Menu principal

Seiko Brightz 50 Anniversary Chronograph

Iniciado por admin, 26 Dezembro 2014 às 12:57:09

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Um reediçáo do 62 mas seria fantastica.....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

falando e re edicao, vcs viram o MM300 de 50 anos da linha diver (SBDX012)? Sai agora no dia 15 de janeiro, achei que ficou mais bonito, já teve uma versão antes (SBDX003) com alguns detalhes em dourados, mas o bezel era normal, neste ficou mais uniforme. Mil unidades, com o valor de 280.000 yens, apenas JDM.

PS. os caras podiam ter aproveitado a deixa e ter metido uma safira nele né?
"All your base are belong to us"

Wadley

Gostei do cronógrafo.  Excelente preço.

Wadley

shun

Obrigado pela informacao, Arthur!

Eu achei bem bacana essa nova edicao, com bezel dourado, do MM300!

Ao ler as primeiras noticias tinha esperanca que fizessem essa versao na linha normal.. Mas pelo visto vai ser limitada tambem! Uma pena...!

Abracos!

shun

ivison

Salve a todos...

Relógio "DUCA" ( abreviatura rs rs rs )... relógio mecanicamente primoroso... adoro este arranjo do mostrador ( cor e design )... acabamento em maquinário é maluquice nossa rs rs rs rs .... mas quantos relojoeiros conseguem trabalhar este calibre... observem que falei trabalhar e não "mexer"!

Mas imagine uma coisa... Você compra o relógio... que felicidade... a garantia é mundial? Se for já viram que levarão este relógio para revisão na Technos... Na Technos ! Isso mesmo pois a Seiko passou sua assistência técnica para a Technos aqui no Brasil. Pessoal que necessita enviar um Seiko Monster para São Paulo a fim de realizar a troca de um bezel.

Enquanto a Seiko mantiver esta política de terceirizar sua assistência técnica para concorrente no Brasil estou reticente em adquirir um produto desta marca. Vejam que gosto da Seiko... possuo 3 relógios da marca... todos mecânicos!

Mas caso consiga enviar o relógio para o exterior para revisão ou atendimento de garantia é uma compra maravilhosa.

Abraço,

Ivison de Mattos

CSM

Caro, qualquer bom relojoeiro mexe... A questão é se precisar de peças ai tem que mandar vir de fora, o que é também não é nenhum bigdeal...
Abraços
Membro do RedBarBrazil

ivison

Salve Cesar,

Entendi sua colocação mas fico preocupado em passar este relógio para um relojoeiro, mesmo que bom, mexer... mesmo o cabra sendo  bom é isso que ele vai fazer... mexer para conhecer o calibre.

Me fale sobre sua fonte para fornecimento de peças no exterior pois estou passando um sufoco para conseguir um bezel para meu Seiko Monster. Fico imaginando conseguir peça para este Seiko... eu me mato rs rs rs rs ...

Mas posso estar falando besteira...

Vamos esperar mais comentários para balizar esta questão.

Abraço,

Ivison 

shun

Ivison,

Se tem um cara que pode ter disponivel, ou acesso ao bezel do seu Seiko Monster é um cara lá da Holanda.. O Rob (rob@monsterwatches.nl)

http://www.monsterwatches.eu/eu/index.php/home

Experimente enviar um email, em ingles (ou holandes  ;D) para ele perguntando sobre.. Das pessoas que conheco ele é o nome certo pra isso. Com certeza ele vai saber te indicar ou fornecer essa parte...
(EU ACHO! Pois o monster foi descontinuado já faz um tempo.. Talvez o estoque tenha acabado.. Mas esse é O cara. Vai na fé-)

Abracos!

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

ivison

Salve Shun,

Tinha achado esta cara  nas buscas mas não fiz fé... vou mandar um email para ele...

Obrigadão pela dica... tendo uma posição te falo por MP.

Abraço,

Ivison

CSM

Era o proprio que eu ia indicar... Este cara tem peças que nem a seiko tem hehehe...
Abraços
Membro do RedBarBrazil

ivison

Salve Shun,

Obrigado pela dica pois o Rob tem o bezel... não é barato mas tem... agora ele falou que a postagem para o Brasil esta levando 3 meses !!!!!!!
::) ::) :'( :'(
Abraço,

Ivison de Mattos

Alberto Ferreira

Citação de: ivison online 03 Janeiro 2015 às 21:42:47
Salve Shun,

Obrigado pela dica pois o Rob tem o bezel... não é barato mas tem... agora ele falou que a postagem para o Brasil esta levando 3 meses !!!!!!!
::) ::) :'( :'(
Abraço,

Ivison de Mattos

Olá, Ivison!

Que bom que você conseguiu a sua "dica" de fornecedor.  8)
Como dito, "vá com fé". E eu falo sério.  8)

Mas,...
Apenas relembrando, e de certa forma enfatizando, a sua opinião sobre a relação (aqui no nosso Brasil varonil) Seiko-Technos (sendo esta última a dos "novos" tempos, não aquela dos ditos "bons tempos"...  :P).
Nós, eu e você, temos uma triste (sofrida e lamentável) memória a respeito, não é mesmo? :P

Abraços!
Alberto