Menu principal

Technos Heuer Calibre 12 ????

Iniciado por bdalla, 06 Junho 2009 às 00:30:46

tópico anterior - próximo tópico

bdalla

Amigos, boa noite

Como já foi comentado por aqui ( acho que foi o Mestre Gravina) há alguns indícios que a Technos e a Heuer tiveram uma história juntas, pelo menos aqui no Brasil.

Coincidentemente me ofereceram esta semana... pasmem....... um technos heuer, com calibre 12 !!!!  eu corri para a NET para ver se achava algo e encontrei este link   http://comprar.todaoferta.uol.com.br/heuer-montreal-calibre-12-raro-crono-de-colecao-aproveite-VLVNT4C61J#rmcl .

O vendedor ficou de levar o relógio amanhã no Parque Moscoso ( onde os gatos pingados apaixonados por relogio se encontram em Vtiória) para eu ver.
Confesso que estou curiosíssimo para ver de perto.

Será que é pra valer mesmo ou este exemplar, com o mostrador supostamente errado, citado no link acima, já está passeando por terras capixabas ?

Abraço a todos
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Alberto Ferreira

bdalla

Amigo Alberto !

Muito obrigado pela resposta de bate pronto..... este  espírito de solidariedade do fórum que me faz passar mais de duas horas do dia por aqui.

Vivendo e aprendendo... por esta eu não esperava....  Technos Heuer...

Bom ..  vamos ver se o relógio está bom .. porque o preço que o sujeito está pedindo é 1/6 do valor do relogio do link que postei....

Obrigado novamente.

abraços!

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)