Menu principal

Referências loja Rakuten e Seiya

Iniciado por watchgirl, 25 Dezembro 2014 às 17:29:18

tópico anterior - próximo tópico

watchgirl

Boa noite amigos, recentemente estou pensando em adquirir um Seiko SARB035, com movimento 6R15. A encomenda será entregue no endereço de uma amiga nos USA. Estava dando uma olhada nas opções de lugares para compra e achei o modelo na Creationwatches por U$ 380,00, na longisland por U$ 399,00, no ebay por U$ 340,00 (mas o vendedor é do Japão), na Seiya por U$ 335,00 e achei na Rakuten pelo melhor preço U$ 280,00.
Na Creation já fiz duas compras e ambas foram excelentes, nota 10, sobre a Longisland já ouvi recomendações muito boas de colegas foristas, entretanto não tenho referências sobre a Seiya e nem sobre a Rakuten, gostaria de ouvir algumas referências de colegas que já tiveram experiências de compra nestes dois sites.

Desde já agradeço a atenção dos colegas.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

TUZ40

Já fiz duas compras na Seiya, para mim são os melhores fornecedores de JDM do mundo, fora que sempre chega muito rápido.
"All your base are belong to us"

FPiccinin

Schutz pensei em comprar um fecho GrandSeiko na Seiya. Voce comprou e entregar no Brasil?

Abs

TUZ40

FPiccinin

Wow! Vou comprar! Segunda embarco para o Canada e nao vejo a hora de pegar o GS.

Abs e muito grato.

Adriano

Comprei um deployant de Grand Seiko do Seiya também. Também diria que é a melhor fonte que há para isso.

Abraços!

Adriano

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

igorschutz

Já comprei no Seiya e também no Higuchi e ambos são muito corretos.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

TUZ40

watchgirl

Salve amigos, que bom saber que a Seiya é uma loja confiável, pois é minha primeira opção! Creio que vou acabar comprando por lá mesmo. Veio faturado no cartão emYens ou dólares?  ??? ???

Abraços da Watchgirl!

igorschutz

Pelo menos o meu cartão só fatura em dólar. Nem em euro fatura.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

watchgirl

Seiya fechada para os holidays, reabre dia 03, e o dólar só subindo, o tristeza... Kkkkkk. Obrigada pelas respostas pessoal, faz tempo que namoro esse relógio e tomei coragem agora, visto que surgiu a orpotunidade de uma amiga trazer, porque se fosse pra dar dinheiro para o governo não sei se iria encarar não. Dei uma olhada nos wristshots dele na NET e me parece vestir muito bem, vou arriscar apesar de nunca tê-lo visto pessoalmente.

Abraços da Watchgirl!