Menu principal

Omega calibre 8500 e Planet Ocean em fotos íntimas

Iniciado por Adriano, 18 Janeiro 2013 às 17:40:38

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

Alberto, ainda podemos dizer que o hi-tech de hoje pode ser algo comum amanhã 8) ou semana que vem, se demorar um pouco mais.......
sic transit gloria mundi

flavio

E não é? Flávio

Rafaexp

Ahhhhh a evolução......

aaaahhhhh a  engenharia de materiais....

Não sei se conheço outro ramo que esteja desenvolvendo mais rápido do que ela....

outra maneira de colocar o que o carbonieri disse, é: a verdade de hoje, é a mentira de amanhã....

E Adriano, cada foto MARAVILHOSA!!!!!! muito obrigado por compartilhar!

Abraço

Rafa

CSM

Este movimento é fantastico mesmo, eu fico babando no meu po de vez em quando quando tiro para dormir...
Membro do RedBarBrazil

flavio

Feito em massa atualmente, ouso dizer que é o mais avançado do mercado, tanto pela produção semi automatizada, como pelas sacadas tecnológicas, como espiral em silício, Mancal de rotor em cerâmica, escapamento coaxial com roda feita pelo processo liga, duplo tambor de corda, etc Flávio

Almir07

Eu diria que é quase impossível evitar ou fugir dessa evolução tecnológica (processos e matérias), isso em todas as áreas, seja com melhoria, redução nos custos de produção, estética, marketing, etc...

A expressão "In House" é um sinal de evolução da marca, o uso de novos matérias também, mas isso também é usada para outros objetivos (Ex. Marketing)

Gostei do PO desde a primeira vez que o vi, dos divers até agora para mim é o Nº 1, agora com o Cal. 8500 ainda mais e poder ver esse belo calibre é um Plus a mais.