Menu principal

Olimpiadas: Omega precisa adicionar um novo digito nas medicoes!

Iniciado por Fe, 13 Fevereiro 2014 às 12:26:06

tópico anterior - próximo tópico

Fe

Oi Pessoal,

Nao sei se voces estao acompanhando as olimpiadas em Sochi, mas ontem pela primeira vez na historia do esqui downhill, duas competidoras (Eslovenia e Suica) fizeram exatamente o mesmo tempo e as duas ficaram com o ouro.

O tempo: 1:41.57

Sera que na proxima olimpiada a Omega vai (ou deveria) adicionar um digito a mais: 1:41.57X?

abraco,
Fernando

Betocd

Isso aconteceu na última olimpíada. Não me lembro exatamente em que prova... Corrida ou natação, mas teve um caso desses...

Imaginem o nível dessas competidoras.... Cada micro detalhe faz diferença no tempo. A posição do joelho, a abertura do cotovelo, etc.
Um empate desses é uma raridade mesmo.

Muito bacana.

Abs,

dsmcastro

Isso já aconteceu na F1 com três dígitos para os milésimos. E com TRÊS pilotos. Villeneuve, Schumacher e Frentzen marcaram incríveis 1'21.072 no Grande Prêmio da Europa, em Jeréz, em 1997. Épico.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Betocd

Citação de: dsmcastro online 13 Fevereiro 2014 às 14:08:54
Isso já aconteceu na F1 com três dígitos para os milésimos. E com TRÊS pilotos. Villeneuve, Schumacher e Frentzen marcaram incríveis 1'21.072 no Grande Prêmio da Europa, em Jeréz, em 1997. Épico.

Então foi isso ai e eu confundi com Olimpiadas....

Acho muito bacana isso, pois mostra como essas competições tops são parelhas, decididas no detalhe do detalhe do detalhe.

Abs

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

GuilhermeLago