Menu principal

Tissot e lojas no Sul

Iniciado por henriquepuccini, 14 Abril 2014 às 18:52:46

tópico anterior - próximo tópico

henriquepuccini

Pessoal, boa noite. Li e procurei algum tópico sobre o assunto, assim...se for repetido, podem apagar. Mas no final de semana ao provar um orient em uma loja da rede Big Ben (http://www.bigben.com.br/), perguntei do sumiço dos Tissot da vitrine. A vendedora comentou que estão eliminando o estoque, inclusive um PRC200 estava com 20% ou mais. Ela comentou que a marca iria abrir lojas e o grupo (que também possui a Bergerson) iria deixar de trabalhar com a marca. Os mais atualizados, sabem de algo disso? Abs!

automatic

É bom ficar de olho, pode ser bom para barganhar o fim do estoque.

igorschutz

Creio ser verdade, pois parece que o Swatch Group está retomando suas operações aqui no Brasil.

Começou com a Omega, e estão fazendo o mesmo com as lojas Swatch dos shoppings, então acho natural que retomem a Tissot e outras marcas do portfólio com o tempo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

santiagoms

Se for real, quer dizer que é hora de comprar!!!

Adriano

Bem, o Swatch Group do Brasil nunca deixou de operar, o que houve sim é que certas marcas passaram a ser distribuídas e representadas por outra empresas. Originalmente era a Swatch, Longines, Rado, CK, Mido, Tissot e Omega. Aí saiu a Swatch no começo dos anos 2000, depois Longines, Rado e CK por volta de 2007, depois Omega em 2008, e ficou somente Mido e Tissot. Estas duas permaneceram sempre representadas e distribuídas pelo Swatch Group do Brasil.

Em 2011 voltou com a Swatch aos poucos, e em 2013 com a Omega.

Sobre boutiques Tissot, bem, eu perguntei diretamente à presidência do Swatch Group do Brasil exatamente sobre isso, e a resposta foi não. Não há planos para boutiques Tissot no Brasil. Óbvio, podem apenas ter negado a informação por ser "top secret", mas não creio, pois não vejo "movimentação" nesse sentido.

Abraços!

Adriano

henriquepuccini

Citação de: Adriano online 14 Abril 2014 às 23:32:44
Bem, o Swatch Group do Brasil nunca deixou de operar, o que houve sim é que certas marcas passaram a ser distribuídas e representadas por outra empresas. Originalmente era a Swatch, Longines, Rado, CK, Mido, Tissot e Omega. Aí saiu a Swatch no começo dos anos 2000, depois Longines, Rado e CK por volta de 2007, depois Omega em 2008, e ficou somente Mido e Tissot. Estas duas permaneceram sempre representadas e distribuídas pelo Swatch Group do Brasil.

Em 2011 voltou com a Swatch aos poucos, e em 2013 com a Omega.

Sobre boutiques Tissot, bem, eu perguntei diretamente à presidência do Swatch Group do Brasil exatamente sobre isso, e a resposta foi não. Não há planos para boutiques Tissot no Brasil. Óbvio, podem apenas ter negado a informação por ser "top secret", mas não creio, pois não vejo "movimentação" nesse sentido.

Abraços!

Adriano

Rapaz, que grupo eficiente. Nada como ouvir a fonte. Obrigado Adriano, impressionante a agilidade. Parabéns! Sim, como os amigos falaram, bom momento para garimpar um tissot. Sabendo de algo (ou boa pechincha), aviso!

shun

Aqui em Curitiba tem loja/joalheria que abriu um espaço exclusivo para relógios Tissot..! É um cantinhozinho.. mas e só da Tissot! Com decoração própria e tudo..!

hehehe

Para os residentes daqui que queiram dar uma olhada.. É no Shopping Curitiba, eu nao lembro o nome da loja.. mas salvo engano é Viccenza!

Quando fui ver eles tinham até esse modelo bem interessante da Tissot, que, de acordo com a vendedora, é automático e só existem 3 no mundo! 7 paus.. kkkkk

Abraços!

henriquepuccini

Citação de: shun online 15 Abril 2014 às 10:34:39
Aqui em Curitiba tem loja/joalheria que abriu um espaço exclusivo para relógios Tissot..! É um cantinhozinho.. mas e só da Tissot! Com decoração própria e tudo..!

hehehe

Para os residentes daqui que queiram dar uma olhada.. É no Shopping Curitiba, eu nao lembro o nome da loja.. mas salvo engano é Viccenza!

Quando fui ver eles tinham até esse modelo bem interessante da Tissot, que, de acordo com a vendedora, é automático e só existem 3 no mundo! 7 paus.. kkkkk

Abraços!

Então....a Bergerson tem o "cantinho" da Montblanc...pode ser que seja isso, creio eu. Aliás, esse modelo ali não foi recém-lançado. Creio que vi fotos num tópico há algum tempo aqui no forum. A loja fica em qual shopping, Shun?

shun

vinniearques

Já vi dois desses aqui em Sampa, uma na Drizun do Center norte e o outro no morumbi se não me engano.

ThiagoDF

Então já achamos os 3 que existem, no mundo! ;D
Membro do RedBarBrazil

Adriano

Citação de: shun online 15 Abril 2014 às 10:34:39

hehehe

Abraços!

Três no mundo? Não. E ele é corda manual, não automático. É um Unitas/ETA 6497 esqueletizado. E que eu me lembre (posso estar enganado), nem limitado é.

Abraços!

Adriano

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

shun

Exato, Adriano!! :)

Enquanto ela estava falando sobre o relógio eu só balançava a cabeça concordando e exclamava com cara de surpreso: -" Ah, é!? automático!? Que legal!"

dsmcastro

Citação de: henriquepuccini online 14 Abril 2014 às 18:52:46
Pessoal, boa noite. Li e procurei algum tópico sobre o assunto, assim...se for repetido, podem apagar. Mas no final de semana ao provar um orient em uma loja da rede Big Ben (http://www.bigben.com.br/), perguntei do sumiço dos Tissot da vitrine. A vendedora comentou que estão eliminando o estoque, inclusive um PRC200 estava com 20% ou mais. Ela comentou que a marca iria abrir lojas e o grupo (que também possui a Bergerson) iria deixar de trabalhar com a marca. Os mais atualizados, sabem de algo disso? Abs!

Esta história de boutique Tissot eu já ouço há algum tempo, e como o Adriano bem disse, não vejo movimentação nenhuma. Quanto aos descontos, atente que alguns modelos mudaram, dentre eles o PRC200 (que ficou inclusive maior, agora tem 42mm, antes era 39,alguma coisa) e pode ser, digo, pode ser pois aqui em Vitória também fizeram isso (mas, bem discretamente) um desconto do modelo antigo. Outros relógios da linha também mudaram, vale a pena conferir no site da Tissot se o modelo em promoção é de fato, o mais novo. Ou, se o desconto for mesmo bom, o modelo antigo, apesar de muito falsificado, é muito bonito.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

automatic

Citação de: shun online 15 Abril 2014 às 11:31:12
Shopping Curitiba!

Sim é fato, a coleçao nesta loja está show !
Estive lá mes passado.

Adriano

Citação de: shun online 15 Abril 2014 às 14:53:10
Exato, Adriano!! :)

Enquanto ela estava falando sobre o relógio eu só balançava a cabeça concordando e exclamava com cara de surpreso: -" Ah, é!? automático!? Que legal!"

Putz, não vi quando li que a mensagem era tua (que naturalmente "sabe das coisas"), nem me liguei que tava sacaneando!  ;D

Aliás, a parte séria disso é justamente que voltamos à origem do tópico: a Tissot está diminuindo os pontos de venda para focar em revendedores mais especializados.

Abraços!

Adriano

shun

hahahaha! Quem me dera! quando eu souber 1% do conhecimento que você possui eu fecho a banca e me dou por satisfeito!!!  :) :D

Quanto a estrategia da Tissot... Eu to gostando! A coleção que eles estão apresentando agora é muito melhor!

Abração!