Menu principal

Duvida de compra

Iniciado por fabianohbraz, 26 Março 2014 às 12:01:25

tópico anterior - próximo tópico

fabianohbraz

Me deparei com esses dois modelos distintos e gostaria da colaboração dos prezados para finalizar a compra,se possível pontos positivos e negativos,desde já,grato!
Um dia de cada vez...

TUZ40

Eu prefiro muito mais o Monster, o Orient é enorme, e quando esta com a pulseira de aço montada é um baita peso, esta muito longe de ser uma peça confortável.

Obs. Já tive os dois.
"All your base are belong to us"

vinniearques

Carbonieri

faz uma consulta em PESQUISA: tem muitaaa informação sobre esses relógios. orient particularmente gosto muito, só acho um pouco grande, tem que ter um pulso razoável pra usa-lo.
sic transit gloria mundi

Dicbetts

Mario Sergio

Olá,

Também tenho os dois, uso os dois, o Orient é pesadão mesmo o Monster, sem comentários, show de bola.

Abraços

Mário Sergio
obs: na dúvida fique c/os dois... ;D
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

fabianohbraz

Nossa os 2,assim vcs matam o papai.. ???vou ver mais alguns comentários,apesar da maioria tender pro Seiko.
Um dia de cada vez...

TUZ40

bom, mais uma dica então. Esse Orient é um SACO para arrumar a data, se você não for usar ele todos os dias.

jfestrelabr

Vou lhe ajudar, seiko sem pensar duas vezes, nunca tive o monster mais esse orient eu ja tive  :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

henriquepuccini

Tenho os dois e digo: o orient com a pulseira de aço fica muito bacana e quase social, te acompanhando da praia ao bar. O monster é demais, chama a atenção e é excelente, mas bem mais esportivo. Sobre peso, realmente, o orient ganha longe...

TUZ40

Da para usar até com TUXEDO. ;)

jfestrelabr

Citação de: henriquepuccini online 26 Março 2014 às 17:26:30
Tenho os dois e digo: o orient com a pulseira de aço fica muito bacana e quase social, te acompanhando da praia ao bar. O monster é demais, chama a atenção e é excelente, mas bem mais esportivo. Sobre peso, realmente, o orient ganha longe...

Quase social? So se for para o MAC com seus 2 metros de altura ou para um Sasquat kkkkkkk, cara esse relogio não cai bem com aço e nem com a borracha, agora gosto é gosto, se algum diretor de marketing ler o seu post lhe contrata e me processa. Kkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Almir07

O desenho do Orient me agrada mais, mesmo assim eu iria de Seiko.

Carbonieri

sic transit gloria mundi

edson rangel

O orient é mais bonito, mas o seiko é mais relógio dentre os dois modelos citados, mais qualquer um está bem servido, visite as relojoarias e com os dois em mãos fica melhor, seja qual for a escolha estará bem servido, agora o orient não acho desconfortável não, pesado fica sim com a pulseira de aço, com a de borracha nem tanto.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain