Menu principal

Rolex Daytona 2014? ou apenas um produto de Corel???

Iniciado por jfestrelabr, 28 Janeiro 2014 às 14:10:18

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Visitando o TRF me deparei com essa imagem, por lá falam que foi retirada do face da Rolex, bom se for verdade não gostei do modelo.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flavio

Entrei agora no Facebook e não há nada disso. A melhor coisa que a rolex podia fazer para agradar seus fãs seria lançar novamente o esquema panda de cores ou, na pior das hipóteses, o mostrados preto da era zenith. Flávio

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

jfestrelabr

Errei ai em cima, foi no twitter da Rolex, porem já detonaram a foto, fake de Photoshop.
Rolex ou Rolex.

GuilhermeLago

Os últi mos Rolex Daytona de meu apreço foram esses aí... Velho é uma desgraça!

igorschutz

Ainda que fosse verdade, seria ruim.

O que a Rolex precisa fazer, rápido, é tirar os acumuladores cromados do mostrador.

Rapaz... fui num AD Rolex neste final de semana e quase fiquei cego ao olhar o mostrador dos Daytona SS ali expostos, de tanta luz que refletia!
Gosto pacas do modelo, mas o excesso de brilho simplesmente não permitia que eu visse as horas no modelo com mostrador preto; tinha de ficar balançando a cabeça pra lá e pra cá para conseguir enxergar os ponteiros.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Dicbetts

Citação de: GuilhermeLago online 28 Janeiro 2014 às 14:59:46
Os últi mos Rolex Daytona de meu apreço foram esses aí... Velho é uma desgraça!

Sigo o voto do relator. Também prefiro esses aos novos.

igorschutz

Esses Daytonas vintages são bonitos pra caramba, mas o fato de serem corda manual com coroa rosqueada pesa... Não é a toa que são relativamente raros se comparados com a produção da Rolex, pois ninguém queria essa bomba, num tempo que relógio mecânico não era luxo.

mestreaudi

Ainda bem que é fake!

A propósito, a Rolex não tem conta oficial no Twitter.
Além do mais, as disposições dos ponteiros desse relógio estão totalmente fora com as que a Rolex usa nas fotos oficiais.

Esses Daytona vintage são além do espetacular! PQP!!
Mostradores clean, sem brilho, sem exageros! Tool watches de verdade!
Em muitos casos, menos é mais!
Rafael.

Gravina

Citação de: igorschutz online 28 Janeiro 2014 às 16:21:52
... mas o fato de serem corda manual com coroa rosqueada pesa........., pois ninguém queria essa bomba, num tempo que relógio mecânico não era luxo.

Vero!
Conheci um figura (os antigos de MASP também o conheceram), o Paulo.......esqueci o sobrenome, que tinha um Daytona 6263 (igual a este aqui: http://robertmaron.com/product.php?productid=16917&cat=0&page=4&sold), comprado zero na Monte Cristo já no final dos anos 70.........por conta deste "probleminha" que é um saco mesmo, acabou trocando por um 5513 pau a pau............Ele era comerciante de relógios, e acho que ficou meio pinel depois deste "excelente" negócio ::)..........só falava isso passados uns 20 anos.......

A outra história é a de um italiano que foi a este revendedor Rolex já em meados dos anos 80, e viu na vitrine um Daytona destes a corda manual.........entrou na loja, e perguntou se aquele seria peça única, o proprietário disse que tinha mais 4 ou 5......o italiano pediu um desconto no lote :P, e acabou arrematando tudo.................o proprietário desta revenda ficou satisfeito em vender estes encalhes dos anos 70, e segundo consta, o italiano está pulando de alegria até hoje ;D

Foi lá na velha Itália que começou esta coisa de Paul Newman por conta desta foto que saiu em uma revista qualquer.......na época não tinha net, e a febre passava de boca em boca...e de uma hora para outra, e há anos isso, o que era ruim ficou bom ;D....é mágico este hobby.

Abs

Gravina

igorschutz

O mais engraçado é que, se ao invés de ter trocado no 5513 ele tivesse trocado por um PP Calatrava, que custava umas cinco vezes mais, ele ainda assim teria "prejuízo" monstro... basta olhar quanto vende hoje um 6263 e um Calatrava anos 70...

Gravina

É isso mesmo, Igor!
O 5513 também é engraçado(um modelo com largos anos de produção)...........de 2002 a 2005 (+ou -) custavam U$ 2,000 e domingo sim, domingo não, tinha um destes no MASP para venda.
Hoje custam bem mais, e sumiram..........quando aparece, e em 95% das vezes, é meia boca, ou tem algum probleminha ::) do tipo, mostrador que não corresponde ao ano de fabricação, mostradores suspeitos, ponteiros suspeitos, e por aí vai :'(

Abs

Gravina

jfestrelabr

Citação de: mestreaudi online 28 Janeiro 2014 às 16:31:19
Ainda bem que é fake!

A propósito, a Rolex não tem conta oficial no Twitter.
Além do mais, as disposições dos ponteiros desse relógio estão totalmente fora com as que a Rolex usa nas fotos oficiais.

Esses Daytona vintage são além do espetacular! PQP!!
Mostradores clean, sem brilho, sem exageros! Tool watches de verdade!
Em muitos casos, menos é mais!

A proposito tem sim mestre! Verificada por senha mas é deles com toda certeza.

https://twitter.com/Rolex
Rolex ou Rolex.