Menu principal

SAS WATCH COMPANY

Iniciado por Carbonieri, 30 Julho 2014 às 10:26:24

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

Entrei no site SAS WATCH COMPANY, não conhecia, achei legais os relógios, especialmente o das fotos abaixo, com movimento suiço a corda manual, valor US.938. Achei com "uma pegada" de Panerai, não sei se posso dizer que é uma homenagem. Pra mim que gosto da Panerai (mas o preço é proibitivo) achei ele bem legal e parece ter qualidade. Alguém conhece, já teve em mãos?

air_1 por Carbonieri2013, no Flickr

air_2 por Carbonieri2013, no Flickr
sic transit gloria mundi

TioWatch

Gostei bastante do acabamento!

"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Carbonieri

Tio uma das coisas que mais gostei é o fato de no mostrador e mesmo no fundo não ter nada escrito além do nome da marca, ultimamente a maioria dos mostradores parecem uma penteadeira de cigana de tanta coisa escrita.  8)
sic transit gloria mundi

dsmcastro

Citação de: Carbonieri online 01 Agosto 2014 às 21:40:20
Tio uma das coisas que mais gostei é o fato de no mostrador e mesmo no fundo não ter nada escrito além do nome da marca, ultimamente a maioria dos mostradores parecem uma penteadeira de cigana de tanta coisa escrita.  8)

+1
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

CSM

Citação de: dsmcastro online 02 Agosto 2014 às 00:18:32

+1

+2
Membro do RedBarBrazil

CHICO

Citação de: cesar online 02 Agosto 2014 às 11:37:51
Citação de: dsmcastro online 02 Agosto 2014 às 00:18:32

+1

+2

+3

Dorotheo

Penteadeira de cigana foi a melhor do dia! ;D
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

TioWatch

Com certeza!

Me pareceu um relógio muito "honesto", que entrega tanto ou mais do que vale.

Tenho me bandeado para este tipo de fabricante, que faz bons relógios e ainda não tem cacife pra cobrar pelo "patrimônio imaterial" da marca...

Estou quase fechado com a Steinhart para as novas aquisições, mas vou dar uma olhada nestes SAS's com calma!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Carbonieri

Também gosto de alguns modelos da Steinhart, tem um em especial que gostei, acho que é "ocean militare vitage". abs.
sic transit gloria mundi