Menu principal

Shipito e outros serviços de encaminhamento de pacotes

Iniciado por Leandro, 27 Abril 2014 às 20:06:19

tópico anterior - próximo tópico

Leandro

Alguém já experimentou o shipito ou outro serviço de encaminhamento de pacotes para enviar um relógio para o Brasil?  Funcionou?  Pagou imposto?  Tem algum serviço deste tipo para recomendar (pode ser por MP).

Um abraço,
Leandro

arataca

Eu tô esperando o cartão aliviar para fazer um teste do shipito.

Leandro

Se puder, dê notícias quando receber a mercadoria.

Um abraço,
Leandro

arataca

shun

Meu irmao usa direto o shipito..

Nunca teve problemas.. já teve sim que pagar imposto.. mas até hoje todas chegaram.

Fe

Uma opcao tambem para quem vai pros EUA e quer fazer compras pela internet, e' de mandar entregar em lojas da UPS.

Muitas tem o servico de recepcao de pacotes e pode ser uma opcao mais segura do que mandar entregar no hotel antes da chegada.

Fernando

renato155

uau!!!! essa opçao é show!!!!
Voce sabe o prazo maximo para a armazenagem?
imagina se for possivel, alguns meses antes da viagem voce começar a pesquisar boas opçoes e barbadas no ebay por exemplo, heheheheeh
Demais!
abs
renato155

Citação de: Fe online 02 Maio 2014 às 13:59:15
Uma opcao tambem para quem vai pros EUA e quer fazer compras pela internet, e' de mandar entregar em lojas da UPS.

Muitas tem o servico de recepcao de pacotes e pode ser uma opcao mais segura do que mandar entregar no hotel antes da chegada.

Fernando
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Fe

Näo säo todas as lojas da UPS que oferecem esse serviço. Talvez vc tenha que mandar email para umas 5 ou 6 na regiäo onde pretenda ficar, até achar uma que o tenha.

Sei de uma loja deles que cobra US$5/semana/pacote, mas näo sei se ha limite de tempo ou se todas cobram esse mesmo preço.

Fernando