no escritório, que quer fazer aquela presença com os gerentes ele usa. Hoje em dia os relógios são isso: ou pra quem gosta ou como um status, pra passar uma seriedade. Participei de um workshop na empresa semana passada e quase todo mundo estava de relógio. Duvido que todo aquele pessoal use um relógio sempre...

119
Fórum principal / Re:Pô, Bruce... Quartz?!
« Online: 01 Agosto 2016 às 16:32:42 »
Cara, os relógios dessa marca custam por volta de 1500-2000 libras...acho que usando uma máquina quartz foi o único jeito de fazer uma peça em quantidade tão limitada (claro, 666 peças) à um preço tão mais baixo do que o que normalmente eles cobram (claro, 666 libras).

No mais, não achei muuuito bonito não...mas da uma vontadezinha de ter só pq é do Bruce!! hahahaha

120
Procuro um Link para pulseira do Omega Seamaster Bond, da pulseira do Full Size (41mm, pulseira para lug 20mm)

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 12