Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - helio

Páginas: 1 ... 42 43 [44] 45 46 ... 50
861
Fórum principal / Las manos de Dios
« Online: 23 Junho 2010 às 05:02:56 »
Eu conheço gente que de vez em quando usa um relógio em cada braço, não é comum mas ::), as vezes eu até tenho vontade de fazer isso tmb, quando vou a uma fornitura ;D.
No site argentino Ole  (http://www.ole.com.ar/) na primeira pagina sob o titulo acima está a curioso foto abaixo

[]s

P.S. - acretido que o titulo até seja um trocadilho com a manchete de 1a. pagina de alguns dias atrás - Las manos del diablo - titulo sugestivo aquele gol do Luis Fabiano (o 2o.) feito na ultima sexta p.p.; afinal dios (aqui corretamente grafado em minuscula) solo Maradona ??? ::).

862
Eu tmb já vi Baume quartz, mais de um, mas não o capeland-s crono (como vc disse pode até ser que tenha existido afinal existe nas outras linhas, mas mesmo que existisse o posicionamento dos acumuladores e ponteiros seria outro e não o do 7750); só como referencia o modelo lá acima utiliza o Calibre BM 13750 (base EA Valjoux 7750 - juro que eu não sei qual é a modificação ::)) e os quartz tem posicionamento de ponteiros do 7753 ou do G10.
O link abaixo é o buscador de modelos em linha (o capeland não está mais em linha)
http://www.baume-et-mercier.com/watch_finder
Veja o modelo Riviera
Quartz__________________________________x_Automático__________________________________

ou o Hampton Quartz (neste modelo eu não vi cronografo Automático no site da Baume)

[]s

863
Fórum principal / Re: Esmalte de Unha: Parafusos de Bracelete.
« Online: 21 Junho 2010 às 22:10:39 »
Adriano, realmente o uso é a mais pura expressão de uma gambiarra, mas ::), o certo seria encaminhar a um bom relojoeiro para fazer um novo conjunto parafuso&rosca; mas convenhamos é muito menos pior que aplicar superbonder.
Quando disse que tem gente que usa até como esparadrapo, tem fundamento; quando era garoto existia um spray chamado nobecutane que era um tipo de pele artificial cara para caramba; sumiu. Uma vez, perguntei pro meu pai que é médico (daqueles muito antigos) por que havia sumido um produto tão legal, e porque ele não barateou; ele me disse que sua formulação não diferia muito de um esmalte incolor (que não possui pigmentação e portanto é infinitamente menos agressivo) e que o mesmo poderia ser utilizado para o mesmo fim (lembre-se que eu não sou médico ::))
[]s

864
Fórum principal / Re: Esmalte de Unha: Parafusos de Bracelete.
« Online: 21 Junho 2010 às 21:46:41 »
O esmalte incolor não possui pigmentação, tem gente que usa até como esparadrapo, a vantagem de utilizalo em aço e que pode ser removido facilmente.
[]s

865
Eu não conheço, nunca vi.
Há 3 anos eu comprei um branco em Orlando, foi uma pechincha, preço de Jomashop (que vc não encontra ao vivo), e em mãos realmente ele é muito bonito (a safira é esférica).
O Capeland-S (o que vc pois a foto) vem com o ETA/Valjoux 7750, se vc procurar por BAUME CAPELAND QUARTZ em qualquer mecanismo de busca só aparece cópia ???

866
Dava quase para comprar a pracinha, no anuario da Pulso este relógio foi capa

http://www.relogioserelogios.com.br/noticias_site.asp?idNoticia=1125
Bonitinho com utilidade duvidosa, precinho camarada, se não me engano a bagatela de 180.000EUROS (preço internacional e não nacionalizado :o).
Historinha bonitinha, patente de terceiros.
Eu continuo com o pé atrás ::).
[]s

867
Ontem ??? CSI Miaimi aqui no Brasil não passa as 4as (AXN 21:00hs)! Se não me engano o epsódio foi sobre um  incendio criminoso e não aparecia relógio algum; provavelmente vc está assistindo alguma reapresentação de temporadas passadas; alias tem aparecido muito relógio bacana em series, muito merchandeising puro, outros como referencia (no mesmo canal AXN na serie seguinte - Castle - a detetive usa um Moon numa pulseira Nato).
[]s

868
Alguem que tenha ou faça pivotagem na peça abaixo

Ela pertence a um Aquastar Regata de 1a geração, baseado no felsa 4000N - não faz parte do movimento original mas da modificação feita pela aquastar, funciona como uma  embreagem atrelada na roda de segundos.
São Camilo não tem, nem traz; em Sampa já me disseram que quem faz pivotagem não pega o serviço :-[.
O relógio é parecido com este ai em baixo

[]s

869
Parabéns Flávio, de tudo que a Rolex fez ultimamente com certeza o MilGaus foi o modelo mais feliz (eu tmb gosto do branco, o seu modelo na época do lançamento foi meio cult, lembro de um grande overprice ), ao vivo ele é ainda mais interessante.
Boa sorte com seu leléquim novo.
[]s

870
Eu tmb acho que não trocaria não, mas é uma questão pessoal. Quanto a ser bom negocio ou não é relativo, o Patek vale lá fora uns U$12M ( http://www.watchuwant.com/watches/patek-philippe-jumbo-aquanaut-ref-5065a-38mm-stainless-steel-pre-owned, como referencia, se vc procurar no Ebay o achará té por uns 10% a menos, mas sabemos que preço é uma questão local e de estado da peça; acredito que vc levante isto ou ate mais com os seus ), mas eu nunca achei ser uma boa opção colocar todos os "ovos" em uma nica cesta.
Boa sorte seja lá qual for sua escolha.
[]s

871
Fórum principal / Re: Atos de vandalismo no forum...
« Online: 07 Junho 2010 às 05:52:00 »
Eu achei que este tópico não daria tanta repercurssão (pois como disse sabiamente o Gravina este não é o proposito deste forum), alias dei uma olhada quando foi postado e hoje, mas contradizendo o Nilo - NÂO EXISTE AMBIENTE SEGURO (virtual ou real), principalmente se ligado a internet. Falhas existem tanto em Software ou Hardware (vcs não imaginam como a qualidade do hardware caiu) bem como sociais (o Mitinik, primeiro hacker que teve alguma projeção era especialista em falhas sociais). Ambientes considerados seguros como o antigo OS/400 (nem sei se ele ainda existe, mas Bancos e a Coca-Cola o usavam com certa intenssidade) sofriam invasões por simples falha na configuraçao basica (reconfigurar TODAS as senhas), e supomos que quem tinha acesso a este tipo de ambiente era bem mais protegido do quem utiliza Windows e diverssas verssões populares do Unix (Linux incluso) onde exploits existem e são criados diariamente. Quanto mais conhecido ou aberto o sistema, mais sujeito a hackers ele esta, aliais este é o discursso que vende maquinas proprietárias; se não me engano até hoje (e sempre) os Bancos usam Mainframes que são acessados indiretamente por maquinas windows (seus mainframes não ficam expostos) que acessam suas bases através de uma senha restrita e convertem aquele terminal sem graça naquelas telas que os clientes acham alta tecnologia, há muito a Microsoft, por esta solução (criada aqui no Brasil), deu um premio a Itautec (Itau) como melhor solução Windows do mundo; bancos alias (ao lado de administradoras de CC) são as maiores vitimas de fraudes e investem massiçamente em segurança, principalmente no elo fraco (os clientes) e até hoje não conseguiram solução satizfatória.
Eu tive o prazer de conheçer o Alberto pessoalmente, e honestamente o acho mais metódico e cuidadoso do que a maioria das pessoas que conheci, dai não acredito que ele tenha cometido alguma falha (de segurança) gritante, ele talvez tenha sido a maior vitima e não o FRM.
[]s

872
Fórum principal / Re: O novo Heuer sem cabelo...
« Online: 02 Junho 2010 às 13:27:39 »
O novo Heuer sem cabelo...  este eu não conheci!!!...............muiiiito interessante!!!
Já o velho sem cabelo usando Heuer................este sim, conheço muito bem!
...
Abs

Gravina
Pô Douglas, eu como a Heuer achava cabelo importante só na juventude ;D. Além do que nem todo mundo sem cabelo é obrigatoriamente velho ::).
[]s

873
Fórum principal / Re: Ajuda urgente
« Online: 31 Maio 2010 às 06:53:22 »
O relógio é um show mas não é um tourbilion, que vem a ser uma complicação criada nos tempos dos relogios de bolso (sec XVIII se não me engano) para movimentar o balanço que ficaria acondicionado em uma gaiola sempre em movimento, visaqndo assim minimizar as diferenças de funcionamento relativas ao posicionamento. A alguns anos passou a ser cult em relógios de bolso (honestamente eu acho frescura), não existe tourbillion suisso por menos de 16M euros (o normal é bem acima dos 40M) e chines por 1.2M dolares.
Aliais vc fez uma boa escolha, no RR teve alguem que lhe indicou o sub verde (ele teve sua fase de febre, mas eu acho que seus luminosos ´brilham´ demais (eles são bem maiores que os do sub normal).
[]s

874
Fórum principal / Re: Ainda prefiro os relógios velhos ...
« Online: 26 Maio 2010 às 09:56:46 »
Parabens fa, se alguem merece algo assim por toda dedicação é vc, com certeza foi parar em boas mãos ;).
Com certeza este foi um dos mais felizes exemplares feitos pela marca.
Eu tambem prefiro os antigos, recentimente consegui um 5513 (1978) que a muito cobiçava.
Quanto ao Ventura, apesar de conhecer seu T pelo exemplar original, eu já me contentaria com a reedição (algo vc já tem), afinal a dor de cabeça é bem menor ;D.
[]s

875
Fórum principal / Re: Ajuda urgente
« Online: 23 Maio 2010 às 07:47:42 »
....
a respeito dos modelos GMT II e ExplorerII? Seria isto?

                                                                           Edu.
Eu tmb entendi isto em ambas postagens que o colega fez (aqui e no R&R), e gosto é muito pessoal pois os relógios são muito parecidos, talvez o Explorer seja mais social e o GMT uo pouco mais esportivo (se bem que entre fundo branco e preto, o preto costuma ser mais verssatil, e no caso do GMT ceramica o bezel é muito mais discreto por não ter outra cor) e só 8).
Acredito que a melhor pedida seria vc se encaminhar a uma revenda (em SP tem muitas) e experimentar os dois modelos, pois muitos relógios que acho incriveis na caixa não me impressionam da mesma maneira no pulso.
Eu particularmente gosto mais do GMT (que nesta configuração fica muito parecido com o SUB), mas tenho amigos que preferem o Explorer II.
[]s

876
Botequim / Re: E você, usaria um relógio cor de...
« Online: 23 Maio 2010 às 07:38:01 »

 ??? ::)
Sei não, acho que vermelho ou laranja são mais tradicionais que amarelo, mesmo em tons pasteis ;D

877
Fórum principal / Re: Sobre a cor da pulseira...
« Online: 23 Maio 2010 às 07:35:49 »
Eu acompanho o Adriano, mas se couro gera tanta confusão, use bracelete de metal ::).
[]s

878
Fórum principal / Re: Omega- os "tenho que ter"
« Online: 12 Maio 2010 às 14:32:13 »
O meu quarteto fantastico seria ... ;D

*Omega Speedmaster 321/861.

*Omega Seamaster 300, referencia 165.024

*Omega Flightmaster 910/911.

*Omega 30t2.

Caixinha com 4 relogios Omega, mais que bom !!! ;D ;D
Eu só trocaria o 30T2 por um Seamaster 120 - 176.004, e ficaria com os 2 flightmaster no lugar do seamaster 300 ;)
[]s

879
Fórum principal / Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Online: 28 Abril 2010 às 19:06:27 »
Eu vi o relógio e lembrei de vc, fui até checar o psedonimo, fico contente que tenha voltado a postar ;).
Mas fa vc já não tem um desses ??? (reedição), ou seu T é mesmo pelo original dos anos 50.
[]s

880
Aprenda a usar relógios casuais e esportivos

De todas as joias e acessórios que um homem pode usar, talvez o relógio seja aquele que aparentemente não tem erro, ao contrário de correntes, pulseiras e anéis, correto? Em termos. Vale a pena prestar atenção em algumas dicas, antes de exibir seu modelo esportivo de última geração com múltiplas funções.

Relógio casual com mostrador analógico, pulseira em aço e caixa marrom da Tag Heuer para H.Stern (R$ 8.250)

FOTOS: VEJA SUGESTÕES DE RELÓGIOS http://estilo.uol.com.br/moda/album/horahrelogios_album.jhtm

1. Escolha seu relógio de acordo com seu estilo de vida
Sabemos que certas marcas são icônicas como Vacheron Constantin, Rolex, Audemars Piguet, Patek Philippe, Breitling. Elas são como Rolls Royce, Ferrari, Jaguar e Lamborghini do mundo dos relógios. Além da tradição e qualidade, estas marcas são como um certificado de garantia de bom gosto, estilo e elegância, mas têm um custo muito alto e são alvos certeiros de ladrões em sinais de trânsito.

Existem muitas marcas e modelos no mercado com preços mais acessíveis e qualidade excelente. O que o homem precisa saber é que, além da relação custo-benefício, relógios têm a ver com a roupa e o ambiente em que são usados.

Se seu trabalho exige roupas formais, não fica bem usar um modelo esportivo com cronógrafo e pulseiras emborrachadas, por exemplo. Opte por relógios mais simples, com pulseira de couro ou metal e que se encaixem bem sob a manga da camisa e do paletó.

Hoje em dia, no entanto, muitos homens não precisam usar terno e gravata para trabalhar, o que provoca ainda mais dúvidas na hora de escolher a roupa e o acessório correto. Neste caso, existe uma variedade muito grande de relógios, desde os com design mais simples, até os mais esportivos. As pulseiras podem ser de metal, couro, emborrachada, e até colorida.

A regra é simples. Quanto mais coloridos e com mais funções, mais esportivos eles serão. Por serem mais chamativos, devem ser usados com cuidado em ambientes de trabalho, mesmo nos mais casuais. Os modelos mais simples e de cores sóbrias tendem a ser mais casuais por não chamarem tanta atenção e podem ser usados por homens de qualquer idade no ambiente de trabalho menos formal.

Os loucos por design também têm várias opções de relógios com diferentes mostradores, como aqueles que substituíram os ponteiros por leds ou trazem desenhos especiais.

2. Saiba adequar o tamanho do relógio
Da mesma forma que você escolhe o tamanho da camisa e da calça, saiba que também existe um tamanho adequado de relógio para seu tipo físico. Se você for do tipo grande, um relógio com pulseiras mais finas ou com mostrador pequeno pode parecer feminino no seu pulso.

Assim como, se você é do tipo pequeno, não adianta compensar usando relógios grandes e que ficam soltos no pulso. O ideal é que a pulseira do relógio fique ajustada, mas sem prender a circulação ou marcar a pele.

Relógio esportivo-casual preto com detalhes em laranja e branco e pulseira emborrachada, da Mido (R$ 4.970)
..............................

a materia completa encontarse em:
fonte: http://estilo.uol.com.br/moda/dicas/masculina/2010/04/12/aprenda-a-usar-relogios-casuais-e-esportivos.jhtm

[]s

Páginas: 1 ... 42 43 [44] 45 46 ... 50