Menu principal

Alguém já comprou pela loja on line AuthenticWatches?

Iniciado por Daniel Costa, 21 Junho 2014 às 15:29:57

tópico anterior - próximo tópico

Daniel Costa

Alguém de vocês já teve experiência em compras on line no site www.authenticwatches.com?

Leandro

Daniel,

Nunca usei o AuthenticWatches.  Em maio deste ano, estava procurando um relógio que estava disponível no authenticwatches.com e no gemnation.com.  Acabei comprando no gemnation e correu tudo bem, o relógio foi entregue no hotel onde eu estava hospedado em perfeitas condições e com todos os acessórios na caixa.

Um abraço,
Leandro

Cocobambu

Pode comprar sem susto. Loja confiável e todo o seu acervo são de relógios autênticos.

jfestrelabr

Citação de: Daniel Costa online 21 Junho 2014 às 15:29:57
Alguém de vocês já teve experiência em compras on line no site www.authenticwatches.com?

Sugiro cautela nesses sites, pesquise em foruns estrangeiros sobre o mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

wnfilho

mario.lobao

Daniel Costa

Alguém teve experiência com envio para o Brasil?

Cocobambu

Envio via Priority Mail normalmente para o Brasil nas compras com valores abaixo de us500,00.

Acima desse valor, envio por FEDEX.

Recomendo redirecionar.

Daniel Costa

Cocobambu, quando vc fala em redirecionar seria enviar para um endereço nos EUA e depois alguém enviar para mim?

igorschutz

Parece-me que este tópico está descambando para o comércio e propaganda velada.

Não entendi exatamente o que o colega Cocobambu está querendo dizer quando escreve que "envia não sei o que", mas se estiver oferecendo serviço de "atravessador"/comerciante, este tipo de mensagem não é adequada e nem bem vinda por aqui.

Por favor, tratem disso privadamente, e não aqui em aberto. E se eu estiver entendendo errado, peço por favor que me esclareçam onde estou confundindo as coisas (por MP).

Preventivamente, este tópico ficará travado.

Igor - Equipe de Moderação
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES