Menu principal

Novidades Nomos Basel

Iniciado por admin, 27 Março 2014 às 22:10:05

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Enquanto fábricas gigantes ficam aí resmungando porque a Nivarox Far detém o monopólio da produção de escapamentos, etc, a fabriqueta de Glashutte, que já fazia 90% dos seus relógios em casa, simplesmente irá passar a fazer tudo.

Vejam:

http://www.watch-insider.com/news/baselworld-2014-nomos-presents-the-nomos-metro-the-nomos-escapement-called-swing-system-and-the-ahoi-atlantik/

Não esqueçam de ir até a página 2, porque o segundo modelo, automático, é belíssimo. Já o primeiro achei muito sem graça.

E que fique claro: construir escapamentos não é pouca coisa! Falta agora a Nomos passar a acertar sempre o alinhamento das listras dos seus relógios, porque entre os 2 que comprei, um estava errado.  :P 

Ei caras da Nomos, não deve ser tão difícil assim para quem faz até escapamentos!

Flávio

ThiagoDF

O automático ficou lindão mesmo. :o
Membro do RedBarBrazil

lucius

Só não gostei da guarda de coroa do automático, que IMHO, ficou meio esquisita.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

TUZ40

Olha os alemães dando um banho na concorrência, e sem te arrancar um fígado por isto. Precisamos de mais empresas como a Nomos neste mercado. A FC e a Alpina estão tentando seguir este rumo, falta apenas um pouco de identidade nos produtos deles.
"All your base are belong to us"

CSM

bacana, so faltam ser bonitos  ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

Neme

Abs.
Neme!

Dicbetts

Gostei de ambos, sobretudo do primeiro.

Limpo, suave, bem Bauhaus.

Dic

TUZ40

Poxa tem o Tangente, o Orion, o Zurich e o World Timer que são maravilhosos.

Eu gosto muito do estilo, considero o meu um dos mais bonitos do meu ajuntamento.
"All your base are belong to us"

CSM

o world timer realmente é bem bacana... nao conhecia. e o preco parece bastante convidativo.

abracos
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

A Nomos tem vários relógio lindos, contudo, concordo que os dois exibidos nesse site não estão entre os mais bonitos da marca.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

edson rangel

Não conhecia esse fabricante, pesquisei na internet e passei a ser um apreciador da marca.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

CHICO

Gostei da pulseira do Ahoi, e já está disponível para compra, no site da Nomos.