Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - pedrobsb

Páginas: 1 ... 10 11 [12]
221
Justamente senador, deputado, lobista... que nao pode voltar la, nem por um rolex!

222
Fórum principal / Re:Omega Speedy "The first watch in Space"
« Online: 11 Março 2016 às 20:03:06 »
waldir, pedro

qto esta este na boutique aqui?
Nao sei, fiquei sabendo desse relogio por esse aritgo do hodinkee ontem, o site deles tem todos os preços mas nao tem esse relogio cadastrado.

223
Finalmente a tag percebeu de vez que reviver os clássicos da Heuer e o melhor que ela faz.
+1, mais nada a acrescentar!!

224
Fórum principal / Re:Omega Speedy "The first watch in Space"
« Online: 11 Março 2016 às 19:51:14 »
Melhora sim! Mas o problema do Moon está mais ligado à junta de vedação da coroa (e seu amplo contato com o tubo) do que ao mecanismo. O 861 é uma "seda" para dar corda, mas quando a junta começa a ficar sem lubrificação, é um saco, fica duro mesmo.

Abraço!

Adriano
Ok, uma pergunta pros "profissionais", eu revisei meu Pro recentemente e continuou mais dificil de dar corda do que o meu reduced (que é automatico), se ele foi lubrificado deveria ter melhorado? Obrigado desde ja!

Eu particularmente prefiro o FOIS, tamanho (meu pulso é de grilo), o que não gostei foi o preço de edição limitada pra um relogio de 39mm, 5.5mil dolar enquanto um Pro esta 16.5 mil em boutique.

225
Fórum principal / Re:Reajuste de preço Zenith março 2016
« Online: 11 Março 2016 às 14:05:00 »
Amigos, se nunca ouviram é uma coincidência, as vezes prestamos atenção a algumas marcas que temos mais interesse, e esquecemos de outras. Eu mesmo não conheço as marcas alemãs e nem as nacionais pra falar a verdade.
A Zenith tem o famoso El Primero, que foi o primeiro cronografo a ser lançado em nivel mundial, e além disso é high beat (36000), numa disputa entre a seiko, Heuer e a Zenith, existe uma certa contradiçao mas é fato que a Seiko apesar de lançar antes o cronografo foi vendido somente no Japão, então muitos dizem que o primeiro foi o El Primero, e também importante destacar que cronografos muito famosos e referenciados no mercado tem o movimento El Primero, como alguns Rolex Daytona do passado.

**Obrigado Flavio pela correção e me desculpe pelo erro (texto corrigido).

226
Fórum principal / Re:Qual é o relógio??
« Online: 11 Março 2016 às 13:59:01 »
Esse timex deve ser pra tirar foto, deve ter um ou outro relogio de luxo pra usar em eventos especiais pelo menos.

Páginas: 1 ... 10 11 [12]