Menu principal

{AJUDA} Escolha Pulseira

Iniciado por JotaA, 10 Dezembro 2013 às 18:24:10

tópico anterior - próximo tópico

Quais ficariam melhores na sua opinião.

Marine
8 (36.4%)
Grand Duke
8 (36.4%)
Knight
6 (27.3%)
Liberty
5 (22.7%)
Heavy Calf
7 (31.8%)

Total de membros que votaram: 22

JotaA

Peço uma ajuda aos amigos, acredito que quando há muito indecisão qualquer opinião é válida. Quero comprar duas pulseira para alternar em dois relógios:

Um Hamilton Khaki X-Wind:

E um Tissot Seastar:

As pulseiras seriam essas abaixo, todas da Hirsch:

Marine:
Grand Duke:
Knight:
Liberty:
Heavy Calf:

Sei que este tipo de dúvida parece boba, mas para mim seria bastante válida a ajuda dos amigos.

Abraços.

Carbonieri

JotaA, da uma conferida pois acho que o lug do tissot é 19mm., se for isso vc terá que "dar uma cortadinha" na pulseira pra ela servir. abs.
sic transit gloria mundi

JotaA

Carbonieri, os dois relógios usam pulseira com encaixe de 22mm. O novo Tissot Seastar, se não me engano, é 21mm.

Abraços.

vinniearques

Votei na Gran duke e na Marine, porque assim teria algo mais social e algo mais esportivo pra variar

CSM

Que tal a mais esportiva ser uma hirsch terra?!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

FALCO

Eu gosto da Marine, acho que quanto mais escura mais legal ficaria com fundo claro.
Gosto da sugestão da Terra também, a mais escura.
As outras não me atraem.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

TUZ40

Eu já acho que a Heavy Calf ficaria muito boa no Hamilton. Não curto muito a terminação reta na pulseira.
"All your base are belong to us"

vizel

Meu voto vai ser na Knight... Acho que ela vai ficar ótima no Hamilton. :D  Também não gosto da ponta reta
vizel

3M

Amigo JotaA,

Eu tenho uma pulseira (cor azul) HIRSCH Heavy Calf que equipava meu Omega Seamaster 300m. Bela pulseira! Um pouco robusta demais... mas combina com a proposta... uma pulseira para diver's. Recomendo para seu Tissot...

Para o Hamilton eu recomendaria um modelo HIRSCH que não está na sua lista. HIRSCH Rally. Bom preço e excelente qualidade. Acho que "vestiria" muito bem seu Hamilton.

Daquelas que vc escolheu, a HIRSCH Knight, na minha opinião, seria a escolha mais feliz para o Hamilton.

Abs!

mestreaudi

Marine e Liberty foram minhas escolhas!  ;)
Rafael.