Menu principal

Tissot Powermatic 80

Iniciado por admin, 02 Novembro 2012 às 12:33:46

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

é Alberto eu com minhas "caraminholas" penso em algumas coisas mas não sei as respostas não....vamos ver o que o pessoal acha....mas acredito que se a Tissot foi "meio que usada para teste" a Swatch Group nunca iria confirmar isso.  
ps. testado com certeza foi, porém sabemos que determinados materiais por mais testados que sejam podem apresentar defeitos futuros, tal como fadiga de materiais, e isso já sai completamente do meu conhecimento, ficando só a critério de bate papo mesmo. abraços. 8)
sic transit gloria mundi

Carbonieri

Adriano, então os caras da ETA provavelmente conseguiram um mecanismo de bom custo, maior precisão e uma puta reserva de marcha, se for isso, é bem legal hem  8)
sic transit gloria mundi

luiz1978

Carbonieri, se essa for a idéia, a tal marca de "prestígio" que eu pensei, somada às explicações do Adriano, é a Tissot. Talvez a propaganda (marketing) que eles façam dão a falsa impressão de ser algo mais refinado que a realidade. E sim, a Tissot deve ser a marca de testes do SG.

Adriano

Mas foi o que o Igor já disse: a Tissot é declaradamente a marca experimental do Swatch Group, em termos tecnológicos. Não é segredo. Uma patente que li uma vez, do meio da década de 1990, sugeria que a tecnologia de vidro táctil seria usada pela Omega. A patente era da Asulab, salvo engano. Com o posicionamento das marcas se definindo nessa época, provavelmente decidiram por botar a novidade na Tissot e aí veio o T-Touch.

Abraços!

Adriano

luiz1978

Valeu, Adriano. Obrigado pelas explicações!