Menu principal

Watchmaker - Relojoeiro por um dia...........

Iniciado por Mac1969, 13 Agosto 2014 às 08:35:37

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Ontem teve outro Watchmaker Class, desta vez para convidados da Revista Pulso, pude participar mais uma vez e conhecer muitas pessoas interessantes.

Este programa da IWC é legal demais.  :)

Não posso deixar de agradecer a toda atenção da Isabella Ferreira, responsável pela boutique, e a simpatia do Carlos Barretti da Pulso e sua esposa.

"All your base are belong to us"

CSM

Membro do RedBarBrazil

Cosentino

TUZ40

Ao chegar em casa me deparo com esta surpresinha da IWC, para coroar um evento que já foi legal demais.

Nota 10 no quesito atenção com os admiradores da manufatura. :)

"All your base are belong to us"

AlexandreMed

mais q excelente!!! parabens!! e parabens ao marketing da manufatura. Omega e IWC subindo no conceito..

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

EduBr

Esse tópico faz um link com o das falsificações, a experiência da marca, a atenção ao cliente. Uma falsificação por mais bem feita que seja, pode até ser parecer com o original, "mas nunca será".

FPiccinin

É muito legal esses mimos...obviamente o evento é muiiiito mais legal, mas receber um documento com abordagem pessoal é bem legal.
No final da decada de 90 a Audi fazia uma ações para o publico jovem que eram bem legais, alguem lembra da balsa da Audi que ficou ancorada na Ilha Bela no verao de 2002 ou 3 só para convidados?
Parabens Schutz.