Menu principal

A.Lange & Sohne......Impressionante....

Iniciado por melao, 23 Dezembro 2015 às 11:27:21

tópico anterior - próximo tópico

melao

Onde vai parar esta marca,acho que eles estao ja no nivel da Patek ou até mais.
Que relogio é este.
http://relogioserelogios.com.br/News/Article/2779/a-lange-sohne-1815-tourbillon-handwerkskunst

Spring

Tudo que eles lançam me encanta, impressionante.

Mudo sua frase: Que Relojoaria é esta !!
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

marcosjuniorjr

CSM

são realmente fantásticos, mas se eu tivesse um $$ para um negocio destes iria na tradição de um PP.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

Essas fotos de press kits costumam ser muito "chapadas", não dá para ver os detalhes. Fato é que esse mostrador é feito com "marteladinhas" e entalhes através de buril, uma técnica muito complicada e trabalhosa, vejam os detalhes nessas fotos do Hodinkee.

A Lange, por sua vez, não tem o peso de marca que a Patek tem, mas seus relógios, na minha singela opinião, são mais inovadores, bonitos e, o principal, esteticamente mais agradáveis.

https://www.hodinkee.com/articles/the-a-lange-and-sohne-1815-tourbillon-handwerkskunst-with-bonus-highlights-from-the-lange-manufactor

Flávio

mestreaudi

Lindo relógio!
E esse mostrador!  :-*

A PP tem seu lugar no pedestal, mas a Lange não está tão longe assim...
Bom pra todo mundo!

Abs!
Rafael.

Spring

gosto é gosto.. hoje compraria um Lange sem se quer pensar em um PP. Como o Flavio disse, Inovadores, beleza etc. O acabamento dos movimentos é no minimo alucinante.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Edgar

Realmente, esse ficou soda...

Babando aqui...

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

Rafael_DF

Espetacular!
Compraria um sem nem olhar para o PP.

jfestrelabr

Não compraria pois não faz o meu estilo, porem inegável que isso é uma obra de arte, e recomendo a todos um passeio pelo link postado pelo Flavio, pois as fotos estão infinitamente superiores.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

davidd

Citação de: cesar online 23 Dezembro 2015 às 11:53:18
são realmente fantásticos, mas se eu tivesse um $$ para um negocio destes iria na tradição de um PP.....

abraços

+1

Matt5

theairguitar

Acho que é um dos mostradores mais bonitos que já vi. Mas essa cor arruína tudo.

Claro que estou sendo muito dramático, mas, EU, realmente, não compraria.
Risco vem de não saber o que você está fazendo.
Warren Buffet