Menu principal

Jacob & Co. Caligula, review do relógio "putcharia" deles

Iniciado por admin, 07 Fevereiro 2013 às 10:16:55

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no Watchonista

http://www.watchonista.com/2914/watchonista-blog/news/jacob-co-caligula-take-peek-what%E2%80%99s-behind

Não gosto da marca, mas gostei muito do relógio que, ao contrário do que muitos possam imaginar, reflete o passado da relojoaria. No final do século XVIII, relógios com autômatos com cenas de sexo eram comprados pelos "patrões" da época, como uma forma de diversão a ser mostrada em bailes, etc. Normalmente - assim como neste modelo - o autômato ficava escondido e só aparecia se o dono mostrasse.

Alguns relógios da época continham, inclusive, cenas de padres fazendo o "tchuf tchuf" é... Para causar espanto, mas que de modo algum deixavam de refletir o que, hoje, sabemos existir.  ::)

Flávio

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Realmente, História.

E relógios deste tipo ainda são feitos, pelos mesmos motivos, pelo Andersen.

http://www.andersen-geneve.ch/

Alberto

PS:
Igor,...
Não precisa explicar a frase, ok?  ;)  :-X

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Heu

Citação de: flavio online 07 Fevereiro 2013 às 10:16:55

reflete o passado da relojoaria. No final do século XVIII, relógios com autômatos com cenas de sexo eram comprados pelos "patrões" da época, como uma forma de diversão a ser mostrada em bailes, etc. Normalmente - assim como neste modelo - o autômato ficava escondido e só aparecia se o dono mostrasse.

Flávio

não sabia disso, bem interessante a história  :)

Adriano

Claro que precisa explicar! O que é gratificação oral? Uma pizza?  Milk shake? Isso é coisa de gordo!

;D ;D ;D

Num dos anos na feira de Basel vi ao vivo alguns Svend Andersen, além dele próprio em pessoa. Aliás, foi este ano. Peguei um catálogo dele. Muito legal.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Mas aí é melhor nem explicar mesmo, se seria "pizza" ou "milk-shake".   ;D
:-X

Eu conversei com o Svend Andersen uma vez em Estocolmo, numa exposição. Vi os Montre à Tact.
Ele me convidou para ir ao atelier, que nesta época ele tinha lá, mas eu estava de viajem marcada para umas minas no norte e não pude ir.

Alberto

flávio

Mais uma desenterrada na semana, para mostrar vídeo divulgado hoje, do UN "putcharia":

http://instagram.com/p/fkLx7_rP79/#

Eu queria um desse! hahahah

Flávio

Fe

acabei de ver uma propaganda na TV do novo relogio deles:

www.jacobandco.com/jacob/epic-sf24-rose-gold.html

Achei a ideia legal, como curiosidade, mas o relogio deve ficar bem esquisito no pulso..

Fernando

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

RCComes

Membro do RedBarBrazil

dsmcastro

O vídeo mostrando o "movimento" também é divertido, não o movimento do maquinário, mas da parte 'erótica' do relógio. A Perrelet também tem uma linha mais 'sensual'. E fico pensando na hora que eles estão fazendo o desenvolvimento do relógio... É cada coisa...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Correia

Citação de: RCComes online 09 Dezembro 2013 às 17:48:42
Citação de: Correia online 07 Dezembro 2013 às 21:43:43
Chovem encomendas do Vaticano... ;D

Sim, mas eles pedem a versão infantil.  8)

Não levei para esse sentido.

Que eles "esfreguem" umas "putchas" lá, por mim tá bom, quando metem crianças ao barulho >:( >:( >:( >:(, era chumbo do grosso, nem mais nem menos
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.