Menu principal

Carteira Louis Vuiton. Aonde comprar??

Iniciado por wruck, 08 Janeiro 2014 às 20:25:51

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Essa é a minha Portefeuille Marco, com a estampa monograma LV, cambem 6 cartoes + cedula + documentos.

A outra eu uso para viajem, é um porta cartões menor e mais discreto.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Clélio

Adriano,  a sua Big Skinny voce comprou por aqui ? Ja ouvi falar que são muito praticas, queria saber onde encontra-las...

Abs

Mcjesuss

Isso aqui ta parecendo o PurseForum, que minha mulher frequenta, mais tudo bem... Vamos seguir com a brincadeira! ;)

Cara, usei uma semelhante ( o formato era mais retangular, tipo porta cartões de visita) a do Estrela uns 6 anos, enjoei e dei pra minha filha, diga-se de passagem ainda zero km. A durabilidade desse couro da LV acho que e imbativel!

Só tinha um problema, a minha carteira de motorista ficava um pouco pra fora amassando e os cartões ficavam quase a metade expostos.

Comprei uma Burberry, que nas medidas externas e quase do mesmo tamanho, mais e melhor dividida, tem o compartimento de cédulas tradicional, 6 slots de cartão com boa profundidade e a carteira de motorista fica totalmente protegida. Acho que foi uns 400 Obamas.

Abraço pras comadres! Kkkkkk

aguiar

Citação de: flavio online 09 Janeiro 2014 às 22:16:11

Raiva do inferno! Eu uso a mesma carteira da Natan (porta documentos) desde meus 17 anos de idade. Contem quantos anos são, 20! Eu simplesmente chegava na loja, jogava uma no lixo, pegava outra. Foram umas 5 nesses 20 anos. Aí... A PORRA da Natan faliu! Caras, se eu soubesse que ia falir, teria comprado umas 3 carteiras iguais. Eu adoro (va) essa carteira, nunca achei nada semelhante no mercado. As mais próximas são a Omega e Mont blanc, mas não cabem minha carteira de identidade. Estou quase cortando os cantos da minha identidade (é funcional...), plastificando de novo e comprando a Omega.

Flávio

Putz Flávio , que susto, achei que vc ia falar que quase estava cortando os pulsos por causa da carteira.

Abs

aguiar

Wruck, os melhores preços são na França, onde alem da LV ,tem tb a Goyard com carteiras e porta cartões com o mesmo alto nível de qualidade.

Abs.

jfestrelabr

Goyard é um pouco mais puxado titio, um carteirinha porta cartão comum quando eu vi na LV custava 200,00 dolares la ja custava 550,00 kkk imagine hoje kkk, apesar de não gostar do estilo deles, mas a construçao e acabamentos são top.
Rolex ou Rolex.

flavio

E no estrela você pode confiar! O cara cheira a carteira como um charuto para ver se tem qualidade! :-) Flávio

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

igorschutz

Carteira muito usada fica com cheiro de bunda?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Hahahahaha! Tem que perguntar para o Estrela!

Flávio

FPiccinin

kkkk....depende da cidade do usuario. Se for SP e RJ possivelmente ficara com cheiro de saco.

Carbonieri

Citação de: flavio online 09 Janeiro 2014 às 22:16:11
Estou quase cortando os cantos da minha identidade (é funcional...), plastificando de novo e comprando a Omega.

Flávio

Flavio eu odeio carteira grande, então eu cortei minha funcional e plastifiquei novamente só pra ficar menor kkkk...abs.
sic transit gloria mundi

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.