Menu principal

Seiko GS 42 mm no ABTW

Iniciado por admin, 19 Outubro 2015 às 17:15:59

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.ablogtowatch.com/grand-seiko-sbgr097-limited-edition-watch-42mm/

Não preciso repetir o quão acho esses GS legais, mas a melhor definição está no texto. A GS é a Lexus, fabrica carros que estão no mesmo nível das melhores do mundo, mas somente quem entende do riscado está disposto a comprar um, porque não chama atenção. É isso aí...

Flávio

Ps: Esse mostrador deve ser um estupro ao vivo, conquanto alguns possa achá-lo meio "hype" demais para um GS.

Jose Luis

O preço dele é +/- o de um Aquaterra.  Para um relógio Seiko GS limitado a 500 exemplares não esta caro. 
Gostei do display, o detalhe do GS repetido só é percebido de perto e dá um diferencial bem grande.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Warlord_brazil

Respeito muito a linha GS, mas este mostrador carimbado não gostei, talvez se um dia tiver a oportunidade de te-lo em mãos eu mude de ideia.

Vargas

Excelente a definição do GS. Sou suspeito por achar um dos melhores custo benefício e gosto dele justamente por não chamar a atenção (dial limpo). Abs

TUZ40

Olha, geralmente eu prefiro sem data, mas neste ficou faltando, acho mais bonito neste caso com.
"All your base are belong to us"

theairguitar

Mostrador muito original, nunca tinha visto.

Eu acho elegante, mas pensaria duas vezes antes comprar (caso tivesse a pequena fortuna).
Risco vem de não saber o que você está fazendo.
Warren Buffet

Edgar

Eu acho que o GS, deve ser mais discreto, tipo, conforme mexe o braço bate a luz, aí sim dá o efeito. Se for assim. Show

Abraços
Escolha o caminho do meio!

Edgar

Olhando no Youtube, vi esse vídeo achei legal, não sei se já foi postado aqui no fórum.
https://www.youtube.com/watch?v=ZLXTcwxip_Y

Espero que gostem.

Abraços

Edgar

Edgar

Carbonieri

gostei desse GS azul. abraço.
sic transit gloria mundi

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Dicbetts

Gostei do chiste. No pulso, essa tapeçaria fica bem discreta.

Se fosse colocado num cronografo, gostava mais.

Dic