Menu principal

Quais marcas valem à pena....

Iniciado por Neme, 12 Janeiro 2014 às 21:35:42

tópico anterior - próximo tópico

Fe

Eu fui embora ha alguns anos e so sinto falta, alem da familia claro, de caldo de cana  ;D

Eu acho a cana pra comprar, mas nao a maquina pra espremer :P

edson rangel

Tenho um amigo que mora França, serve na legião estrangeira, ele tem casa própria que foi dada pelo governo frances e diz que posso morar com ele e que ainda consegue emprego para mim. O que me prende é a família.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Mcjesuss

Pessoal, cada vez que vou ao shopping e vejo a vitrine do AD Rolex , volto pra casa embasbacado com os preços...

Uns 15 dias atrás vi um SubC Date por 27.500,00 ( 12.000 dólares/hoje), No ultimo Domingo passei por lá novamente e vi um Hulk por 29.500 ( quase 13.000 dólares).

Sem falar que a política é a seguinte: preço de etiqueta parcelado no cartão ou só 5% desconto a vista, sem choro e sem vela...

De todo jeito que eu faço conta; O resultado é sempre o mesmo:

MSRP + TAX + IOF x Cotação (U$ turismo) = " Não vale a pena comprar no Brasil"

Me corrijam se eu estiver fazendo as contas errado!

Abcs!

flavio

Depende das marcas, como exaustivamente discutimos acima. Flávio

jfestrelabr

Estao subindo tudo aqui, o Hulk é r$ 1.500,00 mais caro que o normal, e ai nesse seu preço nego subiu 2k, o pior é que tem quem pague, eu nunca.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flavio

Por isto digo: comprem omega! Comprem omega! Ha ha ha Flávio

mmmcosta

Citação de: cesar online 20 Fevereiro 2014 às 13:51:37
bom que vai todo mundo morar junto em miami e ng fica com saudades de casa  ;D

abracos

Sou louco para morar fora, mas Miami não seria uma opção. Tropical demais. 8)
Marcelo

mmmcosta

Citação de: edson rangel online 26 Fevereiro 2014 às 23:35:23
Tenho um amigo que mora França, serve na legião estrangeira, ele tem casa própria que foi dada pelo governo frances e diz que posso morar com ele e que ainda consegue emprego para mim. O que me prende é a família.

Chuta o barde, Edson!
Marcelo

mmmcosta

Vejam a coincidência!

Acabo de ver o vídeo desse cara divertido e articulado, que tem tudo a ver com este tópico.

Óbvio que ele está mais preocupado com o ter do que com o ser - não por acaso a minha preferência é pela Europa -, mas fala um monte de verdades.

https://www.youtube.com/watch?v=Az1UBAhziVQ
Marcelo

mario.lobao