Menu principal

Qualidade/Melhores Marcas... não Suiças!!!

Iniciado por Paulo Sergio, 23 Fevereiro 2014 às 11:13:03

tópico anterior - próximo tópico

rtakami

Olá, depois de um tempo resolvi adquirir um chinês que não seja muito ruim. Tenho dois colegas que estado indo para China, nas proximidades de Shenzen, se alguém t tiver alguma dica de compra que possa valer a pena, eu fico muito agradecido.

dsmcastro

Citação de: rtakami online 15 Abril 2014 às 09:52:41
Olá, depois de um tempo resolvi adquirir um chinês que não seja muito ruim. Tenho dois colegas que estado indo para China, nas proximidades de Shenzen, se alguém t tiver alguma dica de compra que possa valer a pena, eu fico muito agradecido.

Acho que movimento chinês de alguma qualidade, que eu conheça, tem a Sea-gull... A questão é o design, que ainda imita bastante as marcas suíças.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

edson rangel

Já ouvir dizer que o movimento seagull é bom de verdade, pelo menos já fiz umas duas leituras que diziam isso.

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

arataca

Pessoal ... alguém tem mais informações sobre esta marca chinesa, de preferência em português :)

Ou algum companheiro que sabe mais gostaria de discorrer um pouco sobre a marca?

Os nerds agradecem. :)

shun

Não posso dizer nada sobre os movimentos chineses de maneira geral..

Mas posso afirmar que as copias do UT 6497 como essa postada aí logo acima são muito boas.. e inclusive bastante precisas pelo preço cobrado!

Não dá para esquecer que se tiver algum problema é sucata na certa.. Mas um outro novo custa 35 USD.. Então tranquilo! hahaha

Abraços!