Menu principal

Vacheron inaugura boutique no Brasil

Iniciado por admin, 17 Outubro 2014 às 16:12:50

tópico anterior - próximo tópico

Mac1969

Pessoas, bom dia,

Fui visitar a loja da VC... Fiquei impressionado com o investimento feito, o acervo e o profissionalismo de seus funcionários. Não creio que vieram apenas criar uma vitrine...

Mesmo eu, com porte de lenhador aposentado in a "bad day", bota lameira e casaco de chuva, fui muito bem atendido...

A Asia, que já foi a "menina dos olhos" destas boutiques de alto luxo, perdeu força... A Europa esta vendendo a janta para pagar o almoço... Os EUA a briga é ombro a ombro....

Nada mais lógico que apostar em mercados emergentes....

( )'s.....
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Wadley

Altamente profissional........ Se eu tivesse grana..... :o :o :o
Wadley

CSM

acho que estão apostando no mercado errado...... enfim.

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TioWatch

Citação de: jfestrelabr online 17 Novembro 2014 às 14:31:11
Citação de: cesar online 17 Novembro 2014 às 10:56:33
acho que estão apostando no mercado errado...... enfim.

abraços

+1 ;D

Não vi ninguém comentar aqui o fato de que no Brasil jorram "petrodólares" advindos dos milhares de esquemas de corrupção...

Aqui em Brasília, se você tiver uma certa intimidade com os vendedores das joalherias de luxo, vai saber o que o Dic já sabe há muito, que somos "nós" que financiamos esta farra.

67K pra quem acabou de embolsar milhões, é brincadeira de criança!

Eu já contei aqui a história de um cara que deu um tombo de 5 milhões no ministério da saúde, e que foi na CS Mercedes e comprou DUAS CLK 320 conversíveis (que era O CARRO da época), uma preta e outra branca, pagando a vista.

A coisa é tão descarada, que uma construtora se especializou em fornecer uma espécie de carnê de 120 meses quitado, pra ajudar o figura a justificar o apê de 2 milha que ele comprou "no côco" com dinheiro de corrupção.

Fora alguns empresários que compram numa loja desta só pra terem o ego massageado na porta de casa, conheço vários assim!

Como já falaram, o Brasil tem um estranho potencial para este tipo de mercado!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

arqMedina2013

Realmente para sujeitos com o meliante de segunda linha que prometeu devolver  250 milhões (!!!!!) realmente 67k é dinheiro de pinga..

Valeu

Carlos Medina

joaoc

Pô, mas 250.000.000,00 tb não é tanto assim, vai!

;D ;D ;D ;D

Rafael_DF

Não se esqueçam que o sujeito dos 250 mi nem diretor era!

CSM

Cara imagina o que as concessionarias de carros top e lojas de relogio estão lamentando estas prisões todas da lava a jato.....
Membro do RedBarBrazil