Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - ESTRELADEDAVI

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 21
21
Mais a proposta do Speed desde o início, lá nos idos da década de 60 quando era sem guarda na coroa, foi de nunca ser um relógio subaquático. O negócio do Speed é aguentar vento solar espacial, poeira lunar e por aí vai  ;D ;D ;D.

22
Fórum principal / Re:Quero um relogio de mesa.
« Online: 20 Fevereiro 2015 às 07:49:59 »
A escolha de um relógio de mesa se parece com a de um de pulso, depende do gosto pessoal, no meu caso, confesso que sou fã do ATMOS já faz alguns anos.

Ele possui algumas qualidades que me encantam, é bonito e elegante, o funcionamento se faz com variações de temperatura (me disseram, não sei se é verdade que a variação de 1ºC dá a este relógio autonomia de funcionamento de 1 semana); tem uma fantástica precisão; também me disseram que pelo fato do seu mecanismo ter um funcionamento lento nas engrenagens o atrito entre as peças é muito pequeno e este relógio funcionaria fácil ... fácil, por até 20 anos sem dar problema ou ter que passar por revisão (se for isso mesmo, não é fantástico).

Abraços

Weber

23
Botequim / Re:Aniversário do Patrão!
« Online: 19 Fevereiro 2015 às 12:37:49 »
Muitas felicidades Flávio.

Grande abraço.

Weber

24
Botequim / Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Online: 09 Fevereiro 2015 às 07:41:01 »
Infelizmente o Brasil está numa encruzilhada e outra vez infelizmente está restando um único caminho; Impeachment da Dilma e quem sabe não se pega o embalo e o AlcKmin também não vai junto.

A turma da quadrilha do PT está vendendo uma ideia que o impeachment é algo "sujo, medonho, ilegal, desleal", mais é justamente o contrário, este é um instrumento legal para ser usado em políticos que cometam irregularidades e o impeachment é algo bonito de se ver, uma forma de dizer aos governantes que eles não são deuses do Olímpo e que existem limites pra tudo nessa vida, até para o ato de governar o que a nossa Presidenta não honrou e não honra.

Abraços

Weber

25
Botequim / Re: Vamos falar sobre canetas?
« Online: 08 Fevereiro 2015 às 19:41:14 »

Estou com uma dúvida, se algum amigo puder me ajudar agradeço.

Quando as canetas não estão em uso como procedo para conservá-las no melhor estado possível, neste final de semana uma pessoa me disse que o correto é guardar canetas como Vacumatic (Parker), com pistão interno (Pelikan) e canetas com saco de borracha (Esterbrook) com água dentro (isso quando não estão em uso) e uma vez por mês fazer a troca.

Esse procedimento é correto quando uma caneta não será mais usada por um bom tempo e vai ficar parada?

Abraços

Weber

26
Botequim / Re: Falecimento do nosso colega "Veiga"
« Online: 29 Janeiro 2015 às 20:41:55 »

Notícia triste mesmo, que ele descanse em paz.

Abraços

Weber

27
Fórum principal / Re: O que vocês estão esperando do correio?
« Online: 28 Janeiro 2015 às 13:08:00 »
Olá FPiccinin

Estou esperando uma encomenda normal desde a semana passada vinda de Campinas e que parou neste bendito Valinhos também, até aí jóia, encomenda normal demora mesmo.

O pior que enviei um Sedex para o Rio de Janeiro (com valor declarado) e o bendito parou em Ribeirão Preto e não sai de lá, pocha postei o Sedex na segunda 26 e hoje já é 28.

Acho que o sistema dos correios deve ter mudado Sedex virou Encomenda Normal agora e Encomenda Normal virou Deus nos acuda.

Fico indignado o que o PT está fazendo com o nosso país, isso tá virando um caos.

Abraços

Weber

28
Botequim / Re: Podem me explicar isso ????
« Online: 26 Janeiro 2015 às 09:49:35 »
Mais gente, seguindo o raciocínio do nosso amigo Davidd assim mesmo o cara sai  no lucro, muito simples:

Faço delação devolvo 200 milhões de reais que nunca foram meus e no final embolso 20 milhões que também nunca foram meus, muito lucrativo e ainda saio sorridente do tribunal, isso nem é negócio da China, é o melhor negócio do Universo inteiro.

Ou vocês acham que esse doleiro da reportagem durante a sua medíocre vida conseguiu juntar 20 milhões com trabalho, conta outra vai. Temos vários empresários e trabalhadores que mesmo dando duro, alguns trabalham de domingo a domingo não juntam isso, como esse cara consegue?

Abraços

Weber

29
Botequim / Re: Podem me explicar isso ????
« Online: 25 Janeiro 2015 às 14:52:07 »

Isso pra mim é inacreditável, resumindo num papo-reto isso tem nome "Lavagem de dinheiro" com o aval do sistema judiciário brasileiro.

Infelizmente ser honesto no Brasil não compensa.

Abraços

Weber

30
Botequim / Re: Parabéns, Lorde Alberto Ferreira!!!
« Online: 21 Janeiro 2015 às 13:03:35 »
Parabéns Alberto. Grande Abraço.

Weber

31
Botequim / Re: Parabéns, Mestre Gravina! Edição 2015!
« Online: 15 Janeiro 2015 às 13:22:59 »
Meus Parabéns

Abraços

Weber

32
Fórum principal / Re: E OS VINTAGES, HEIN? Como vão indo?
« Online: 13 Janeiro 2015 às 08:25:23 »
Eu adoro os vintage, por vários fatores, por serem “exclusivos” de certa forma, visto que um vintage com 30, 40, 50 ou mais anos de idade não se acha em qualquer esquina, e tem outra, normalmente os relógios vintage são atemporais. Também acho que esses relógios são mais honestos que os que são fabricados hoje em dia, vou explicar melhor, um vintage suíço ou japonês você pega na mão e tem certeza que foi 100% fabricado lá, o inverso de hoje em dia, me refiro a Lei Swiss Made onde infelizmente pouca coisa no relógio é Suíço (ainda existem relógios totalmente fabricados na Suíça só que custam muito mais caro).
O único porém na minha opinião com vintage é o seu estado de conservação e originalidade, já comprei alguns vintage que praticamente foram restaurados e confesso que isso é uma fria, é muito melhor pagar mais caro por um em perfeito estado.

Abraços

Weber

33
Fórum principal / Re: Qual a sua última aquisição?
« Online: 12 Janeiro 2015 às 20:21:17 »

Olha vou dar a minha opinião com relação a esse tal de "TROLL" acho que o melhor remédio não se trata de eliminar (o cara simplesmente cria outro perfil e a saga continua) se que exterminar essa praga o melhor remédio é: IGNORÁ-LO, simples amigos.

Weber

34
Nossa que história louca hein, como diz o ditado: "A ocasião faz o ladrão."

Abraços

Weber

35
Botequim / Re: Boas Festas
« Online: 31 Dezembro 2014 às 22:23:48 »

Boas Festas a todos os amigos do Fórum. Iniciemos 2015. Abraços

36
Fórum principal / Re: RELOGIO MARITIMO
« Online: 02 Dezembro 2014 às 07:47:43 »
Esse relógio ficou magnífico, com relação a morte do talentoso relojoeiro, isso sim é de se lamentar, ainda mais na nossa "Terra Brasílis", tão pobre de talentos em todos os sentidos.

Esse vai fazer falta.

Abraços

Weber

37
Foi o que pensei, mais a moça vei com um papo que o limite de desconto é esse (5%) e falou mais, que é norma da ROLEX e a loja é obrigada a seguir isso.

Vejam que interessante, ficou assim na minha cabeça: a loja é muito boazinha se pudesse daria um desconto à vista maior só não dá porque a malvada da ROLEX não deixa  ;D ;D ;D.

Comigo não colou também não rssssss.

Abraços

Weber

38
Bom dia amigos.

Fui no dia 22.11.2014 no Shopping Ribeirão Preto e resolvi entrar na joalheria Casa Affonso para perguntar por dois modelos de Rolex e quanto custariam (esses preços são de relógios novos, cheirosinhos e com plásticos  ;D ;D ;D), bem ficou assim:

ROLEX EXPLORER I = R$ 22.428,00

ROLEX EXPLORER II = R$ 27.855,00

Ambos possuem desconto de 5% para pagamento à vista, perguntei se poderiam dar um desconto maior e isso não seria possível.

Na opinião de vocês o preço está bom e justo, pergunto porque a cidade de Ribeirão Preto tem fama de cidade careira então gostaria da avaliação dos amigos.

Abraços

Weber

39
Botequim / Re: sobre a restrição parcial de armas letais na polícia
« Online: 28 Novembro 2014 às 07:46:27 »
Foi como eu disse num post anterior. Vereadores, prefeitos, deputados estaduais, governadores, deputados federais, senadores e presidentes da república estão sendo eleitos com dinheiro do crime organizado e depois tem que prestar favores, é a única explicação que tenho, porque se não pensar assim a coisa não fecha, não faz sentido.

E tem mais, logo logo teremos sindicatos para defender ainda mais os interesses de bandidos, eu não ficaria espantado se isso acontecesse de forma escancarada, porque de certa forma os bandidos já tem defensores demais um a mais só ajudaria. Absurdo e vergonhoso.

Abraços

Weber

40
Fórum principal / Re: Relógios automáticos e necessidade de revisões
« Online: 27 Novembro 2014 às 13:52:13 »
Tive problema com polimento somente 2 vezes, a primeira em 2005, se trata de um Omega Speedmaster Date, foi polido e arrancado o número de série, reclamei e foi reposto um novo medalhão com número de série (tudo idêntico), neste caso nem fiquei chateado.

Na outra situação apagaram de forma parcial uma inscrição em um relógio vintage, aí fudeu porque o relógio não é mais fabricado e fiquei no preju.

Agora Adriano, fico mais puto com o seguinte, o adesivo anti-abrasivo existe, já vi em vídeos também uma tinta ou verniz, não sei, porém deve ser anti-abrasivo também. Porque o cara da Assistência não coloca isso antes de polir??? Preguiça???

Qual é o melhor, polir 50 relógios em um dia de forma correta ou polir 100 arrancando inscrições e números de série em todos???

Abraços

Weber

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 21