Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - jvitor_amaral

Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 12
161
Fórum principal / Re:Reafzer Banho de cromo
« Online: 15 Março 2016 às 16:26:00 »
Olá Vítor, tudo bem? Então.. Por coincidência, acabaram de fazer contato. Estava previsto para o dia 10, mas será enviado amanhã. Até aqui, não tenho do que reclamar, mas confesso preocupação com seu relato. Assim que recebê-las dou um feedback. Quanto ao banho, deram-me os mesmos 12 meses.

Best regards.,

Yang.

Pois é, questionei ele sobre isso e tudo o que ele me disse dessa vez foi que o banho em ródio negro tem "menor aderência", mas não falou mais nada sobre a garantia. Também não falou quando fica pronto. To perdendo a paciência com esses caras já, amanhã vou ligar lá. Posta sim como ficou, espero que você tenha mais sorte que eu, e que fique bom! Porque to tendo muita dor de cabeça com essa empresa...

162
Fórum principal / Re:O estado atual da indústria de relógios
« Online: 15 Março 2016 às 16:23:28 »
Só pra complementar, a empresa que eu trabalho (Deloitte) faz um estudo anual sobre a indústria de relógios suíça. Esse link aqui é o de 2015:

http://www2.deloitte.com/ch/en/pages/consumer-business/articles/swiss-watch-industry-study.html

Existem versões anteriores, até 2011 ou 2012 acho. Esse ano é interessante pra ver que existe sim uma movimentação em torno do smartwatch, que se hoje não tem quase nada a ver com um relógio, pode evoluir num futuro próximo, principalmente a medida em que forem vencendo as limitações tecnológicas, como duração da bateria por exemplo.

E sobre o resto, não sei o quanto posso opinar. Em relação ao tratamento dado ao consumidor no pós venda, ele é ruim lá fora também? Porque nunca viajei pra fora do país, mas em todas as compras pela internet que já fiz no exterior, o atendimento que você recebe é água e vinho em relação ao feito aqui no Brasil. A mesma coisa vale para o uso de relógios nas gerações que estão chegando aí, vejo sim bastante gente usando, mas muita réplica, Invicta dourado, essas coisas. Sei que muitas vezes é só ostentação, mas prefiro enxergar como uma porta de entrada pra que o gosto da pessoa vá se refinando com o tempo. Eu mesmo sempre gostei de relógios, mas não conhecia nada. No passado comprava réplicas - e ainda tenho algumas desses tempos - mas hoje eu sei que com o dinheiro de uma réplica dessas melhorezinhas dá pra comprar um relógio de verdade (Seiko ou Orient por exemplo).

163
Fórum principal / Re:Mods em Vostok Amphibia
« Online: 15 Março 2016 às 14:12:01 »
hahaha que bom que ajudou!!

Dei uma outra fuçada depois e descobri que eles vendem o dial separadamente, de qualquer Amphibia que tenha no site! Tinha olhado só nas "spare parts".. nao tem aquele modelo que eu queria, mas achei alguns outros tão legais quanto...e o preço é bom também! Obrigado de novo Correia, e fica a dica pra quem quer brincar de mexer nesses relógios!

164
Fórum principal / Re:Reafzer Banho de cromo
« Online: 14 Março 2016 às 15:12:03 »
Bom dia, Vítor. Então, liguei ontem para ajustar uns detalhes, e questionei a atendente sobre a garantia e a possível menor aderência..
Ela negou, e garantiu que ambas as peças terão um (01) ano de garantia.

Veremos.

Best regards.,

Yang, já recebeu seus relógios? Porque após o dobro do tempo pedido inicialmente, o sr. Cláudio me mostrou uma foto do case do meu relógio e ficou uma bolha, sendo que será necessário refazer o tratamento. Aproveitei a oportunidade para questioná-lo sobre o banho, já que optei pelo ródio comum exatamente pela maior garantia..ele ainda não me respondeu. Até o momento estou bastante insatisfeito com o atendimento e por enquanto NÃO recomendaria o local aos colegas.

165
Fórum principal / Re:Clube da pulseira
« Online: 10 Março 2016 às 11:32:34 »
Bom dia!

Apenas um comentário.
Em geral as "nato" de nylon têm os furos arrematados por fusão, não há cola ali.
 
Os filamentos do material da pulseira são "soldados" naqueles pontos, seja isto feito diretamente através de um "punção" simplesmente aquecido ou, nas mais "sofisticadas", por um processo de indução, que aquece a ferramenta que faz o acabamento dos furos.

Um cuidado semelhante, com a ferramenta apropriada, é apilcado nas pontas da banda de nylon.

Abraço!
Alberto

uau, essa eu nem imaginava!! Valeu Alberto!!

Mas isso só ocorre nas Natos de boa qualidade certo? Por exemplo, olhando anúncios de nato no aliexpress, os locais entre os furinhos parecem totalmente lisos, de modo que vai desfiar com o tempo..não sei, na verdade nem sou grande fã de natos, essa recomendação vem do cara do canal The Urban Gentry, que eu assisto...ele tem várias da WristCandy, quase só usa natos e é só elogios pra elas.

166
Fórum principal / Re:Review do Omega Ploprof na Watchtime
« Online: 09 Março 2016 às 16:49:34 »
Já eu, com todo o respeito, acho horroroso!! hahahaha

167
Fórum principal / Re:=> Whick watch should i buy?
« Online: 09 Março 2016 às 15:24:44 »
Senti falta de uns japoneses aí hein? Meio limitado entre o mid-tier e os de mais luxo...mas é divertido hahaha

168
Fórum principal / Re:Mods em Vostok Amphibia
« Online: 06 Março 2016 às 22:16:40 »
Valeu Correia, ai não tem o que eu queria também "/

Mas sem crise, os bezels no Dagaz estavam em promoção hj, vou deixar o dial pra mais pra frente. Quem sabe não encontro ele daqui há uns meses ne?! Também acho um relógio muito interessante!!

Obirgao e abraços!

169
Fórum principal / Mods em Vostok Amphibia
« Online: 04 Março 2016 às 16:45:26 »
E ai galera!

Seguinte, comprei um Vostok Amphibia bem antigo pra modificar, aos pouquinhos, ao longo do ano (tem que comprar as peças a conta gotas, com esse dólar lá em cima!)

Mas eu queria este dial aqui: http://s25.postimg.org/edg88xev3/image.jpg

Acontece que nem Zenitar, nem Boris do Ebay tem ele..sei que aqui tem bastante gente que já montou Amphibia, então queria saber: alguém conhece algum outro lugar onde possa encontrar dials diferentes?

Abraço!!

170
Fórum principal / Re:Clube da pulseira
« Online: 03 Março 2016 às 16:37:56 »
Tem as natos da WristCandy watch club, o nylon é macio, tem costuras em todos os pontos de junção e cola entre os furinhos pra não desfiar.

171
Fórum principal / Re:Review Technos Godzilla - Acqua 8215AH/5P 800 ATM
« Online: 02 Março 2016 às 21:16:49 »
acho que nunca vi um relógio tão alto hahahaha

172
Procuro dial azul e bezel para Vostok Amphibia, sem data no dial.

173
Muito bom!

Realmente é um achado. Vídeos muito bem produzidos.
O ferramental desse cara é de outro mundo. Fiquei impressionado.

Abraço!

Também to assistindo aos poucos...é realmente impressionante!!!

174
Acabei de assitir o primeiro...cara, que coisa linda!!

175
Fiquei interessado, vou dar uma olhada mais tarde quando chegar em casa! E acho que a gente tem que prestigiar esse tipo de artista mesmo, porque é cada dia mais raro.

176
Fórum principal / Re:Reafzer Banho de cromo
« Online: 25 Fevereiro 2016 às 13:13:31 »
Opa! Tudo bem, Vítor? Eu tinha visto, mas resolvi arriscar.. O mostrador do Ricoh - é particularmente - muito bonito; acredito que a caixa nesse banho, vai realça-lo. Sou muito "caxias", manuseio minha pequena coleção sempre com luvas, e faço profilaxia rigorosa antes de regressa-los ao estojo depois do uso. De qualquer maneira, foi um processo tranquilo e de ótimo custo, apresentando problemas, eu modifico.

Best regards.,

Yang

Então vai dar tudo certo!! Legal cara, não esquece de postar aqui o resultado porque tô bem curioso em como fica num relógio!

Abraço!

177
Fórum principal / Re:Reafzer Banho de cromo
« Online: 25 Fevereiro 2016 às 11:45:26 »
Bom dia pessoal. Então, já estão de posse das caixas. Foram duas caixas, ficaram por 100,00 as duas. Uma será prata e a outra, o tal "ródio negro". Assim que recebe-las, posto as fotos aqui.

Best regards.,

Yang, falei lá em cima mas não vi se vc viu...eles dão garantia de só 6 meses pro ródio negro pq tem menos adesão na peça. Mas fica lindo, pelo que vi em uns brincos lá! Mas cuide bem da peça pro banho durar mais, sempre que tirar o relógio passa um paninho seco e tal.

178
Fórum principal / Re:Clube da pulseira
« Online: 25 Fevereiro 2016 às 10:49:47 »
O Beck faz sim sob medida, mas não sei precisar se ele vende tbm os fechos deployant, q eu saiba ele só fornece fechos comuns.

Obrigado Marcos, mandei msg num anúncio do ML pra mim tbm, vamo ver se rola!! Abraço!

179
Fórum principal / Re:Clube da pulseira
« Online: 25 Fevereiro 2016 às 08:49:30 »
Senhores,

Estou precisando de uma pulseira de couro URGENTE que não estou achando no Brasil (couro vermelho, 18mm, fecho deployant). Li aqui que o Beck faz pulseiras sob medida. Alguém tem algum contato direto dele (email ou telefone) pra eu agilizar o processo, ao invés de perguntar via ebay? Agradeço desde já =)

180
Fórum principal / Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Online: 24 Fevereiro 2016 às 20:21:56 »
Eu estou esperando 3 Vostok Amphibian...

Um em cada case?

Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 12