Menu principal

Breitling Superocean/Montblanc Sportcrono/Montblanc Timewalker Chronograph ?

Iniciado por Daniel Costa, 25 Julho 2014 às 16:42:03

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Tecnicamente, qualquer Breitling é superior aos Montblanc não cronômetros. Quanto à linha Villeret, aí é outra história, mas não estamos falando disso. Mas já sabem minha opinião, mesmo quando a Montblanc adquiriu a Minerva para lhe dar legitimidade no mundo da alta relojoaria: para mim a marca SEMPRE vai carregar o estigma de fábrica de canetas, não relógios. Na minha singela opinião, não há cronógrafo com movimento mais bonito no mercado e por um preço razoável pelo que é (pelo que é! Pelo que é!) do que o Montblanc Monopulsante. Mas... Não dá para engolir o nome Montblanc no mostrador! Montblanc é marca de CANETA! De caneta!  >:( >:( >:( :) :) :) :) :) :) :)  Peguem esse relógio do vídeo e imaginem agora o mesmo modelo sem essa inscrição absolutamente estúpida no mostrador (pure mechanique sei lá o que...) e substituam o nome Montblanc por Minerva. Melhorou? Eu compraria um se fosse assim.

[youtube=425,350]HDxsB2nBZNs[/youtube]

Flávio

Daniel Costa

Boa tarde!

Ao ver os relógios pessoalmente ficou clara a vantagem a favor do Breitling, realmente é mais relógio em todos os quesitos, os Montblanc são muito elegantes mas comparativamente perdem fácil.
Estou me referindo aos modelos em questão!

Abraço!

mestreaudi

Citação de: flavio online 29 Julho 2014 às 19:30:55
Tecnicamente, qualquer Breitling é superior aos Montblanc não cronômetros. Quanto à linha Villeret, aí é outra história, mas não estamos falando disso. Mas já sabem minha opinião, mesmo quando a Montblanc adquiriu a Minerva para lhe dar legitimidade no mundo da alta relojoaria: para mim a marca SEMPRE vai carregar o estigma de fábrica de canetas, não relógios. Na minha singela opinião, não há cronógrafo com movimento mais bonito no mercado e por um preço razoável pelo que é (pelo que é! Pelo que é!) do que o Montblanc Monopulsante. Mas... Não dá para engolir o nome Montblanc no mostrador! Montblanc é marca de CANETA! De caneta!  >:( >:( >:( :) :) :) :) :) :) :)  Peguem esse relógio do vídeo e imaginem agora o mesmo modelo sem essa inscrição absolutamente estúpida no mostrador (pure mechanique sei lá o que...) e substituam o nome Montblanc por Minerva. Melhorou? Eu compraria um se fosse assim.

(...)

Flávio

Pelo menos a máquina é assinada Minerva!

http://www.watchprosite.com/show-forumpost/fi-652/pi-/ti-469361/t-www-Montblanc-Collection-Villeret-1858-Grand-Chronographe-Authentique/

Ao meu ver, esse detalhe já é o suficiente para você comprar um!  ;)
Eu pelo menos, teria esse Minerva até com mostrador de Invicta!

Abs!
Rafael.

flavio

Pelo menos. Cara, esse movimento é um estupro. Flávio

flávio

Deu no Hodinkee o tal estupro de movimento e, também, estupro de relógio, que como ressaltei, só não compraria pelo nome Montblanc.  :P  Não vou com a cara de nome de caneta em relógio.

http://www.hodinkee.com/blog/hands-on-with-the-montblanc-blah

Flávio

shun

Esse movimento se aproxima muito da beleza dos cronógrafos da longines de época!

Logo, Quero!

hahhahahah

João de Deus

Esta construção de movimento que eu gosto.
Dá para ver todas as rodas, parafusos, engrenagens e etc.
Tipo da Omega 1861.
João
João